Calmaria da tempestade

1.1K 86 35
                                    

Quantas vezes você já se imaginou vivendo um conto de fadas? Quantas vezes, quanto criança, você desejou ser a sua princesa favorita para viver aquela linda história de amor e amizade que lia em seus livros infantis? Ah a beleza do felizes para sempre parecia tão real naquela idade... Infelizmente, para vida adulta, esse final nem sempre era possível.

Penelope vivera sua infância à sombra das irmãs, na adolescência pode experimentar o que era ser alguém reconhecido e amado, mas nesta mesma época um amor ainda desconhecido fez do seu coração moradia e acabou por desencadear as cenas que acompanhamos por aqui nos últimos dias. O que ninguém havia contado para ela é que, apesar de difícil, um felizes para sempre não era impossível. Ao menos não quando se tratasse de Colin Bridgerton.

Depois da declaração com direito e show particular os dois puderam contar com a discrição de Benedict e aproveitar um jantar reservado e a luz de velas. Sim, o segundo mais velho havia sido o único, já que pelo restante da família todos se reuniriam em um jantar para comemorar.

Featherington experimentou sentimentos que imaginou jamais fazerem parte de sua vida, a cada sorriso, toque e olhar ela lia os "eu te amo" que lhe haviam sido negados por tanto tempo, mas estavam ali, finalmente, todos eles.

- Espero que tenha ficado claro tudo o que sinto por você. - Foram as palavras do piloto quando, por volta de meia noite, o motorista a aguardava para levá-la ao seu apartamento.

- Ficou sim, mas eu não tive a oportunidade de me desculpar...

- Não há motivos para desculpas Pen, todas as nossas decisões nos trouxeram até aqui e estou grato por isso. - Ele viu as sobrancelhas dela unirem-se em dúvida e resolveu explicar. - Se nada disso tivesse acontecido eu não seria capaz de mostrar o que realmente sinto por você e tudo o que eu dissesse ou fizesse seria motivo de dúvidas pra você. - Colin acolheu as mãos dela entre as suas e sorriu com a maciez da pele. - Não quero dúvidas, medos ou receios entre nós Penny, eu te amo por tudo o que você é e representa. Quero destituir as suas inseguranças com cada beijo, a cada toque... E se eu precisar cantar todas as noites ou manhãs, apenas para provar que o que digo é verdade, eu o farei. - Voilá, Penelope estava derretida ao ouvir aquelas palavras, seus olhos ardiam e um sorriso preenchia seus lábios.

Tudo o que ela pode fazer foi acenar com a cabeça antes de colocar-se nas pontas dos pés para beijá-los. A diferença de altura o faria curvar-se e a deixava ainda mais perto ela podia sentir as batidas de seu coração enquanto os lábios dele contornavam os seus e aquilo parecia o paraíso.

- Eu preciso ir, Clarice deve estar tentando arrombar a porta de meu apartamento. - O comentário o fez rir, após um último beijo roubado ele a permitiu partir, mas desta vez com a certeza de que voltaria no dia seguinte, e no outro, e em quantos mais ele a pudesse manter por perto.

Enfim, Colin Bridgerton declarara-se para Penelope Feathrington, e nada poderia contar a felicidade que habitava seu peito, ela era dele, finalmente.


-*-


A noite de Penelope poderia ser descrita como perfeita, em anos ela não dormia tão bem. Depois de chegar ao apartamento e garantir à Clare que estava viva e bem, ela pode tomar um banho relaxante e atirar-se sobre a cama. Não tardou a dormir, e como era de se imaginar, seus sonhos foram povoados pelos olhos mais verdes e brilhantes que ela já vira, e agora poderia dizer que eles tinham sua atenção apenas para ela.

Pela manhã foi acordada com uma ligação de José, anunciando que ela teria este dia de folga, mas precisaria estar bem cedo no dia seguinte na agência, já que havia uma reunião marcada com Marcelo, e mais dois editores de outras revistas parceiras e sua presença era imprescindível. Apesar da curiosidade, nada lhe foi revelado, então lhe restou apenas se arrumar e organizar alguns e-mails antes de seguir para o hotel onde sua família estava hospedada.

5 motivos para não se apaixonar por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora