Natal

256 15 0
                                    

Estão todos no grande salão enfeitando com decorações de Natal.

Severus: "E ah, antes de mais nada, já vou avisando que eu quero uma boca, uma boca de presente ouviram." Pansy, Hermione, Luna, Gina, Harry, Blaise, Ron, Neville, Minerva e Cedric olharam pra eles de boca aberta. _"Já falei com um cirurgião que me prometeu, quero ficar bicudo como um Pato!"

Harry: "Enlouqueceu Mamãe?" Severus é Harry tem uma relação mãe-filho.

Severus: "Aí eu não, sabe, eu to naqueles dias."

Blaise: " Naqueles dias. Mas não é possível, ele sequestrou a menopausa então." Severus sorriu.

Severus: "Gente será que vocês podem entender o meu modo de olhar as coisas, o meu modo olhar a vida. Pra mim o mais bonito no sino, é o badalo."

Minerva caiu na gargalhada igual uma hiena, Cedric fingiu que nao escotou enquanto tentava segurar de forma fracassada a risada.

Hermione: "Tá pronto pra assumir essa sogra?"

Severus: "Engraçado..."

Todos: "Severus!"

Severus: "Só agora que eu parei pra pensar que sou sogra, eu finalmente entendi essa expressão: isso aqui parece casa da sogra, qualquer um mete a mão... E entra."

Harry: "AAAAAAAAAAAAAAAAA, MAMÃEEEEE MAMÃEEEEEE. Pela mor de Deus, tem criança lendo."

*Após muitas risadas e confusões, Harry e Draco estão a sós, na mansão malfoy.*

Draco Pov

Você esteve atrás de mim a noite toda para abrir seu presente de Natal para mim assim que estivéssemos a sós, e isso depois que você me importunou sobre o que eu queria para o Natal, mesmo depois que eu lhe dei aquela resposta irreverente. 

Draco: "Engraçado, não sabia que eles faziam camisinhas de pirulito."

O que você ganha de Natal para alguém que você anseia por foder, mas a pessoa só quer saber de beber e festejar?

Eu estou te procurando, eu pisquei e você não estava mais ao meu lado, eu entro no nosso quarto.

Lá, estirado em um tapete de urso entre um fogo crepitante na lareira e o brilho suave de uma árvore de Natal totalmente iluminada e decorada na penumbra, está você... Em seu total. 

Pelo menos na maior parte do tempo, deitado de bruços, com um gorro de Papai Noel na cabeça. Há também uma grande fita vermelha enrolada em seu peito e, o mais chocante de tudo, um bastão de doces saindo de sua bunda.

Meu pau fica duro como rocha, e meus instintos gritam para atacar você ali mesmo, coelhinho.

Draco: "O inferno que você é" Eu bufo. E então eu estou sobre você. Não tenho ideia de como pude manter minhas mãos longe de você por tempo suficiente para ter essa breve discussão. Deito-me atrás de você, minhas mãos percorrendo seus lados, sobrecarregada com a sensação de pele contra pele, e desfruto do bastão de doces com meus lábios, língua e dentes. 

E você começa a se contorcer debaixo de mim e gemer enquanto eu passo a desfrutar de sua borda e buraco enrugado com meus lábios, língua e dentes cobertos do doce.

Eu tiro minhas roupas e viro você para descobrir, para minha alegria, que seu pênis erguido está cercado por uma fita vermelha e um laço também. E eu rio quando vejo que também há um pequeno sino amarrado na fita. Eu te pego e desamarro o laço com meus dentes enquanto deslizo minha boca sobre seu pênis. 

Você está gemendo agora e cavando seus saltos no tapete de urso e puxando meu cabelo com seus dedos, perdido no momento, me mostrando toda a paixão que eu sabia que você teria.

Eu olho para cima para ver seu rosto, iluminado de desejo e alegria, iluminado pela chama da lareira. A fita em volta do seu peito cobre seus mamilos, e de repente eu quero senti-los na minha boca. Eu me levanto para cima do seu corpo, e você joga suas pernas em volta da minha cintura e toca seu sino peniano contra o meu umbigo, enquanto eu puxo a fita com os dentes e mergulho para seus mamilos.

Você está arqueando as costas a partir das omoplatas, levantando a pélvis com os calcanhares cravados no tapete de urso e tocando seu pau na minha barriga com estocadas rítmicas de seus quadris.

Harry: "Eu quero você." Eu dou um tapa em seu rosto vendo você gemer. Eu pego a camisinha de cor pirulito, saboreada e deslizo pelo meu membro.

Eu fico sarrando meu pau em seu buraco. Até que meu membro entra em você, você já está tão alargado, eu não perco tempo, te foder com força e rápido é o melhor presente de Natal pra mim.

*Harry on*

Ele Iniciou estocadas fortes e rápidas, eu só gemia. Eu nesta altura, de olhos fechados, só gemia e me masturbava. Ele tirou a minha mão do meu pau, e começou a me masturbar.

Seu tesão começou a aumentar muito, sem que ele pudesse controlar. Senti seu pau explodir dentro de mim. Mesmo assim, não parou.

Queria que eu também me satisfizesse, e uns dois minutos depois eu soltei um gritinho, muito agudo, minha porra esguichou para cima como um chafariz.

Sem se importar com a porra, ele se debruçou sobre meu corpo e me beijou com muito carinho e satisfação.

Ele continuou, nossos corpos suadas colados um no outro, mesmo já tendo atingido o Nó, porém ele nem se quer para.

Fiquei até um pouco zonzo e acho que  meu alfa sentiu meu corpo ficando molinho em volta da rola dele. Dessa vez foi até o talo.


Eu gemi de dor e arregalei os olhos eu tentei afastar um pouco pois ele estava me rasgando, mas Draco me segurou firme e empurrou minha cara contra o tapete.

Ele girou meu corpo em torno do próprio pau, me segurou pela cintura, me posicionou de quatro sobre o sofá e começou a me foder por trás sem nem sequer tirar a rola de dentro de mim. Aí que eu percebi que a brincadeira só tinha começado.

meu meninoWhere stories live. Discover now