19

8.1K 479 22
                                    

MAJU

Eu estava num bar com alguns amigos do curso de fotografia quando recebo mensagem do Lennon avisando que já  ia desembarcar. Mandei a localização do apartamento pra ele, me despedi do pessoal e fui pra casa.

Queria tudo impecável pra quando ele chegasse, arrumei o quarto, tomei um banho e coloquei a lingerie mais sexy que eu tinha. Eu queria impressionar.

Algumas horas depois o porteiro avisou que ele estava subindo e quase tive um infarto. Qual seria a reação dele ao me ver??

Ouvi bater na porta e corri pra abrir. Ele tava parado no batente, lindo como sempre, todo de preto, todo de Nike e durante 5 dias todo meu.

LENNON

Ela me abraçou e me puxou pra dentro do apartamento. Eu larguei as malas pelo caminho e beijei. Estávamos tão atrapalhados um com o outro que acabamos caindo no tapete da sala entre risos e beijos.
Senti o corpo dela se levantar, ela correu pra trancar a porta, tirou o roupão que cobria seu corpo e eu pude ver uma lingerie branca.

- Tava te esperando - ela disse se sentando no meu colo

- Assim eu nunca vou embora.

Tirei minhas roupas ficando só de cueca e a primeira veio ali mesmo no tapete. Eu tinha fome e sede dela, não dava pra controlar. Foi sem preliminares, sem pudor, só tinha saudade e amor....

- Nossa, como eu senti falta disso- falei enquanto ela ia por cima

- Amor, eu não aguento, vou de novo- ela falou jogando a cabeça pra traz e se movimentando descontroladamente.
Deitei sobre ela e depois e mais algumas vezes eu também gozei.

Sem fôlego, sem forças mas ainda com saudades e ainda dentro dela a abracei e acariciei seu rosto.

- Maju, eu nunca senti tanta saudade de alguém como eu senti de você.

Ficamos o resto do dia só matando a saudade, muito abraço, beijo, carinho e sexo. A noite ela tinha reservas em um restaurante irado na cidade.Fui tomar banho enquanto ela se arrumava, sai com a toalha na cintura e vi ela me olhando bem na linha da toalha.

- Ih, esquece kkkkk piru agora só no natal. - falei jogando a toalha em cima dela

- Querer eu quero mas meu corpo me mataria se isso acontecer hoje de novo.

- Também, seis vezes desde a hora que eu cheguei.

- seis vezes você, eu perdi as contas de quantas vezes eu gozei- ela disse gargalhando mas logo parou e botou a mão na barriga - aí ai, que castigo um homem de pau grande.

Búziosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن