Chapter XI • Steve & Bucky

108 5 2
                                    

— Estou feliz em vê-lo, mesmo querendo te bater. — Falo ao ver o Steve entrar e se encostar na porta. — Achei que a única ligação que tinha com a terra era a minha mãe, mas a cada dia descubro algo novo

Posso sentar ao seu lado? — Ele se aproxima. — Clint me contou, sobre a Nat.

— Se você veio para dar alguma lição de moral, não se aproxime mais e volte logo. — Falo e uso meus poderes para abrir a porta.

Afrodite. No que estava pensando? Você não confiou em mim, a pior parte é que se você tivesse pedido minha ajuda eu teria a ajudado, ao invés disso trabalhou escondido com Clint e Wanda.  Pedir que confiasse em mim. — Ele falava e eu não conseguia entender se ele estava bravo ou desapontado, sua voz era sempre firme e  grossa. que agora havia algo mais.

— Eu confiei em você Capitão Rogers! Confie em suas palavras e em seu discurso cheio de honra como meu tio disse, e no dia seguinte você foi ao meu treinamento — Me levanto e paro em sua frente. — Me pressionou quando disse que eu tinha tempo. — Falo com tanta raiva que a minha voz não falhou em um minuto sequer.

— Estava de traje ontem, fui com Bucky e Sam levar os filhos de Thanos daqui. Seu pai pediu ajuda e todos aqui concordaram mesmo estando em paz.

— Então é isso que sou? Um Fardo Senhor Rogers. Um Fardo não importa onde eu esteja. — Falo e vou em direção a janela.

— Não foi isso que eu quis dizer. — Ela se aproxima e mim abraça enquanto continuo de costas e olhando para a janela.

Dite? Se ainda quiser ir, é melhor ir agora. estou com a senha da gara..... — Bucky entra em meu quarto e para de falar quando ver o Capitão me abraçando. — Desculpa não queria atrapalhar. — Ele fala e muda sua expressão como eu nunca tinha visto.

Você sabia que ela planejava isso?— Capitão Rogers se afasta de mim e começa a falar com Bucky . Falei que você prestasse atenção nela e não  cooperace com isso.— Finalmente consigo ver em sua expressão que ele estava desapontado, não sei se ele estava mais com o fato de como o Bucky me chamou ou por ele está mim ajudando.

— Ela pediu minha ajuda Steve! Você mesmo mandou que eu cuidasse dela. — eles começam a chegar mais perto como em uma briga .

— Já chega! Eu ordeno que vocês se afastem agora. — Eu sabia que não precisava de meus poderes naquele momento, eu sabia que não era muito boa em controlar eles, mas era muito boa em dar ordens. — Vocês estão se esquecendo que é sobre mim que estão brigando, no final do dia não são vocês que irão me salvar e se eu que irei salvá-los. Sou a primogênita de Thor e uma deusa, então não hajam como se eu fosse a propriedade de vocês.

Steve dá um sorriso e diz:

— Você fala igual ao seu tio. — Ele olha para Bucky e sai.

— Você quer ficar sozinha? — Bucky pergunta olhando para o chão.

— Não. Não sai daqui.  Esgotei a minha quantidade de brigas por um dia. Estou exausta. — Me sinto um pouco tonta desabo no chão, mas Bucky me segura e apoia minha cabeça em seu peito.

Dite! Quanto tempo tem que você não dorme? — Ele pergunta enquanto tira meu cabelo de meu rosto.

— Eu não sei... Talvez alguns. — Como assim alguns? — Ele me interrompe e então eu apago.

O que você está achando da história?
💬 Seu comentário é muito importante e incentiva muito, aceito sugestões e sua opinião
Não se esqueça de votar também

AFRODITE:LOVE AND BEAUTYWhere stories live. Discover now