Mike

747 43 5
                                    

Olá pessoazinhas, desculpem a demora, tive ocupada durante estes dias e nada bem, mas estou melhor.
Boa leitura!
************************************************************************

Narradora Mia on

Chegamos ao local onde supostamente a coisa estaria, mas não havia lá nada, era uma sala grande vazia e tinha paredes azuis escuras com detalhes brancos e pretos.
Cheguei perto da parede e passei suavemente os meus dedos pela parede em cima dos detalhes admirando a beleza deles, a sala era tão linda....

- Oi. - Dei um salto com o susto e era o Mike.

- Mike... Assustaste-me...

- Desculpa, estava a procurar o que o chefe quer e acho que foste tu que acabaste por encontrar.

Ele pega na minha mão ficando por detrás de mim e continuou a fazer o caminho que eu ia fazer até chegar a um alto e carrega, ouve-se um barulho e olhamos para trás e no meio da sala parece uma caixa grande, retangular e castanha. Chego perto da caixa e há uma fechadura estranha, como será que se abre? Aproximei-me e observei melhor, olhei para eles, todos assentiram e Mike abriu um sorriso no rosto e seus olhos brilhavam. Passei o meu dedo pela fechadura, saía ar da fechadura, havia dois pequenos botões, carreguei, dei seis voltas com o dedo num dos botões e ouve-se um click, abri a tampa e olhei lá para dentro e havia mais uma caixa, mas um pouco mais pequena. Levantei e fui para ao pé do Cameron, ele deu-me a mão. O Mike pegou na pequena caixa e sorrir para mim.
Fomos embora, voltamos para o bar, mas entramos pelas traseiras e fomos à sala que fomos buscar o equipamento. Do nada Mike puxa-me e me faz largar a mão do Cam.

- Onde vais leva-la? - Cameron parecia um pouco nervoso e furioso por causa do gesto brusco de Mike.

- Vou mostrar-lhe uma coisa importante.

- E nós podemos também ir? - Pergunta Sierra.

- Não, ela é quem está no meio de tudo e em quem se pode confiar mais.

Então, Mike agarrou me pelo braço e puxou me para um sitio desconhecido, onde ninguem via, havia uma porta com um código e ele meteu o código e entrou, largou o meu braço por uns instantes e parou uns segundos.

- Podes me ajudar? Não me lembro onde está o "cofre" para meter esta caixa.

- Claro. - Olho em volta e vejo que não há praticamente nada, é apenas uma sala vazia.
Aproximei-me da parede da direita e passei o dedo pelos detalhes da pintura até que sinto ar a vir de algum lado, passo a mão naquela zona e consigo achar o sitio para abrir, carreguei num botão, escondido pela pintura, e abriu-se.

- Como fizeste isso? - Pergunta Mike, ele chega ao pé de mim e encosta-me ao lado do "cofre" e prende-me os meus pulsos à pardde com as mãos. - Como?

- Não sei, apenas vou aonde parece que me chamam para ir lá e vou, procuro e acho. - A minha voz estava um pouco tremida, mas continuei com ela firme. - Acho que é um dom.

- Está bem. - Ele larga-me, mete a caixa no "cofre" e fecha. Ele vira-se para mim e olha-me durante um tempo sem dizer nada e abre a boca para dizer algo. - Gostei de te conhecer, dás-me o teu número?

- Claro, porque não? - Sorri como de costume. Ele é muito direto, impressionante. Trocamos números.

Saimos dali e o Cameron e a Sierra continuava lá.
Voltamos para dentro do bar, falamos que já está tudo tratado ao chefe e ele disse para irmos para casa. Ao despedirmos o Mike me abraçou! o.o God why?!

Voltamos para casa, o Cameron parou na minha frente e o rosto dele transmitia insegurança, raiva e ciúmes...? Porque é que ele está com ciúmes?

- Cameron, o que se passa? - Perguntei. Ele esperou um pouco e Sierra entra em casa deixando-nos sozinhos.

- O que se passa o que é que ele fez a ti? Ele abraçou te, tocou na tua mão, - ele pega na minha mão em que Mike tocou - trocaram os números. Ele não devia de ter feito isso. - Quase grita comigo.

- Porque estás a falar assim? Estás com ciúmes?

- Claro que estou! Não quero que te roubem de mim!

- Pelo amor de deus!

- Pelo amor de deus nada! Não quero que esteja a falar com ele, nao quero que te aproximes dele. NUNCA.

- Pára Cameron. PÁRA! NÃO FALES ASSIM COMIGO! NEM SE QUER ÉS MEU NAMORADO OU COISA ASSIM!!! - Gritei.

- POSSO NÃO SER O TEU NAMORADO, MAS EU AMO-TE!! EU SÓ QUERO O TEU BEM!!! - Gritou. - Eu amo-te! - Disse mais calmo, assim que ele disse que me ama, o meu coração acelarou e beijei-o, ele abraçou-me durante o beijo e eu abracei-o de volta. Nos separamos e cada um foi para sua casa. Deitei-me e comecei a pensar em milhões de coisas, até sobre o Cameron e adormeci perdida nos pensamentos.

************************************************************************
Espero que tenham gostado, comentem e votem se quiserem e se gostaram.
Beijinhos e até a proxima.

Depression ||Cameron Dallas||Where stories live. Discover now