Sempre nossos

1.2K 81 27
                                    



- Clarice você viu se minha mala... - A fala de Penelope foi interrompida pelo grito de José, que acabara de pular na esteira das malas numa tentativa falha de resgatar a frasqueira de Clarice e acabou sendo levado para fora.

- Você viu aquilo, né? - A diretora de marketing perguntou, duvidando de sua própria razão. Antes que pudesse responder, elas avistaram José retornar sentado sobre a esteira as malas delas à frente.

- Se a gente conta ninguém acredita. - Murmurou a jornalista, correndo para ajudar o amigo a sair do carrossel improvisado.

Um mês havia se passado desde a proposta feita por Marcelo, o diretor executivo da Queens B no Brasil, depois de receber os prêmios e dar diversas entrevistas, tudo fora organizado para que a partida do trio para terra da Rainha saísse como planejado. Houve uma grande comoção na redação quando descobriram que os três comporiam um time internacional, mas a noite rendeu diversas fotos, algumas gafes e muitas risadas. Apesar das saudades que sentiriam daquele lugar, eles estavam mais do que prontos para iniciar essa nova fase, que graças a Eloise, começaria com suas idas ao antigo apartamento de Penelope.

Foi necessário dois Ubers para conseguirem chegar até o prédio, graças ao excesso de bagagens. Para surpresa da loira a fachada ainda era a mesma, os tijolinhos descascados se destacavam na paisagem, as portas de vidro com hastes pretas precisavam de uma pintura, até mesmo o porteiro era o mesmo. Com um sorriso surpreso ele a recebeu e entregou a chave deixada naquele dia, mais cedo, pela quinta Bridgerton. Com muita dificuldade, alguns tropeços que resultariam em roxos no dia seguinte, os três chegaram ao apartamento. O ambiente era tranquilo, extremamente limpo e organizado como Eloise prometera que estaria. Não havia nada de diferente desde a última vez em que estivera ali, Featherington constatou; Até mesmo as plantas estavam bonitas e bem cuidadas no pequeno terraço que despontava do quarto. Apesar de pequeno com seus dois cômodos divididos por uma parede de drywall, era aconchegante. Eles já haviam providenciado uma bicama para melhor comportar os novos inquilinos, até que pudessem alugar um maior para ficarem. 

- Eloise cuidou de tudo. - Clarice comentou se aproximando da amiga que observava o movimento na rua, o céu tipicamente nublado não dava indícios de chuva, mas um vento gélido soprava arrepiando-as.

- Sim, ela sempre cuida. - Foi a resposta dada pela jornalista, com um sorriso carinhoso ao se referir a amiga. 

Depois de retomarem o contato, a amizade das duas pareceu ter se tornado ainda mais forte, se falavam todos os dias por mensagem e ao menos uma vez por semana via chamada. Pen acompanhava o namoro de Elo com Phillip ao passo que se desenvolvia de forma avassaladora e não foi novidade nenhuma quando, em meio a organização da mala na semana anterior, recebeu um telefonema da relações públicas comentando sobre um possível pedido de casamento.

- Você está falando sério, Elo? - A ideia de ver sua melhor amiga casada com Phil era incrível, ela sabia que apesar de parecer durona e não dada a romances, Elo era uma apaixonada. Fosse pela vida, a família, os amigos ou sua profissão, Eloise Bridgerton era movida a paixão, e o homem que tivesse a sorte de ser o alvo desse sentimento seria muito feliz.

- Pois estou, minha querida Pen. Mas não direi nada, vou esperar que ele fale. - Assegurou a morena bebericando seu café.

- Seus irmãos não vão gostar nada da ideia... - A risada que irrompeu das duas atraiu atenção dos demais, Pen ignorou os olhares curiosos de José enquanto Eloise sorria amarelo para sua secretária. Mas a imagem de seus irmãos surtando com a ideia dela se casar era tão real quanto engraçada, a garota já havia comentado que o trio não era lá muito fã de Crane, o motivo era desconhecido para elas, todavia, gerava bastante entretenimento com as histórias que dividiam.

5 motivos para não se apaixonar por mimWhere stories live. Discover now