Good News? New Home! New Friend!

5.1K 139 42
                                    

Narradora Mia

Acordei com o maldito do despertador, porquê? Porque tem de haver escola? Olhei para o lado, apontei o telemovel para a cama da Elena(irmã), ela tava deitada ainda. Dane-se, meto outro despertador e durmo mais um pouco. Sou acordada pelo segundo despertador. Levanto-me ensonada, vou armário, olho para as roupas, vou à janela abro um pouco os estores, vejo que tá bom tempo, volto ao armário, tiro uma saia preta, uma camisola de ombro caido preta, o casaco preto, collans transparentes pretos, botas pretas com um pequeno salto, agarro na roupa, tomo um banho rápido, visto-me. Volto ao quarto e Elena já não estava lá, então sequei o cabelo, a cor dele é castanho, passei um pouco de base e um lápis nos meus olhos verdes. Se me perguntarem porque usas saia? Nao se vê os cortes? Não, como disse os collans são pretos transparentes então nao se vê. Arrumei a mochila para a escola, sai do quarto, subi no corrimão e desci, tava com preguiça. Fui à cozinha, fiz um leite com chocolate, dois pães com nutella. Entretanto todos chegavam à cozinha, o meu pai e a minha mãe, comi os meus pães, bebi o leite, fui à casa de banho, lavei os dentes, fui buscar a mochila. Sentei me no sofá à espera deles acabarem.

Esqueci-me de me apresentar, Eu sou Mia Thompson, tenho 17 anos, moro em Sydney, sou fã dos 5sos, Meghan Trainor, Anselmo Ralph(sorry nao resisti em dizer), Telma Lee, Kataleya, ect. Eu sou odiada e julgada por todos desde os meus 14 anos, me auto-mutilo desde então, comecei a ser deixada de lado pela minha familia desde os meus 12 anos, por isso é que ainda não falei com nenhum deles, tenho outro irmão, Daniel, mas ele já saiu de casa, ele tem 21 anos e a Elena tem 20 anos. Voltando à realidade.

Tava a ver Tv distraida, entretanto a Elena me chama, saimos de casa e chegamos à escola.

Entro na escola e recebo olhares, até que ouvi:

- Ouvi dizer que a vaquinha da Mia vai se mudar, menos uma vaquinha. - Olhei em direção da voz, era a patricinha da escola, Rita com as amiginhas dela, Mary e Anna.

- De onde ouviste isso? A vaquinha vai mesmo embora?- Pergunta a Anna.

- Ouvi o DT a falar com a mãe dela na semana passa na Terça-feira. Parece que sim.- Continuei a andar, tocou e fui para a sala.

__________________________(quebra de tempo)

Acabou as aulas, fartei de ouvir nomes, o meu pai veio me buscar, cheguei a casa com as lágrimas nos olhos, entrei no quarto, abri a minha mochila, tirei xisato(nao sei escrever), tirei o casaco, arregaçei as mangas da camisola, fiz mais um, dois, quatro, cinco, seis...cortes, sangue escorria por eles. As lágrimas corriam pela minha cara, mas a dor ia se aliviando, as lagrimas tambem ia parando, limpei os cortes com lenços de papel, não queria ir à casa de banho, arranjei me como estava antes, com a maquilhagem tambem. Desci, fui à cozinha, eles tavam lá a conversar, assim que entrei calaram-se, fiz um pão e um leite, sentei à mesa, olhei para eles para que continuassem.

- Ainda bem que já estás aqui princesa. - Disse o meu pai, Anthony. - Queriamos falar contigo sobre uma coisa.

- Nós vamos nos mudar para California, amanhã logo de manhã. - Disse minha mãe, Anne.

- Porquê? - Perguntei.

- O teu pai recebeu foi promovido no trabalho. - Disse Ela.

- Ta bem. - Eles olhavam para mim como se não acreditassem na minha reação.

