Beautiful day?! Maybe!

1.6K 64 12
                                    

Olá Pandicórnios! Voltei \o/ desta vez vou tentar escrever um pouco mais do que escrevi no outro é que acabei de voltar a ativa. Neste capitulo vao narrar duas pessoas a primeira pessoa vai ser surprise! A segunda é a mesma de sempre.
************************************************************************

Narradora Sierra (N/A: hihihi vamos ver o ponto de vista dela)

  Acordei com um barulho no quarto ao lado que é do Cameron, mas que raio se passa no outro lado, olhei para as horas no telemovel e eram 08:47h. Levantei me da cama e fui ver o que se passa no quarto do Cameron. Entrei no quarto dele...

  - Mas que barulho vem a ser este menino Cameron?

  - Desculpa Sierra, mas tenho de ir urgentemente a casa da Mia! - disse ele preocupado?? Estranho...

  - Vais lá fazer o quê? - perguntei.

  - Depois explico tudo. Agora nao posso. - deu-me um beijo na testa e saiu pela porta e de seguida bate com a porta de entrada ao sair.

  Bem, vou fazer algo que já não faço à um bom tempo. Espiar de longe, quer dizer, de perto o Cameron.

  Sai de casa, atravessei a rua, andei à volta daquela mansão gigante a procura de um meio de como poder espiar o Cameron sem entrar em casa e avistei umas escadas de incendio, de cá de baixo via-se que ali era o quarto da Mia e logo ao lado a casa de banho do quarto da Mia. Subi as escadas de incendio, quanto mais aproximava mais conseguia ouvir o choro de alguém, não me digas que é a Mia, subi mais e avistei a janela que dá para ver a casa de banho da Mia. Assim que eu espreitei tive a visão mais horrenta do mundo, o chão estava cheio de sangue, Cameron tratava dos cortes da Mia, não consegui ouvir o que eles falaram, enquanto ele tratava dos cortes, ela foi-se acalmando, é horrivel vê-la assim. Cameron acabou de tratar dos seus cortes, pegou nela ao colo, nao vou ver mais nada, acho que já vi o suficiente, vou para casa.

  Voltei para casa, tomei um banho quente e relaxante, estou a pensar no vi, que horror, nunca pensei que ela fizesse isso a sim propria, nem sei o que vou fazer, se eu tentar ajuda-la? Como vou explicar que vi tudo e que sei do que ela faz? De certeza que o Cameron vai traze-la para aqui, entao eu aproveito e falo com ela, ou não, é melhor não é que ainda é só o segundo dia que ela está aqui, se eu vir que ela fez de novo vou falar com ela, mas primeiro vou conhece-la, tentar compreende-la. Entao, continuei perdida nos meus pensamentos. Vesti-me e fui tomar o pequeno almoço.

Enquanto tomava o pequeno almoço entraram dois indevidos muito alegres a conversar.

  - Bom dia Mia! - sorri.

  - Bom dia Sierra! - ela deu um sorriso forçado.

  - Então, o que o menino Cameron foi fazer a casa da menina Mia? - perguntei, o sorriso de Mia meio que desapareceu.

  - Ele foi lá porque...

  - Porque ela chamou me lá para uma coisa super importante! - Cameron interrompeu Mia. Mentiroso apanhei-te com a boca na botija! À pois!

  - Será que devo acreditar? - perguntei mais para mim mesma.

  - Anh? Claro que deves acreditar. É a verdade. - Eu sei que não é verdade Cam, eu conheço te muito bem e sei o que vi.

Narradora Mia

  - Será que devo acreditar? - perguntou Sierra. Anh? Como assim?

  - Anh? Claro que deves acreditar. É a verdade. - disse Cameron. Sierra não se mostrou muito convencida com a desculpa esfarrapada dele.

  - Podemos esquecer tudo e divertir-nos? Por favor! - implorei, eu nao queria que eles discutissem. Eles afirmaram com a cabeça sorrindo que nem dois irmãos parvos.

  Entretanto a familia deles começaram a acordar, cada um tomava o pequeno almoço e observava até que o Cam pergunta se eu já comi e eu respondo que não, ele obriga-me a comer alguma coisa, na verdade ele deu me duas sanduiches para comer, um copo de leite com chocolate, assim que eu bebi o leite os meus olhos brilharam, este leite é o MELHOR leite que eu ja bebi em alguma vez na vida, até melhor que o meu leite. Por impulso agarrei ao Cameron e disse:

  - Oh meu deus! Este leite é o MELHOR leite que eu já bebi em alguma vez na vida! Vou te roubar por uns tempos!

  - À vontade! Até rouba-me e fica comigo a vida inteira! - ele disse.

Sem me aperceber, os nossos rostos estavam muito proximos e quando digo proximos, quero dizer mesmo PROXIMOS. Ai meu coração, nao sejas tolo e te apaixones por ele. "Afasta-te dele. Afasta-te." - diz a minha mente. - "AGORA!!" Então afastei-me dele.

  Continuei a comer sossegada, como nada tivesse acontecido e entretanto Sierra tem a bela ideia de levar-me a ver a cidade. Entao fomos, andamos pela cidade, era tudo muito bonito, fizemos muita coisa nessa manha, tiramos fotos, cantamos, dançamos, fizemos muitas coisa e a tarde foi quase mesma coisa, a diferença é que os amigos do Cam estavam lá, o Nash e Hayes Grier, o Jack G e Jack J, o Carter Reynolds, Shawn Mendes....(N/A: sorry, eu sei que nao devia de esquecer ninguem, mas é tanta pessoa.)

  Bem, no fim da noite, o Cameron levou-me a casa, ele perguntou me milhares de vezes se eu estava bem ou melhor, eu respondi que estava bem. Eu ia abrir a porta de casa, mas fui virada e puxada para um abraço. Cameron....não me canso dos seus abraços, são viciantes.

  - Achas que ias embora sem um abraço? - eu neguei com a cabeça. - Tens a certeza que estás bem? - Eu afirmei, nao queria falar nada naquele momento. - Ainda bem. - ele dá-me um beijo na testa. - Acho melhor ires para dentro. E qualquer coisa liga que eu atendo, estarei sempre aqui, quer dizer, somos amigos é normal. - disse ele meio atrapalhado, eu ri-me.

  - Sim, claro. - separamo-nos, oh meu deus como eu adoro ser abraçada por ele. Pára Mia, do que estas a pensar?! Parva que tu és!

  Foi cada um para a sua casa, nao disse nada a ninguem, apenas subi para o quarto, vesti o meu pijama e fiquei a pensar no dia de hoje, entao eu olhei para as fotos que tirei hoje e ha uma em que eu tou a frente dele, ele esta a abraçar-me por trás, os braços dele estao ao nivel do meu peito e dos meus ombros, ele tem a cabeça pousada no meu ombro com o queixo. Esta é a minha foto preferida, sempre olho para a foto riu-me. Meti-a como fundo do perfil do telemovel. Deixei o telemovel na mesa de cabeceira, fechei os olhos, relaxei o corpo e adormeci.

Continua....

************************************************************************

Meus Pandicórnios, gostaram? Espero bem que sim, tive duas horas a escrever este capitulo. Votem e comentem se vos apetecer.
Beijinhos. Tenham um bom resto do dia, adoro-vos good bye!

Depression ||Cameron Dallas||Where stories live. Discover now