• CAPÍTULO 04

4.8K 506 160
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Olho para ela saindo da minha sala toda desnorteada e praticamente correndo feito um coelho fugindo do abate. E tenho certeza que por dentro está jurando para si mesma e para suas crenças que nunca mais irá colocar os pés na minha empresa ou ao menos ficar na minha presença. O que ela não sabe é que só o fato de e estalar os dedos ela estará aqui na minha frente e de joelhos se assim eu quiser, e fazendo tudo o que desejo, mas vou dar uma chance dela se retratar e pensar bem nas coisas caso contrário terei de agir do meu jeito, não há nada que o dinheiro não possa fazer quando queremos algo.

Seguro no meu celular para ligar aos meus seguranças porque sei que a essa altura ela já está no saguão da empresa indo embora.

— Ela já saiu? — pergunto assim que o chefe da minha segurança atende.

— Sim senhor. Acaba de passar pelas portas da empresa e está acenando para um táxi. — Então quer dizer que nem ao menos quis ir embora no carro que a empresa disponibilizou? Problema dela, pessoas pobres sempre tendem a ter ações distorcidas á sua realidade.

— Já sabe o que fazer! — Então desligo o telefone, ele sabe o que isso significa. Quero olhos encima dela por toda parte, e sei que se eu quiser um relatório sobre o que ela está fazendo a cada minuto eu terei. Meus seguranças são muito eficientes, tanto nos trabalhos limpos assim como no sujo. Afinal de contas que tipo de advogado eu seria se não sujasse as mãos, e diga-se de passagem que sujar as mãos é o que eu mais gosto, o grotesco é o que me agrada e me deixa fascinado, tudo o que a sociedade abomina é o que me conquista.

Respiro fundo e volto a encarar a paisagem da cidade e do lago Michigan e um sorriso brota por minha boca ao lembrar da carinha que ela fez quando se deu conta da altura em que estávamos, até sobre seu medo por altura não me passou despercebido, um elemento que vou saber usar muito bem nesse meu jogo, ela não perde por esperar, ter me dito não foi a pior coisa que ela poderia ter feito, mas também não tinha como ser diferente, ela é muito peculiar  em relação às outras, deve ser por isso que sinto tanto desejo de tê-la debaixo de mim gemendo e enquanto a fodo sem limites. Aquele ar de menina inocente a acompanha, o jeitinho dela de olhar me deixou bem duro não posso negar, ela realmente é gostosinha.

Mandei fazer uma investigação detalhada sobre a vida dela, desde o dia do seu nascimento até os dias de hoje. Sei absolutamente tudo sobre ela, até o que ela não sabe sobre a própria vida e família, falando por exemplo que a familia dela está mergulhada em dúvidas que pessoas do nível social dela não consiguiriam pagar nem por um milagre e que ela tem um pai que a cada vai se tornando um alcoólatra devido a frustração.

Foi muito fácil decubrir tudo sobre ela. Samantha é apenas mais uma jovem comum em meio a tantas outras jovens americanas, mas de todas ela é a que senti vontade de ter como uma posse, e isso vai acontecer assim que eu quiser. Sendo alguém que cresceu no interior do estado, numa cidade pequena, não será difícil a envolver no mundo do luxo e do que o dinheiro pode proporcionar.

DEVASSO | Romance Dark | Where stories live. Discover now