Chapter XLIX • Start Over

25 2 1
                                    

[AFRODITE  'nd  stephen stranger]

—  Está viva? — Um homem pergunta quando abro os olhos. — Filha de Thor, certo? — Ele estende sua mão para mim levantar.

— Onde estou? — Pergunto me levantando. — Onde está minha irmã?

— Não sei sobre sua irmã, mas você está em minha casa.

— Quem é você? – Falo olhando em volta. Olho para minha mão e não vejo a jóia.

— Sou o Doutor Stephen Stranger, mestre de artes místicas.

— Você trabalha para Thanos? — Pergunto

— Não trabalho para ninguém. Mas já trabalhei com os vingadores. — Ele dá ênfase na palavra "com". — E conheço seu  pai. Conhece o Thanos, pelo visto.

Thanos tirou algo de mim. Mas não importa mais. — Falo.

— Você é a guardiã da jóia, não é mesmo? Por muito tempo guardei a jóia do tempo, mas um dia simplesmente sumiu. Seu pai me contou que você á tem agora.

– Sim. Mas isso também não importa, não mais. Preciso achar minha irmã e voltar para Asgard não quero mais lutar contra Thanos porque toda vez que eu tento, eu perco. E agora ele tem a jóia da alma.

— Se Thanos já tem a jóia da alma e acho que todas as outras  ele já está muito forte e apenas você vencê-lo.

— Já chega Doutor. Estou quebrada e meus pedaços não podem ser colados. Tem sido um dia longo, toda vez que tento lutar algo é tirado de mim, toda vez que me levanto algo me derruba de novo. Estou exausta disso, dessas joías e de Thanos. Se você quer lutar, ótimo pode ir. Você e os vingadores salvem o mundo, porque toda vez que alguém tenta ser herói, alguém se machuca.

— Se já perdeu tanto, então é hora de se reergue e vencer ele. Se alguém morreu no caminho faça a morte dessa pessoa valer a pena.

— Desculpa, não posso ajudar. Sinto muito, não sou uma heroína.

— Acho que está errada. Seu pai salvou a terra muitas vezes e você tem tentado salvar também.

Midgard está sob proteção de meu pai, não minha. Quando essa luta acabar e eu tiver perdido todos que amo, não haverá ninguém para mim salvar e juntar meus pedaços. Então, não. Não vou lutar contra ele e você também não deveria, porque vai perder.

— Não irei desistir antes de tentar. Essas jóias podem salvar toda humanidade que Thanos quer destruir, apenas você pode vencê-lo. Se quiser ir embora e procurar sua irmã e condenar toda humanidade, aqui está a porta. Mas se quiser ficar, eu te ajudo a dominar todas as jóias e acho sua irmã com um fio de cabelo seu e juntos vamos vencer o Thanos. E então, o que você me diz? Começar de novo ou se render?

— Não sei se eu deveria continuar. Perdir alguém tentando conseguir a jóia da alma. Para ter a jóia precisava de um sacrifício... mas a jóia não veio para mim, então foi um desperdício.

— É apenas uma hipótese, mas talvez o sacrifício de Thanos foi maior que o seu. Apenas uma ideia.

— Quem pode dizer a intensidade de minha dor, Senhor Stranger? É a minha dor! Não menos ou mais importante que qualquer uma.

— Você tem que recomeçar.

— Acha que é fácil assim? Apenas recomeçar e esquecer tudo que tenho vivido ou talvez transformar toda essa dor em força e superar?  Não é, eu não posso esquecer o que aconteceu hoje, nunca na minha vida. A pior parte é que eu tenho que seguir em frente. — Falo e viro de costas e de frente para a porta.

— Quem era? — Ele pergunta ficando atrás de mim.

— Meu primeiro amor, Apolo. Vi ele pela primeira vez hoje após vinte anos. — Coloco a mão na maçaneta.

— Ele morreu para você ter a jóia e vencer Thanos . Se você desistir, estará desistindo pelo o quê Apolo morreu. Então, o que você me diz?

AFRODITE:LOVE AND BEAUTYWhere stories live. Discover now