School! You save me, thanks!

1.3K 64 3
                                    

Olá Pandicórnios! Eu não tou tao feliz hoje. No fim explico tudo. Boa leitura, mais uma coisa o capitulo de hoje vai ser pequeno.
************************************************************************

Narradora Mia

  - Filha, filha acorda. - minha mãe abanava-me acordando-me. - Tá na hora de ir para a escola, vai anda.

  - Ta bem mãe. - ela saiu do quarto, bufei de aborrecimento, odeio a escola!

  Fui buscar uma roupa, tomei banho, vesti a roupa, sequei o cabelo. Olhei para a minha secretaria e estava os meu livros e cadernos, deve ter sido a minha mãe que os meteu ali, arranjei a mala. Desci, tomei o pequeno almoco, esperei pela minha mãe, ela levou me para a escola, só para eu saber o caminho de volta, pois voltarei a pé.

  Chegando a escola, varias pessoas me olhavam. Passei pelos corredores, fui buscar o horário, tocou para a entrada e fui para as aulas. Na hora de almoço que era hora de eu sair, na entrada da escola estavam as patricinhas da minha turma ali, a Jessica, Dolphina, Joanna, elas nao paravam de me olhar, elas pareciam que estavam a seguir-me, comecei a andar rápido, elas andavam também mais rápido, a adrenalina que vinha do meu panico mandou-me correr, comecei a correr, entrei em um beco para ver se conseguia despista-las. Fiquei quieta, até que....

  - Pensaste que ias conseguir fugir?! - Jessica estava com um olhar mortal. - Vamos esclarecer umas coisinhas. - engoli seco. - Na turma quem manda sou eu, sempre que me desobedeceres vais sofrer as consequências. Como és nova e certamente inteligente, vou fazer de ti a minha empregada. E já agora faz os meus t.p.c's.

  - Não! - respondi, nao podia deixar ninguém me comandar. Ela puxou-me pelo pulso e gemi de dor. - Ai!

  - Ó tem dorzinha no pulso é? - ela puxou a manga para baixo e viu. - Ó a menina corta-se. - fingindo que estava com pena. - Melhor assim.

  Assim que ela disse aquilo, fiquei sem reação, ela apenas dá-me uns estalo, de seguida um murro na barriga, ela e as amigas começaram a bater-me e riam-se, eu só via o meu proprio sangue, fechei os olhos a pensar que seria o meu último dia na terra. Enquanto elas batiam me eu chorava. Somebody help me!

  - O que se passa aqui? - Ouvi uma voz grossa. Elas deixaram me cair e dei de cara com o chão. Mas me mexia, mas consegui ve-las irem embora.

  Sentia o meu estômago andar as voltas, comecei a tussir sangue. A pessoa que me salvou chegou perto de mim e com receio afastei-me.

  - Eu nao te faço mal. - a voz dele, era me conhecida. - Sou eu, o Cameron.

  - Cameron... - a ultima palavra que disse antes de apagar completamente.

(......) (N/A: nao me lembro como é que fiz a quebra de tempo e vai ficar assim)

  Acordei numa sala...de...hospital? O que eu tou a fazer aqui? Ouvi o respirar de alguém, olhei para o lado e o Cameron estava lá, a agarrar me na mão. Passado uns minutos a observa-lo Sierra entra no quarto, ela chega ao pé de mim, senta-se no outro lado da cama.

  - Está tudo bem?

  - Não sei. A quanto tempo estou aqui? - perguntei com um bocadinho de medo. - E sê sincera comigo.

  - Faz dois dias que dormias. - fiquei em choque. - Levaste forte e feio, o Cameron te trouxe para aqui. - eu só queria desaparecer, eu merecia ter morrido. Porque ele me salvou? Ele podia ter ignorado. Lágrimas começaram a escorrer pela minha cara juntamente com lembranças. - O que se passa, Mia? Conta-me. - respirei fundo e contei tudo, tudo, ela ficou de boca aberta,(N/A: a historia da Mia é inspirada na minha, o meu passado/presente é o dela, aos poucos vou contando a historia dela.)

  Depois ficamos a conversar sobre muitas coisas, ela ate me contou que o Cam não saiu dali, só saía para comer alguma coisa e voltava. Entretanto ele acorda, Sierra deixamos a sós.

  - Salvaste-me, obrigada! - assim que eu falei, os olhos dele parecia que brilhavam e abraçou-me, muito apertado. - Cam, Cam, larga-me das a sufocar-me.

  - Desculpa. - Ele dá-me um beijo de leve nos lábios?! What?! Fiquei sem reação. Fiquei estática - À quanto tempo estas acordada?

  - À uns minutos. - respondi.

  O medico entra no quarto, fala que amanha de manha poderei sair dali, perguntou me sobre os cortes e fiquei sem resposta, mas respondia, pois o medico iria saber de alguma forma. O dia correu rápido, as enfermeiras vinham dar-me os medicamentos, comida. À noite insisti para a Sierra levar o Cameron para casa. Consegui convence-lo, então fiquei só eu e os meus pensamentos. Adormeci.

Continua...

************************************************************************
Desculpem se o capitulo for pequeno, é que eu tive conflitos com o meu namorado, acho nao somos namorados. Também tive problemas com uma rapariga que esteve aqui em casa e fiz algo muito mau. Cortei-me de novo, por causa da merda minha vida que cortei-me. Bem, espero que tenham gostado. Ate amanha Pandicórnios. Beijos

Depression ||Cameron Dallas||Where stories live. Discover now