Chapter XIV • Natasha

83 6 1
                                    

— Do que está realmente com raiva de mim ? — Pergunto após chegarmos em meu quarto. — Sei que não é por causa de nossos problemas familiares.

— Fui atrás de você. Vi voce beijando o Steve — Ela fala sem hesitar. — Você não perde tempo, não é mesmo irmã? Você enfeitiça todos os homens que você escolhe que quer.

Você e o Steve? Como poderia saber se nem mesmo ele me disse. — Falo

Não minta, Afrodite. Você sabe de tudo que acontece na terra por causa de Heimdall que sempre lhe conta tudo. — Ela fala com cada vez mais raiva.

— Acha que fiz de propósito? Mas por que acha isso? — Pergunto

Você sempre quis tudo, sempre quis está acima de todos. Lembra quando ganhamos cachorros? O seu morreu e  você encantou o meu e ele nunca mais voltou para mim.

— Ele não quis voltar para você,  porque você o machucou. Sou sua irmã! Jamais faria algo para lhe prejudicar. — Falo tentando entendê-la

Você estava sempre trapaceando mentindo. Preciso lembra-lá quando lutavamos? Você sempre procurava um jeito de me vencer, mesmo falando que não podia usar mágia. Ou quando você sabia que eu gostava de alguém você o enfeitiçava para ser seu. Desculpa se não acredito na sua verdade, irmã. Você não é a boazinha que todos pensam, você é e se aproveita das situações. Você se disfarça de deusa amor e blá blá blá, mas você é uma trapaceara.

Ordeno que pare irmã. — Falo sem abaixar a cabeça, mas com os olhos cheios de lágrimas. — Não estávamos em Asgard, mas ainda sou sua futura rainha. — Continuo

— Sinto muito majestade. — Ela fala e vai em direção da porta.

Hera! Ainda não terminei! Não dê as costas para mim. — Falo

falei para não me chame assim. Você esquece ou faz o que você quer?! — Ela para na porta

— Tudo bem você me odiar por qualquer outra coisa. Mas eu eu não fui atrás do Steve.

Você é tão sonsa. Imagina quando o Steve vai se sentir quando souber que você usou ele.— Ela fala com certeza.

Você não sabe como me sinto em relação à ele, gosto do Steve. Her-Natasha, como pode falar algo assim? Não nos vemos anos, e agora você quer brigar. Nós erramos tão — O quê? Próximas? Eu ganhava para você levar os créditos Afrodite .— Começo, mas Natasha me interrompe.

Você não é confiável, você engana todos como se você fosse uma boa garota. Mas tudo isso é parte de seu feitiço. Você enfeitiça todos aqui, se não está querendo enfeitiçar então por que você não tirou esse cinto? Nem precisa responder — Ela fala e dessa vez sai

O que você está achando da história?
💬 Seu comentário é muito importante e incentiva muito, aceito sugestões e sua opinião
Não se esqueça de votar também

AFRODITE:LOVE AND BEAUTYWhere stories live. Discover now