Comi o meu lanche, subi para o quarto, fui arrumar as minhas malas, se forem pensar pelo que eu contei até agora, vao ver que eu sou rica, mas nao, nos apenas temos dinheiro suficiente, mas parece que a nossa vida vai ficar melhor nos custos económicos. Fiquei no telemóvel tinha um pijama à parte para utilizar hoje, roupa para amanhã. A Elena já arrumou as malas, então eu desci, perguntei para aquelas pessoas.

- Precisam de ajuda?

- Se não te importares. - Disse o meu pai.

Passamos a tarde arrumas roupas, as coisas da casa de banho, a minha mãe fez o jantar, eu pôs a mesa, sentamos à mesa e pôs as perguntas que tinha a fazer.

- Mãe, para onde vamos? No dia seguinte vou para a escola?

- Vamos para California. No dia em que chegarmos vou completar e não vais ter aulas no dia seguinte, é fim-de-semana.

- Ta bem. Tinha esquecido. - Disse.

Acabamos de jantar, fomos todoa dormir, meti despertador e adormeci.

Acordei com o despertador, vesti umas calças cinzentas, uma camisola azul escuro com um coração e por dentro dele dizia: 'Love Yourself', uns tênis pretos e um casaco preto.

Tomamos o pequeno-almoço, fomos para o aeroporto, depois entramos no avião, meti os meus fones, meti a musica a dar, fui fechando os olhos e acabei por adormecer.

- Mia, Mia, acorda. Chegamos. - Elena me chamou.

Levantei-me, sai do avião, pegamos nas malas, fomos para casa...PAROU TUDO... Isto não é uma CASA! É uma MANSÃO!!!! É linda!

- Que linda! - Sussurrei.

Fomos arrumas as coisas, eu ia ficar com um quarto só para mim UPI!! Ainda era cedo, saimos de lá ás 8:00a.m, sao 11:00a.m, talvez vá explorar, vi-me no espelho do armário se estava bem, estava otima.

Desci as escadas, os meus pais estava na sala.

- Posso ir dar uma volta? - Perguntei-lhes.

- Podes, sim. - Disse a minha mãe, ela levantou-se, abriu a carteira e entregou-me dinheiro.

Saí, na frente e ao redor da minha casa havia outras casas enormes, começei a andar havia movimento, mas não tanto, tava sol, tava quentinho, vi um pequeno parque, ou um meio de circulamento de pessoas, andei no parque distraida nos meus pensamentos até que fui contra alguém, era uma rapariga.

- Peço imensa desculpa! Eu nao te vi. - Disse me desculpando.

- Nao, desculpa eu. - Ela disse me observando. - Tu és nova aqui?

- Sim, acabei de chegar. - Respondi.

- Queres que te faça uma visita guiada? - Perguntou

- Se não for muito incomodo.

- Será um prazer. Já agora qual é o teu nome?

- Mia, Mia Thompson.

- Eu sou Sierra Dallas, prazer. - Estendeu a mão e eu apertei. Olhei para as horas e tava na hora do almoço.

- Eu tenho de ir! Foi um prazer te conhecer!

- Eu vou contigo então! - Disse ela.

Fomos o caminho todo a conversar, tornamos amigas, até que paramos na frente da minha casa.

- Esta é a minha casa. - Disse.

- A serio? - Ela olhou para o outro lado da rua e apontou para a casa à frente da minha. - Aquela é a minha, engraçado. - A minha boca abriu num perfeito 'O' - Tens de almoçar lá, pode ser amanhã?

- A serio? Claro, mas tenho de falar com os meus pais.

- Então dou-te o meu numero, tu das-me o teu e dizes-me se vais ou não. - Disse ela.

- Ta bem. - Fizemos o que ela disse. - Até amanhã!

Entrei em casa, durante o almoço perguntei sobre amanhã, aliás vai ser dia 23 de maio(sim, avancei mais o tempo aqui do que na realidade). Mandei mensagem à Sierra, tivemos a conversar o dia todo, ela falou que tinha um irmão que se chama Cameron. Depois jantei, a seguir fui para a cama. Tive a pensar na vida, como a minha vida vai mudar daqui para a frente. Acabei por adormecer.

Depression ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora