End

629 26 2
                                    

Narradora Mia

Bem, ela não veio, o que me deixa preocupada, fico assim o dia inteiro, recebi uma chamada da pessoa que não sei, mas algo aconteceu, ouvi um: "MIA ELA É A TUA IRMÃ" como assim? A minha irmã.

- Eu sabia. - murmurei baixo.

- Sabias o quê? - Pergunta Nash que apareceu atrás de mim.

- É a minha irmã! Ela esteve todo o tempo atrás disto! - Grito e o Cameron e a Sierra aparecem. - Ela sempre quis que eu desaparecesse! Ela sempre quis livrar-se de mim! Eu odeio-a!

- Woah woah, acalma-te. - Disse o Cam na minha frente, ele pára me com as suas mãos ao agarrar-me nos ombros. - Olha para mim e acalma-te. - Ele faz-me olhar em seus olhos.

- Mas ela tem a minha amiga. - E desabei em choro e Cam me abraça.

- Vá, acalma-te, vai tudo acabar, vai ficar tudo bem. - Tudo ficou em silêncio. Só ouvia o meu coração e a minha respiração acelarados, eu ia parando de chorar, escorreguei até ao chão e o Cam também, eu continuava abraçada a ele. Quando fico assim, eu perco a força. - Mia.

- Sim?

- Estás mais calma? - Assenti. - Amanhã vamos procura-la.

- Prometes?

- Promteto. - Levantei-me do chão e perdi o equilibrio e ele me segura. - O que se passa?

- Perdi as forças por causa dos nervos. - Ele pega-me no colo. - Acho que não era preciso disso.

- Mas eu quero. - Ouvimos sons de isqueiros e olhamos e a Sierra e o Nash estavam a fingir que são velas.

- Não é preciso tanto.

- Com vocês ficamos sempre de vela. - Diz Nash.

- E são muito melosos. - Diz Sierra.

- Larga-me, Cameron.

- Ok. - E largou-me no chão.

- Au, isso doeu. - Levanto-me do chão.

Então, eles insistiram para eu sair com eles, até que soubemos que o Mike desapareceu. Ia ficar como antes, mas me controlei desta vez, mas os nervos são uns filhos da mãe e fiquei sem força, mas recuperei.
Então ficamos em casa e decidimos que iamos ficar na casa do Cameron, eu dormo com o Cam, nada de pensar coisas perversas, ok, podem pensar. O Ricardo apareceu, mas ele foi para a sua casa e o Cam, quase obrigou-o a ficar fora do que estava a acontecer, ele ficou fora disto e volto para a casa dele no outro pais. Estava na cama do Cameron, eu estava com a minha cabeça no seu peito e ele fazia festinhas,(é tipo, cafuné como os brasileiros fofinhos que dá vontade de apertar as bochechas e abraçar com força) eu pensava na Nádia, só espero que ela esteja bem e adormeci.
Acordei com o meu telemóvel a tocar, olho para o ecrã e era esquesito, era do hospital, atendi.

Ligação on
- Estou sim?
- Bom dia. É a Mia?
- Sim, sou eu.
- Então queriamos dizer-lhe que a sua irmã Nádia, ela apareceu aqui ontem e ela deu o seu numero.
- Ok, eu já vou para ai.
Ligação off

Eu sei que ela não é minha irmã, mas ela tinha de dizer algo. Levantei-me, vesti-me e acordei o Cameron, contei-lhe tudo e fomos ao hospital.
Assim que chegamos deixaram nos entrar, o Mike, estava lá, a dormir, com a cabeça na maca e agarrar na mão da Nádia.
Deixei eles dormirem. Ficamos lá até acordarem, assim que acordaram contaram tudo e o médico disse que ela só podia sair daqui uns dias, não sabe ao certo. Tivemos a conversar e decidimos acaba com tudo e irmos à policia, não interessa como será, mas isto tem de acabar. Posso correr qualquer risco, mas para mim, tem de acabar.

*horas depois*

Finalmente! Aquela vaca está presa, foi bem assim, fiz uma estratégia qualquer, tipo, distrai a minha irmã, enquanto a distraia, conseguiram sair das suas garras e a Elena foi presa e agora, estamos em casa a comer e ver filme. Estou sentada de mãos dadas com o Cameron. E também soube que ele é viner, youtuber e ator. Ele tão é perfeito. Olhei para ele e sorri.

- Porque é que estas a sorrir? - Pergunta.

- Nada, apenas reparei que sou muito orgulhosa de te ter na minha vida. - Respondi. Ele aproximou-se de mim e dá-me um beijo e sorrimos.

- Eu é que devia de ter dito isso. - Sorriu e eu também.

Ele é perfeito....

- Nem tem ser sempre tu a dizer algo assim.

************************************************************
Olá pessoas lindas. Eu sei que o capitulo é pequeno, acabou.

Depression ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora