Jikook | abo | Máfia | Assassinos | Lovers to enemies | Drama | Romance
[CONCLUÍDA]
Jimin nunca imaginou que um dia estaria frente a frente com o cadáver de alguém que ele mesmo havia matado, nunca imaginou que a coleção da sua vida fosse de corpos...
Demorei pra postar pq tenho que arrumar a casa se não minha mãe me expulsa de casa kkkkk (é brincadeira tá)
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jimin caminhava devagar pelas ruas pouco movimentadas Jeju. Estava cedo, o sol dava seus primeiros raios, e a brisa fria que batia contra seu corpo lhe daria frio se ele não estivesse bem agasalhado com um sobretudo quentinho. As lágrimas em seus olhos já haviam se dissipado, porém, seu rosto continuava avermelhado. Estava desolado, havia acabado de jogar as cinzas de Taehyung no mar. — assim como ele lhe contou ter feito com as do pai e irmã em um passado distante.
Se sentia culpado, culpado por ter ceifado a vida de seu amigo, mas não arrependido, pois sabia que seu filho seria machucado caso ele não fizesse. Jiyong deixou claro que machucaria Jeongsan de todas as maneiras possíveis antes de matá-lo apenas para lhe fazer sofrer caso ele o desobedecesse.
Suspirou apressando os passos, estava com uma pulga atrás da orelha. Das seis vezes que olhou para trás nos últimos vinte minutos de caminhada, em todas elas, o mesmo homem estava atrás de si, e sempre que o encarava o homem desviava o olhar.
Apressou os passos indo para a ala menos movimentada da cidade. Se algo tivesse que acontecer, que não envolvesse nenhum inocente.
Dobrou no primeiro beco que viu, pegando a faca que sempre estava presa em sua coxa direita, se mantendo em posição de ataque. Quando o pseudo perseguidor espiou com cautela para entrar no mesmo beco, Jimin o puxou e o friccionou contra a parede do prédio, deixando a lâmina do objeto em sua mão próximo o bastante do pescoço alheio para um pequeno corte ser feito, o impedindo de se mover.
— Quem é você?! Por que está me seguindo? — foi direto e bruto. Gentileza não era mais sua praia. O homem que possuía pele negra e olhos verdes levantou as mãos em rendição, contudo, Jimin não afastou a adaga de seu pescoço — Fala!
— E-eu sou amigo do Taehyung.
— Que? — franziu o cenho. — Identifique-se, agora.
— Meu nome é August! August garden! — disparou. Os olhos cor de esmeraldas estavam arregalados e o peito subia e descia rapidamente. Ele sabia com quem estava lidando, e por mais que ele fosse mais alto que o ruivo, não era bom em luta corpo a corpo. E mesmo se fosse não ganharia, não dele.
— Por que estava me seguindo, August? — levantou uma sobrancelha sem se afastar.
— O Taehyung — engoliu em seco — Ele me pediu pra te entregar algo caso ele... Caso ele fosse morto. — declarou com pesar notável na voz.
Jimin afastou o objeto cortante do pescoço do homem, vendo-o levar ambas as mãos a aquela parte do corpo.
— Desembucha, o que ele pediu pra você me entregar?