• CAPÍTULO 05

4.2K 412 157
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.





Dou mais um giro em frente ao espelho sem acreditar no quão a roupa bonita pode melhorar o humor das pessoas ou levantar  a auto estima. Que no meu caso se encontrava muito embaixo nos últimos dias devido a tudo aquilo que eu tive que ouvir no escritório do senhor King, eu tentei não me deixar afetar, mas foi difícil, eu me senti suja, uma qualquer. Por dias eu ficava encarando o espelho tentando ver algo de errado no meu corpo, mas eu não via nada. Até agora não entendo o motivo de ele tere feito uma proposta tão repugnante quanto aquela, como ele bem disse não tenho o perfil das mulheres com quem ele está acostumado a sair. Porque eu sei que ele deve ter milhares de mulheres aos seus pés, qualquer mulher se interessaria por ele. Quer dizer ele é bonito, rico, inteligente entre outras coisas, não há motivo pra querer ficar com alguém como eu.

Mas a essa altura ele já deve ter esquecido de mim, então o melhor que posso fazer é continuar  com minha vida e me concentrar nos estudos, que a cada dia que passa, vão ficando mais intensos e interessantes ao mesmo tempo. Estou descobrindo muitas coisas sobre o meu curso, os professores também são bons mas de todos o mais exigente é o senhor Maxwell Cage, apesar de jovem ele é muito duro conosco.

Após devagar em meus pensamentos sobre o andamento das aulas resolvo voltar a minha atenção para o momento de agora, porque afinal de contas é fim de semana e eu preciso parar de pensar tanto nas aulas até nos momentos de lazer.

A dias atrás o Albert me convidou pra ir numa festa na casa de uns amigos dele, na casa dos Richardson, eles são muito famosos aqui na universidade e a Caitlin odeia eles, não sei por quê, mas pelo que a Mindy me contou esses Richardson são um casal de gêmeos e o rapaz namorava a Caitlin mas a irmã não gostava dessa ideia por a Caitlin não ser da mesma classe social que eles. E na verdade também me sinto meio desconfortável de ir nessa festa onde com certeza estará cheia de pessoas ricas, mas o Albert é tão boa pessoa que ele não merece que eu negasse esse convite só porque eu evito lugares cheios de pessoas.

Mas também a Mindy soube ser persuasiva, ela insistiu tanto que eu devia conhecer melhor o Albert e aceitar o convite dele, que agora estou aqui conferido o vestido que ela comprou pra mim, quase mandei ela devolver quando vi que era novo. E obviamente que ela também irá pra tal festa, afinal de contas ela também é uma pessoa do mesmo nível social que eles.

Resolvi colocar uma sandália de salto médio, minha mãe me ofereceu no meu aniversário de dezoito anos, elas são lindas, de veludo e de cor branca. O vestido então já nem digo, apesar de curto e marcar meu corpo eu gostei dele. Coloco a jaqueta de couro por cima e confiro se meus pertences estão certinhos no interior da minha bolsinha e então saio do quarto, eu mal dei o primeiro passo e a Mindy já veio gritando.

— Que linda! Eu sabia que esse vestido era a sua cara. Vamos que o seu namorado já está nos esperando e preciso urgentemente de uma bebida e de uma boca pra beijar.

DEVASSO | Romance Dark | Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz