Jikook | abo | Máfia | Assassinos | Lovers to enemies | Drama | Romance
[CONCLUÍDA]
Jimin nunca imaginou que um dia estaria frente a frente com o cadáver de alguém que ele mesmo havia matado, nunca imaginou que a coleção da sua vida fosse de corpos...
Eu vi algumas pessoas me perguntando com era o Seunghyun, pois bem, tem uam foto dele no capítulo de cast!!! Choi Sunghyung.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quatro meses atrás.
As lágrimas grossas caiam sobre o rosto vermelho, o nariz afilado estava tapado e os fios negros desgrenhados. Naquela manhã, Jaebeom finalmente havia recebido a carta lhe informando sua admissão na faculdade de Washington. Seu sonho de cursar arquitetura seria realizado e ele finalmente iria sair da casa de seu pai e deixar todo aquele sofrimento para trás.
Porém, o choro contínuo não era de alegria e sim de tristeza. Junto com a carta de admissão, Jb também recebeu uma carta branca, sem selo ou informações, deixou para abri-la depois pois a ansiedade de saber se havia passado era muito maior que a curiosidade em saber o que tinha naquela carta. Depois de quase rasgar o papel e de toda a euforia por ser aceito acompanhado de pulinhos de alegria, ele abriu a outra, e foi aí que tudo parou.
Era de Minseok.
Ele estranhou o sumiço repentino do beta, assim como estranhou não ter tido nenhum contato com Jimin na última semana que se passou após a formatura, mas depois de ir até a mansão do Jeon e se encontrar com Seokjin ficou mais tranquilo ao saber que o loirinho havia feito uma viagem.
Lamentou por não poder ver o nascimento do bebê já que iria para outro país e, mesmo que não fosse se despedir, ficou feliz de saber que o ex namorado e atual amigo teve a oportunidade de se divertir depois de tudo.
Mal sabia ele que Jimin estava longe de estar se divertindo.
Mas Minseok continuava sem dar notícias, chegou a fazer várias ligações e mandar inúmeras mensagens que nunca eram atendidas ou respondidas, até no pequeno apartamento do namorado ele foi, mas ele simplesmente não estava lá. O moreno não sabia o que pensar nem fazer, talvez fosse apenas uma brincadeira do loiro que adorava pregar peças em si, ou, talvez, ele tenha sido enganado todo esse tempo.
Com as mãos trêmulas iniciou a leitura não conseguindo segurar as lágrimas no processo.
"Jaebeom,
Eu sei que essa não é a melhor forma de me despedir, mas… não conseguiria fazer isso estando frente a frente com você. Você entrou na minha vida quando eu estava meio a escuridão, você viu o melhor em mim quando eu só enxergava o pior ser existente, e por essa razão que tenho que te deixar seguir sem mim.
Não sou quem você pensa e não sou o que você precisa. Você precisa de alguém que te ame e possa te proporcionar coisas maravilhosas, e esse alguém não sou eu. Por mais que tenha errado no passado, você se arrependeu e mudou, e eu... bom eu não me arrependo das coisas terríveis que já fiz. Também não me arrependo de ter amado você como nunca amei ninguém e nem me arrependo de estar fazendo isso agora, é para o seu bem.