• CAPÍTULO 02

4.8K 519 117
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








— Amiga você está tão linda! Está parecendo uma bonequinha com essa roupa — não entendo o porquê da Mindy estar tão entusiasmada em me ver vestida com roupas que mais parecem dois retalhos ou roupas íntimas de tão curto que é o meu uniforme de líder de torcida. Estou começando a ficar arrependida de por ter aceitado tal pedido das meninas — Sam fica calma , eu sei que você odeia plateias, mas apenas pense no quanto vai ser bom para seu desempenho como estudante desta universidade, faça isso para se destacar como alguém que contribui nas atividades extracurriculares da universidade. Eu sei que você adora essas coisas.

Como se o que ela disse fosse resolver alguma coisa,  eu gosto de sim de fazer algumas tarefas extracurriculares, mas não desse tipo. Eu preferiria ficar numa biblioteca ajudando do que aparecer para milhares de pessoas vestida desse jeito.

Meu Deus onde eu fui me meter?

— Mindy por acaso você está vendo o tamanho dessa saia? Agradeço por não ter um bumbum grande, senão essa boxe não ia tapar quase nada — pelos menos tiverem o bom senso de trazer os uniformes junto com umas boxers femininas  que deixam nossas partes secretas escondidas. — É impressão minha ou aqui está muito quente?

Pergunto a minha amiga enquanto numa tentativa falha me abano com as mãos para emenizar a temperatura alta do meu corpo. E  isso não é só  consequência do verão de agosto em Illinois, isso é nervosismo.

— Fica calma ou você vai estragar a maquiagem que eu fiz com tanto carinho. Apesar de estarmos no verão não está tão quente assim, apenas relaxa tá bom?

Assinto e no mesmo instante recorro  a minha memória fotográfica nada boa para poder repassar os passos que fiquei o dia inteiro ensaiando com a Caitlyn e também sob orientação da treinadora Bethany. Uma professora linda, que apesar da idade, no intervalo de trinta a trinta e cinco anos de idade, continua sendo uma mulher esplendorosa e com as formas em dia.

Me pergunto se algum dia chegarei a aquela idade com tudo em forma, porque apesar de gostar de dança, eu sou muito sedentária.

Eu aprendi a dançar em Yorkville, frequentei uma escola de dança de uma companhia que estava de passagem na nossa cidade, eles iam ficar seis meses lá, então passei a aprender dança com eles. Eles ensinavam todos os tipos de dança, e como sou muito eclética quanto ao quesito dança, eu preferi aprender tudo, dança de salão, ballet, dança contemporânea, aprendi até a dançar como as strippers naquelas barras metálicas. Foi uma época muito divertida da minha vida.

E como a Mindy disse eu fiz parte do grupo de líderes de torcida da nossa escola, mas depois que meus objetivos de vida mudaram, eu abandonei, não só pelos objetivos mas porque eu sou muito tímida, e quando é assim não consigo dançar como deve ser.

Olho em volta e vejo a animação estampada nos rostos das outras meninas, eu diria que elas estão animados demais pelo que vejo, a treinadora fala com algumas, e todas parecem confiantes, menos eu. No total somos doze, e eu apesar de ser a mais baixinha escolhi ficar atrás, assim vou poder esconder a vontade as minha bochechas coradas de vergonha por causa da roupa.

DEVASSO | Romance Dark | Where stories live. Discover now