I did something wrong

662 33 0
                                    

Narradora Mia

Acordei e vi um anjinho a dormir ao meu lado, o Nash as vezes é tão fofo quando dorme, mas quando está de boca aberta, estraga a fofura. Bem, levantei e era fim de semana again, vou buscar um pouco de água, volto para o quarto, meto o meu telemóvel a gravar no Vine e boom molhei o Nash e ele acordou.

- Sua idioca(idiota+vaca). - Ele veio em direção a mim, tive tempo de meter no Vine e meti "Como acordar o melhor amigo", então ele me puxa para a cama e faz cócegas em mim.

- N-a-sh pá-ra por fa-vor.

- Não, diz que sou o homem mais bonito que alguma vez conheceste.

- N-ã-o, eu es-ta-ria a men-tir.

- Diz.

- Ta bem. És o hom-em mais bo-ni-to que al-gu-ma vez co-nhe-ci! - Então ele parou, enfim pude respirar. Ficamos mais um tempo na cama e entretanto alguém me liga.

Ligação on

Sierra: Bom dia dorminhoca

Eu: Bom dia

Sierra: Vais estar ocupada durante o dia?

Eu: Não sei, vai à janela do teu quarto. - eu também vou à janela, mas do meu quarto e o Nash olha também e vê a Sierra, acenamos.

Sierra: O QUE É QUE ESTÁS A FAZER COM O NASH NO TEU QUARTO?! - Afastei o telemóvel um pouco.

Eu: Não é preciso gritar, ele só me fez companhia, quando mais ninguem pode. - falei a ultima parte baixo.

Sierra: COMO ASSIM?!

Eu: Eu vi o Cameron aos beijos com a Jessica e reencontrei uma pessoa e discuti com essa pessoa.

Sierra: O QUÊ?! CAMERON!!! CHEGA JÁ AQUI!!! - Ela grita por ele e ele aparece e eu vejo. - PORQUE RAIO FOSTES ANDAR AOS BEIJOS COM A PUTA DA ESCOLA?!!!!.....O QUÊ?!

Eu: Sierra acalma-te por favor! Não grites.

Sierra: Depois explicas me isso Cam. - Ela voltou a atencão para mim. - Eu vou já para aí.

Eu: Não, deixa, amanhã falamos.

Sierra: Está bem, aproveita o dia e diverte-te.

Eu: Está bem, adeus.

Sierra: Adeus. CAME--

Ligação off

Desliguei e pronto, obriguei o Nash a se vestir, eu também me vesti, pedi à minha mãe para irmos dar uma volta, ela deixou.
Então andamos, fomos ao parque que havia lá, tiramos fotos até que eu parei, eu não acreditei no que estava estava a ver, o Ricardo e o Mike todos amiguinhos, a virem em nossa direção.

- Nash, nash. - Chamei a sua atenção. - Aqueles que te falei vêm em nossa direção.

- Qual deles é quem?

- Olhos castanhos, Ricardo, olhos verdes, Mike. - Me escondi atrás do Nash, tipo, uma criança, eles estavam cada vez mais perto, de certa forma senti que o Nash estava com raiva, ele ia dar um passo, mas eu agarrei-o pela cintura. - Nash, não, fica, deixa eles virem.

- Olá Nash - Nash ficou espantado quando Mike prenuncia seu nome - e Mia.

- Mike, vai te embora. - Digo já na frente do Nash, mas virada para ele, ou seja, abraçada a ele, eu estava nervosa e foi notado por ele.

- Eu e o Mike não vamos a lado nenhum, - como assim? - nós temos coisas a falar. - Não sei porquê, mas a cada palavra uma lágrima escorria dos meus olhos, eu estava com medo.

- Nós queremos acabar com isto tudo, estamos farto de sermos escravos da pessoa desconhecida. Precisamos da vossa ajuda - anh? What?! - Ela deu uma tarefa, matar o Nash ou o Cameron. - Virei-me para eles, eles notaram que estava com medo.

- Vocês vão fazer isso?

- Não, o chefe desconhecido é que faria isso, nós só tinhamos de leva-los lá. - Diz Ricardo.

- Mas não fazem isso porquê? - Pergunta Nash.

- Porque isto é a pior coisa que alguém pode fazer, já bati, já droguei pessoas por ordens, mas raptar e matarem depois, não, não quero mais isto, eu aprendi uma coisa, temos de aproveitar a vida, mas não podemos sair das linhas. - Responde Mike.

- Nash, quero ir embora. - Sussurrei só para ele ouvir, mas eles continuaram a falar, então eles tiveram a ideia de meter o Nash no meio para "ajudar" a pessoa desconhecida, pois o alvo seria o Cameron no final e eu também. Eles falaram tentaram convencer-me - Está bem, mas não vamos meter o Nash no meio disto tudo de maneira grave.

- Mais do que já estou impossivel.

- Mas pelo menos tem cuidado.

- Nós cuidaremos dele. - Diz Ricardo, ainda não o perdoei.

- Então amanhã falamos com o desconhecido sobre isso, nos encontramos aqui à mesma hora? - Pergunta Mike.

- Sim, está ótimo, para mim. - Então fomos embora, eu passei o caminho a reclamar, a dizer asneira, não houve nenhuma frase que não houvesse 3 asneiras. Chegamos em casa e meti-me na cama, ele ficou a andar de um lado para o outro, até já dava tonturas. Então recebi uma mensagem de um numero desconhecido a dizer o que tinha de fazer, tinha de ir nem sei aonde, buscar nem sei o que, à hora tal e apenas respondi "ok faço tudo o que tu quiseres". Então o dia passou, fui buscar a tal coisa, cheguei a casa e na caixa dizia equipamentos, mas seria o quê, não sei, o numero disse para abrir daqui um mês que iria precisar, um mês? Tanto tempo. A Elena também está diferente, mas continua a ser o diabo em pessoa, os meus estão esquisitos, acho que iram divorciar-se, o meu pai fez merda. O Nash ficou lá em casa, fomos dormir, igual a noite passada mas recebi uma mensagem do Cameron e li.

Mensagem on
"Mia, desculpa por o que aconteceu, a sério, eu preciso de explicar as coisas, preciso que me ouças, por favor, se puderes amanhã à vem cá, para te explicar tudo.
Eu amo-te, eu juro que não faria isso contigo por favor deixa-me explicar tudo!
Eu amo-te tanto!
Boa noite
- Cam"
Mensagem off

No fim quase que chorei e fiquei indecisa se irei ou não, mas tentei desviar esses pensamentos, aconcheguei-me nos braços do meu melhor amigo, apenas adormeci.

Continua...

************************************************************
Olá pessoas fofinhas e queridas, está aqui outro capitulo da historinha meio melosa, estou a tentar meter um pouco de ação.
Um pequeno detalhe:
- o Ricardo é uma personagem verdadeira, ele existe mesmo e eu conheco-o yey, mas ele é um cabr** filho da p*** que me deixa pendurada nas mensagens.
Mais uma coisa que fiquei chocada, não sei se alguém aqui é magcult, mas o Jack G tem o cabelo diferente, tá loiro, acho, não vi muito bem, mas está diferente, eu vi no snapchat do Jack J.
Bem eu vou andando.
Boa madrugada.
Um beijo, uma barra de chocolate e até à próxima madrugada!

Depression ||Cameron Dallas||Where stories live. Discover now