• CAPITULO 01

8.7K 638 115
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Illinois, EUA

" You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am, because you loved me"

O último refrão da música Because you loved me pertencente a inconfundível voz de Celine Dion sai com tudo por nosssas cordas vocais super horríveis, até parecemos dois motores avariados, até o ronronar do Arnold supera as nossas vozes cantando qualquer música que for, porque definitivamente eu e minha melhor amiga não nascemos para cantar, e isso já está comprovado pelas tentativas falhas que tivemos ao participar de audições para musicais na nossa antiga escola.

Mal posso acreditar que depois de praticamente dezoito anos, ou seja, a minha vida toda, eu finalmente estou saindo de Yorkville, sempre sonhei em sentir como é morar numa cidade grande. Porque Yorkville é uma das cidades mais pequenas do estado de Illinois e fica no condado de Kendall, um lugar calmo e pacato.

É uma cidade pequena, pitoresca, como as pessoas da cidade grande costumam dizer, mas muito acolhedora, todo mundo se conhece, e principalmente se apoia. É um lugar onde não acontece quase nada de incomum, exceptuando a presença de veados no meio da estrada ou guachimins invadindo nosso lixo, fora disso mas nada acontece, até o nível de criminalidade é reduzida, os habitantes são bastante convencionais, que até os guardas mal conseguem aplicar um multa  por alguma inflação cometida no trânsito, e eu sou uma dessas condutoras que cumpre com todas as normas de condução, primeiro porque gosto de seguir as leis e  segundo porque não tenho dinheiro para ficar pagando multas acumuladas.

— Mindy para de bater no Arnold! — a reprendendo assim que ela começa a bater no leitor de fita cacete do meu carro.

— Você devia parar de chamar esse carro de Arnold, quem hoje em dia ainda atribui nomes a um carro?  É só uma lata velha que mal lê uma playlist no bluetooth, Sam eu ando com você por caridade, porque preciso andar com uma nerd para poder ser vista como boa menina — finjo uma gargalhada enquanto ela ri feito uma débil mental. — Cadê aquelas fitas que a gente gravou com as músicas da Rihanna? É a única coisa decente que posso ouvir até chegarmos a cidade dos sonhos.

— Estão no porta luvas — por mais que ela insulte o Arnold ela também gosta dele. Arnold foi o primeiro e único carro que meus pais me ofereceram a dois anos quando fiz dezasseis anos de idade. É um Corolla daqueles antigo, modelo 2000, de cor verde musgo. Apesar de antigo ele continua com a lataria conservada e o interior apesar de nada moderno é confortável, esse carro foi do meu pai quando ele frequentava a faculdade.

E agora ele será meu, até eu conseguir comprar um melhor, mas nunca abandonarei o Arnold.

— Sabe Mindy, Você insulta o Arnold, mas é nele que você está sentada agora e até a próxima uma hora é com ele que você irá ser transportada até nosso destino conforme-se. — Ela dá de ombros como se não tivesse ouvido o que falei e começa a cantar must be love on the Brain da cantora Rihanna.

DEVASSO | Romance Dark | Where stories live. Discover now