What's wrong with these people?

1.1K 58 9
                                    

Olá pandicórnios, como estão? Tranquilos?
Voltei para mais um capitulo da história Depression.
Neste capitulo decidi ser má com a Mia, eu disse que ia ficar sem escrever mas nao consigo. Então vamos diretos ao assunto.
************************************************************************

Narradora Mia

Dreaming: " Eu estou sozinha no escuro, sinto que o pânico começa a surgir, a adrenalina também, as minhas pernas começam a fazer-me correr, comecei a correr, só ouvia o som das folhas, da minha respiração, do vento contra mim, eu estava a fugir de algo mas nao sabia do quê e estava a ir a nao sei aonde. Então eu vi alguém ao longe e estava no chão, então corri mais rápido e parei ao pé da pessoa, ele estava amarrado e desamarrei-o, encostei-o na arvore, com a pouca luz da lua vi o seu rosto, Cameron...

  - Oh meu deus! - comecei a bater de leve no rosto para ver se ele acordava. - Cameron! - chamei nada. - CAMERON!! - gritei e ele abriu os olhos, automaticamente ele abraça-me com dificuldade, eu abraço de volta.

  - Ai! - geme de dor.

  - Meu deus Cameron! O que se passou estas bem?

  - Estou bem. - ele tenta se levantar. - Precisamos de sair antes que ele volte. - eu ajudo-o e meti um braço dele no meu ombro e começamos a andar.

  Então começamos a andar, repente ouvimos um barulho e aquela adrenalina surge de novo, começo a andar rápido obrigando ele também andar rápido, mas parei assim que o homem surge na nossa frente. Ele ri e separa-me do Cameron, deita-me ao chão, tentei levantar-me mas o homem nao deixou e levou o Cameron.

  - NÃ--
Dreams ends:

  - NÃO! CAMERON! - acordei a gritar, sentei-me na cama. Olhei para as horas no telemóvel e eram 3:50 da manha. Foda-se ainda é cedo. De repente recebo uma mensagem me assustando.

Mensagem on:
Unknown: "Como estas? Tranquila? Acho que não! Um pesadelo outra vez. Ou é mesmo uma premonição? A mim não me escapas, um dia irei destruir a tua vidinha toda. Um dia tu e o teu Cameron estaram nas minhas mãos. Principalmente tu. Espero bem que penses no que me fizeste. Ah pois nao te lembras, apagar-te a memória. No dia em que estiveres nas minhas mãos eu explico tudinho.
Kisskiss"
Mensagem off

  Outra vez daquelas mensagem, faz uma semana que recebo estas mensagem, nao faço a mínima do que querem dizer, ninguém sabe disso, mas eu tenho uma vontade incrível de contar a alguém, tipo, ao Cameron, então eu liguei-lhe, fiquei a espera mas ele atendeu.

  Ligação on:
- Mia? - com voz de sono.
- Cam, podes vir aqui, agora?
- Agora. Mas são quase 4 da manhã.
- Eu sei, podes vir aqui?
- Posso.
- Quando tiveres à porta mensagem esta bem?
- Sim, eu já vou aí ter.
Ligação off

  Desligou, então fiquei a espera a pensar, mas o que se passa com estas pessoas, porquê eu? O que fiz? Eu nao me lembro de nada, eu nao fiz nada.

Mensagem on:
Cam:"Cheguei. Podes vir abrir a porta?"
Mia:"Já estou a ir"
Mensagem off

  Sai do quarto, desci as escadas sem fazer barulho apontando a luz do telemóvel no chão, cheguei a porta e abri a porta, o Cameron estava lá. Abri passagem para ele entrar e de seguida fechei a porta sem fazer barulho.

  - Anda. - falei baixinho. Puxei-o pela mão, subimos as escadas, chegamos ao meu quarto, nos sentamos na minha cama e o meu telemóvel vibra, era uma mensagem, abri a mensagem.

Mensagem on:
Unknown:" vais meter o Cameron na história? Quer dizer ele está nisto tudo. Agora que vais contar, melhor ainda. Boa sorte com isso. E eu sei que tiveste a pensar e nao te recordas de nada, um dia lembrarás. E vais desejar que nao tivesses feito o que fizeste.
Kisskiss"
Mensagem off

  WHAT?!? Mas o que se passa? Ele vigia-me 24 horas? Quem quer que seja está a assustar-me. O Cameron olhava-me com uma cara, parecia que ele ia morrer de tédio ou de preocupação ou os dois. Ele vê que estou a olhar para o telemóvel de forma assustada e tira-me o telemóvel da mão, ele lê as mensagens todas, ele nao tinha reação, apenas abraçou-me.

  - Eu não vou deixar que te façam mal. - Diz ao meu ouvido.

  - Mas não é só a mim. Também é a ti. - comecei a chorar, eu nao queria perder ninguém, principalmente a ele.

  - O mais importante és tu. Não me importo muito comigo só contigo. - ele diz. - Agora vais tentar dormir, nao penses muito no assunto, faz mal.

  - Mas... - não terminei pois fui interrompida com um beijo doce, amoroso, perfeito.
Ele obrigou-me a deitar e eu convenci-o a ficar a dormir comigo. Ele deitou-se, meteu um braço a volta do meu corpo, eu deitei a minha cabeça no peito dele. Passado um bocado acabamos por adormecer.

Continua...

************************************************************************
Eu sei eu sei, devem estar a pensar "mas o que depressão tem haver com perseguição?" eu respondo que tem tudo meus pandis, faz parte de uma cena do passado dela, com o tempo iram perceber.
Obrigada por lerem ate aqui.
Ate a próxima!! Kisskiss

Depression ||Cameron Dallas||Where stories live. Discover now