Alfa no Cio

1.6K 82 5
                                    

...3 semanas depois...

Eles ainda se amam mas querem dar um pequeno tempo, Harry ainda se sente culpado por tudo e Draco por não conseguir cuidar direito de seu ômega.

Enquanto isso Hermione está loucamente sobre o controle e os cuidados de Pansy Parkinson que trata ela como um bebê além de ser meio selvagem na hora do sexo.

Harry estava contando os dias e seu cio logo chegaria mais e se...

Draco não quiser mais ficar com ele e só está com ele pro causa da marca...

E se...

Draco está adulterando por aí

E se...

Draco não desistir dele.

Harry caia em profundas lágrimas dentro do banheiro até sentir o cheiro dele só que muito mais: forte, selvagem protetor e exitante será que Draco...

Ômega; Harry se assustou um pouco e ficou sensível ao ouvir Draco com aquele tô de voz controlador, excitado, perigoso e malicioso a cortina foi aberta e Draco colocou Harry contra parede apartando a seu quarto deixando Harry meio tonto e começou a sentir Draco mordendo sua pele e seus mamilos e sugando sua carne acima da cintura e rasgou suas roupas e arrancou a cueca do menor e dele mesmo e voltou a sugar a carne de Harry que gemia alto provavelmente Draco deve ter colocado um feitiço pra fazer o quarto ficar me silêncio, não é...

A não ele não faria...

Harry gemeu alto e os sonserinos ouvira. pois sentiam cheiro de cio e malícia e provavelmente Draco quer mostrar que é melhor do que eles e aceitaram o desafio ouvindo os grandes e excitantes gemidos de Harry.

Os mamilos de Harry estavam molhadinhos, durinhos e sensíveis.

Draco tirou os óculos de Harry vendo aquela face que apenas ele podia tocar, beijar, e machucar...

Pequeno me chupe. Draco disse com aquela voz assustadora, exitante e controladora.

Harry fez o que foi ordenado começou provancando o alfa lambendo a cabecinha porém Draco está no controle e pegou os cabelos de Harry e fez ele engolir tudo engasgando, e tirou e voltou a garganta se Harry estava destroçada.

Várias linhas de saliva conectavam a boca de Harry ao pênis de Draco. Harry estava ofegante e o maior adorou a cena Harry ajoelhado com seu pau chupado e um Harry ofegante essa foi a visão para Draco deixar Harry chupar direitinho.

Harry fazia um boquete com desejo e luxúria levando os dois a loucura e ao amor.

Após um tempo Draco mandou Harry ficar de quatro novamente com aquela voz.

Draco: 24. E Draco começou a deferir tapas e tapas deixando ardente e vermelhinha e arranhou com força as costas de Harry e começou a marcar a sua pele em cima e agachou passando sua língua pelas pernas de Harry fazendo o menor gemer alto.

Então começou a morder as bandas do menor que na parte das costas está completamente marcado agora a outra parte que aguarde. Draco começou a bombear em Harry que gemia cadê vez mais alto ALFA.

Draco metia sem misericórdia, sem carinho, sem controle e com muita maldade, o cuzinho de Harry estava começando a ficar dolorido, e Draco acerta a próstata de Harry fazendo o menor gozar e ficar complemente duro.

Harry começou a se masturba sem a permissão do alfa que apertou o pênis de Harry que abriu a boca e recebeu um cuspe na língua e mais uma atingida na próstata.

Que estava sendo mais atingida com força, e Harry sentiu sair sangue de seu buraquinho, Draco não tinha piedade com ele então ele agora sabia caso entrasse no seu cio Draco ia ficar com ele, Harry sorriu e chamou seu alfa.

Alfa... O maior ficou dentro dele e olhou em seus olhos.

Draco: O que pequeno?

Harry: por favor alfa... Draco começou novamente a se mover. Me deixe agradar o senhor deixe eu cavalgar por favor, Draco. Disse com uma voz manhosa e submissa.

Draco: se me agradar eu deixo vc se masturba putinho. Draco saiu de uma vez só vendo o buraquinho de Harry meio inchado e completamente arrombado sorrindo por deixa seu ômega saber quem manda nele e se deitou sentindo Harry se mover com dificuldade pra se sentar.

Harry massageou o pênis e seu alfa e pegou um pouco de saliva e passou nele ainda massageando ouvido os roucos gemidos de Draco, e se sentou rebolando enquanto decia e assim que está tudo dentro de levantou um pouco e sentou com tudo e rebolou e subiu um puxo rebolando, Draco esta no paraíso a bunda quentinha de Harry aquecendo seu pênis, Draco se levantou mais com Harry ainda do jeito que estava.

Draco sussurou no ouvido de Harry: uma gracinha bebê, mas, eu preciso te marcar e te fazer gritar pra todos saberem que vc e meu, vc é a razão da minha vida e sou ciumento só quero seu bem.

E selaram seus lábios, enquanto Draco apertava a bunda de Harry. Harry voltou a cavalgar e rebolar enquanto Draco brincava com os mamilos do ômega deixando sensíveis, molhados e durinhos.

E começou novamente a marcar a pele de Harry enquanto segurava a cintura do menor com certeza ficaria vermelha Draco teria que carregar ou comprar uma cadeira de rodas pois as pernas de Harry estavam exaustas, doloridas, abusadas e sensíveis.

Harry gemia sem parar e auto pois conhecia Draco o suficiente pra saber que ele não iria usar um feitiço para silenciar o quarto, ele até tentou mas quando contia Draco o castigava.

Draco pegou Harry e ficou de pé com ele sem colo.

Draco: papai vai preencher vc com sêmen, tomare que goste meu menino.

Harry: Alfaaaa, me dá seu sêmen me dá leitinho por favor. Disse com uma voz 3x submissa isso foi o suficiente pra Draco avançar e logo depois começou o nó.

Era diferente para Harry, era gostoso o sêmen de seu alfa era gostoso, quente, pegajoso. O nó durou 2 minutos Draco estava exausto mas não tão exausto quando o menor que estava com a cabeça deitado no posto do maior.

Draco: pequeno, vc gostou? Disse Draco com medo de ter torturado seu menino.

Harry: eu amei Draco! Te amo alfa e tenho que te dizer... Harry disse com preocupação e isso deixou Draco nervoso.

Draco: dizer o que meu amor.

Harry: sabe meu cio então logo logo ele vai chegar o senhor vai ficar comigo? E só não vai fica ela pra se aproveitar de mim? Harry disse com lágrimas e vergonha de ter dito isso, Draco podia sentir isso.

Draco: Harry, meu amor, olhe pra mim... O menor olhou nos olhos do maior...

Eu nuca vou te abandonar, e nunca vou me aproveitar de você, meu amor, saiba Harry desde de que tive pela primeira vez fiquei encantado com sua beleza tudo bem que vc me ignorou mas, já passou meu amor, saiba que eu sempre vou cuidar de vc na doença e na saúde, até que a morte nos separe, mas até lá eu vou te proteger te fazer feliz meu menino♥️

Harry: Draco... Harry envolveu seus braços ao redor do maior que o beijou com desejo e amor... Te amo e desculpa.

Draco: não precisa se desculpar meu menino, meu Harry. E sorriu e uma lágrima de felicidade caiu e novamente se beijaram.

meu meninoWhere stories live. Discover now