Jikook | abo | Máfia | Assassinos | Lovers to enemies | Drama | Romance
[CONCLUÍDA]
Jimin nunca imaginou que um dia estaria frente a frente com o cadáver de alguém que ele mesmo havia matado, nunca imaginou que a coleção da sua vida fosse de corpos...
Comentem e votem pra eu saber que vcs estão gostando pfvr 🥺
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jimin retesou o corpo em medo, o tom do mafioso estava calmo, mas era possível ver a fúria em suas palavras. Ele estava irritado, e não era bom ter um Jungkook irritado. Mais além da figura do moreno ele pode ver Min Yoongi com um sorriso de canto para si.
— Não escutou o que eu perguntei? — se aproximou já sem paciência. — Onde você estava?
— E-eu-
— E quem é esse? — interrompeu fitando o garoto ao seu lado com olhos cerrados, impondo sua presença de forma assustadora para os ômegas presentes que estavam encolhidos.
— E aí, meu nome é Kim Minseok, mas... Pode me chamar de Minseok. — estendeu a mão para cumprimentá-lo, mesmo que sentisse un pouco de medo do alfa, porém foi ignorado.
— Onde você estava? Por que sumiu? — estava claro que ele tentava se controlar sempre com as mãos em punhos, descontando seu ódio ali, em suas palmas, onde fincou suas unhas.
Estava preocupado.
— Jungkook-
— Cala a boca Taehyung!
— Jungkook, você não precisa-
— Você também não se meta Seokjin. — apontou para o Kim. — Agora, pode me responder, Park Jimin? Onde estava?!
— E-eu estava ajudando o Minseok a arrumar a biblioteca. — dizia baixinho prendendo o choro em sua garganta. A presença de Jungkook estava pesada e sufocante. — O meu celular descarregou então... Não deu pra avisar. E o Taehyung não chegou pra me buscar no horário.
— É cara, a gente esperou por esse Taehyung, mas ele demorou demais. — Minseok tentou ajudar. — Aí o Jimin resolveu entrar pra me ajudar.
— Você quer ficar na sua? — rosnou. — Porque ninguém está falando com você.
— Cara, não precisa-
— Jimin. — o corta. — E quem disse que você podia ficar em algum lugar e ajudando alguém sem a minha concepção?! — ele elevou o tom da voz fazendo o loirinho tremer já tendo meus olhos marejados.
Yoongi sorria se divertindo com a cena. Almejava que Jungkook o expulsasse daquela casa assim como fez com o Suho.
— Não fala assim com ele. — incomodado, o beta o contrapôs. — Ele não fez nada de errado.
— Minseok... — o Park chamou repreensivo, mas toda a atenção foi voltada ao Jeon que ria em sarcasmo pelo o que acabara de ouvir. Um riso macabro. A risada foi parando lentamente até a feição séria tomar conta de seu rosto.
Jeon Jungkook odiava ser contrariado.
— E quem você pensa que épra vil até a minha casa e me dizer o que eu devo fazer?!