punição

627 32 0
                                    

Draco jogou Harry na cama com força.

Harry: "Alfa, o que você..." Draco pressionou um travesseiro no rosto de Harry.

Draco: "calado Harry, hoje teremos uma longa, longa noite."

Então retirou o travesseiro e rasgou as roupas de Harry, chupando e ordenhando seus peitos. A única coisa que Harry podia fazer era gemer, e tremer.

Draco pegou sua gravata e prendeu os pulsos de Harry.

Draco começou a passar as mãos por cada canto do corpo semi-nú do ômega.

Draco on

Draco: "Você é meu." Falei, o prendendo contra a parede e o beijando novamente. Eu beijava seu pescoço, e mordia, deixava marcas enquanto escutava ele gemer baixinho.

Eu dei outro beijo, segurei em seus cabelos e puxei sua cabeça em direção ao meu pênis. Ele se ajoelhou, e ficou me olhando, comecei a esfregar seu rosto em meu pau, ainda por cima da calça, abri o zíper e continuei esfregando seu rosto, mas dessa vez por cima da minha cueca.

Então finalmente coloquei meu pau inteirinho para fora, com as bolas também, a cabeça da minha rola brilhava, pois estava babando, abri a boca dele com meus dedos enfiei de uma vez só, fazendo ele engasgar.

Harry tentava me empurrar, mas quanto ele mais tentava mais eu prendia sua cabeça entre meu membro e a parede, fazendo meu pai ficar inteirinho na boca dele, sentindo seus lábios tocando minhas bolas.

Seus olhos estavam um pouco lacrimejados, foi quando eu tirei meu pau inteirinho, de uma vez. Ele começou a tossir, antes mesmo que pudesse me dizer algo coloquei minha rola toda babada na boca dele de novo, fodendo aquela boca gostosa.

Segurei em seu cabelo e o puxei em direção a mim, meio desequilibrado caiu por cima de mim, o segurei e puxei sua cabeça para trás e comecei a beijar seu pescoço novamente, dava cada chupão, deixando marcas bem roxas, enquanto ele gemia. Mas nesse dia eu estava pouco me importando para isso, estava com tesão demais para ficar me controlando.

Eu o ajudei a levantar um pouco da minha blusa, e ele ficou passando a mão pelo meu peitoral, ele gostava de fazer isso, o virei de barriga pra baixo.

Ele usava uma cueca boxer branca por baixo, pensei em abaixa-la, mas estava tão intenso naquela situação que nem pensei duas vezes e acabei segurando sua cueca com força e rasgando ela.

Harry: "Calma!"

E eu segurei seu cabelo, puxei com força e dei outro chupão em seu pescoço.

Draco: "Cala a boca."

Me abaixei e comecei a lamber o cuzinho dele, sentia seu corpo se contorcer.

Dei algumas cuspidas na entrada rosinha dele, que piscava de tesão, me levantei e já direcionei meu pênis para entrar nele.

Draco: "você não transou, com aquele filho da puta do Riddle? Ou transou?"

Harry: "não, amor."

Draco: "ótimo se não teria que quebrar a cara daquele filho da puta se tivesse fodido você, só eu posso te fazer gemer." Disse em seu ouvido, metendo minha rola de uma vez só no cuzinho dele.

Harry deu um gemido bem alto. Comecei a foder ele com bastante força, fazendo com que meu pênis fosse fundo naquele cuzinho, suas pernas tremiam. Meu pau passava pelo buraco que eu havia feito em sua cueca.

Meu tesão estava a mil, e eu estava descontando tudo no cuzinho dele.

Puxava seu cabelo com força, ele gemia de dor e prazer, puxei seu corpo contra o meu, e o levei até a mesa, o apoiei de quatro e voltei a arrombar seu cuzinho com bastante força. Depois disso o cuzinho dele ficaria bem dolorido.

Draco: "Quero foder você olhando pro seu rosto!"

Disse, o puxando novamente e o levando até minha cama. Virei ele de frente para mim, dei algumas cuspidas na meu pênis e no buraquinho dele e voltei a fode-lo.

Harry: "Tira sua camisa."  Eu imediatamente tirei, ficando ainda com a calça.

Ele me abraçou firmemente e ergui seu corpo no ar, enquanto continuava a foder sua bunda. Fiquei em pé, com ele pendurado em mim, seus braços e suas pernas em volta do meu corpo, e minha rola inteirinha dentro da bundinha gostosa dele. Harry começou a quicar no meu pau. Ficamos nessa posição por um tempo, então voltamos para a cama.

Me deitei e ele ficou por cima, cavalgando no meu pau, em seguida me levantei e fiquei de joelho, sem tirar a rola de dentro dele. Segurei seu corpo com firmeza e acelerei as estocadas em seu cuzinho, ele gemia alto de prazer, e eu também.

Ele me abraçou com força e então me deu uma tremenda mordida no ombro, tive a certeza que chegou a sair sangue. Era a forma dele se vingar por eu estar destruindo o cuzinho dele.

Puxei seu cabelo para trás, com força, jogando ele na cama, fiquei por cima do seu corpo, sem tirar minha rola dele ainda, e fodi fundo no cuzinho dele.

Lhe dei um tapão forte em seu rosto, que deixou cinco marcas, uma de cada dedo meu e logo em seguida o beijei. Enquanto continuava a estocar naquele buraco guloso.

Estava fazendo de tudo para evitar gozar logo, mas já não aguentava mais, já podia sentir meu sêmen vindo.

Meti meu caralho fundo nele e enchi ele de porra, passou três minutos com eu gozando, nos estranhamos. Tentei tirar meu pau mas Harry gemeu, chorou e gritou de dor, eu estava no "nó" e eu sorri um pouco e não me contive, fiz isso umas 3 vezes como forma de punição pra ele, ele já estava vermelho de tanto sofrer, passou cerca de 15 minutos quando o nó acabou. Eu saí de dentro dele e fiquei olhando de pé.

Harry desmaiado e seu rosto com marca do tapa que lhe dei, sua bunda pra cima, seu cuzinho literalmente aberto e inchado, vazando, porra e pequenas gotas de sangue. E enorme cheiro de sexo e gozo saindo dali. Eu sorri com meu feito, e peguei uma toalha pra tomar banho.

Quando voltei Harry estava tremendo de frio, peguei uma coberta e o enrolei, ajeitando ele na minha cama. Depois de me vestir eu sai dali, 'vitorioso'.

meu meninoWhere stories live. Discover now