Chapter VI • Steve Rogers

208 9 2
                                    

—  Você não pode ficar tão vulnerável na hora de uma luta. - sua voz era firme — Bucky estava encarregado de sua proteção hoje e você tem que cooperar.

Não o conhecia à muito tempo, mas pelo seu tom percebi que ele falava sério. O Capitão Rogers não pareciar ser do tipo que se irritava facilmente, até uma vida ser posta em risco.

Eu queria ajudar, por isso usei uma das jóias ao meu... ao nosso favor. - Faço uma pausa, por que eu sabia que o capitão era do tipo que presava o trabalho em equipe. —Fiz o meu melhor — Falo e continuo o olhando

Você arriscou muito Afrodite. Seu pai confiou que nós iríamos ensina-lá a usar seus poderes. Eles podem te ajudar ou te destruir. — Ele falava de uma forma que eu fiquei sem palavras, ele estava bravo e não podia sentir como também ver.

Capitão Rodgers, ninguém quer isso mais do que eu, eu vou treinar assim como fiz hoje. Vou tomar mais cuidado agora que eles sabem que estou aqui, prometo. — Falo e confesso que tive que persuadi-lo com um pouco de mágica, ele ficou mais calmo quando terminei de falar.

Foi um dia longo, é melhor ir descansar. — Ele fala indo em direção a porta.

Capitão Rogers? — o chamo antes que ele pudesse sair

Sim? — Ele fala, mas sem se virar e com a mão na maçaneta.

—  Obrigada por se importa.— Falo e ele vira, consigo ver um sorriso bem de leve de canto de boca.

O Capitão Rogers não era do tipo que mostrava o que estava pensado, então era difícil decifra-lo.Afrodite, filha de Thor, deusa do amor e da beleza. Nunca foi um problema ter a paixão de quem eu queria, naturalmente  eles estavam apaixonados por mim. Mas o Capitão parecia ser imune aos meus poderes.

Não conseguia dormir, então fui até o lado de fora com todo cuidado possível para ninguém me ver.

Heimdall, eu sei que você pode ver eu. Eu preciso ver Asgard. Por favor Heimdall! Me mostre Asgard — havia chamado Heimdall diversas vezes sem nenhuma resposta, não sabia se ele mim ignorava por ordens de meu pai ou se não estava  . — Heindall, se está me vendo, eu preciso ver o que você está vendo.

Finalmente pude ver Asgard.

Está vendo, Princesa Afrodite, está tudo bem. Asgard continua a prósperar. — Heimdall fala

AFRODITE:LOVE AND BEAUTYWhere stories live. Discover now