[58] Resgate tutu ruru tu.

7.8K 1.1K 287
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

Eu ia postar ontem mas tive uns imprevistos 😅

Eu ia postar ontem mas tive uns imprevistos 😅

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há 45 minutos atrás.

Minseok marchava em direção a casa onde Jimin e Jeongsan moravam dentro daquela propriedade privada e absolutamente enorme - que residia em meio a floresta. Em sua frente a doutora ruiva parecia desfilar serenamente com a bota de salto quadradoque usava.

Como ela conseguia usar aquilo no meio da grama? Ele não sabia. Todavia achou fantástico como as mulheres podiam fazer coisas que para ele seria completamente impossível. É claro que não são todas que gostam ou usam salto alto, ele sabia disso, mas porra, a mulher estava andado tranquilamente com um salto no meio da terra! Literalmente. Como não achar aquilo foda?

- Conhece o Jimin há muito tempo? - perguntou a voz doce.

- A tempo o suficiente - ele respondeu.

- Entendi.

- Por que está ajudando? - Miseok inquiriu ainda andando atrás da moça que vestia um vestido preto junto a sobretudo verde musgo e um coque no topo da cabeça.

- Não quero mais compactuar com isso. - confessou sem pausar os passos - Já vi o Jimin sofrer demais.

- Então bem vinda ao time dos que têm peso na consciência. - ele disse dando um pequeno sorriso.

Não havia gostado nada do plano de Jimin, quer dizer, pelo menos não da parte em que ele tinha que usar roupa de mauricinho e pintar os fios loiros que tanto amava de preto.

Ah, Park Jimin era uma cobra.

Porém, o ponto positivo era que não precisaria elaborar um plano para entrar naquela casa, já que a doutora Megan resolveu ajudar o levando como um "estagiário/assistente" para uma consulta que faria no meio da noite a Jeongsan, então só teria que se preocupar em como sairia, e nem tanto assim já que tinha a médica ao seu lado.

E Minseok deu graças aos céus por não precisar ir até aquela mansão para capturar o garotinho porque seria deveras trabalhoso sair de lá.

- Chegamos. - ela disse assim que pousaram os pés na área cercada depois de passarem pelos seguranças que haviam no portãozinho.

Aquele lugar era a área onde Jeongsan podia brincar livremente, haviam cinco árvores ali, e uma delas, a maior, continha um balanço de pneu. Um pequeno lago também existia ali, e era perto dele onde vários sapos e cigarras tocavam juntos a canção da noite; mais perto da casa havia um playground, e este estava sobre uma área forrada de piso de EVA para que Jeongsan não se machucasse, e logo do lado tinha um local com areia e brinquedos como baldes e pazinhas, tudo para o pequenino se divertir. No meio de todo aquele local, havia uma casa de madeira, não era grande, mas era o suficiente para Jimin e o filho morarem.

Park garantiu que o seu filho tivesse tudo o que precisava para ter uma infância saudável e feliz, por mais que seu próprio psicológico não estivesse assim. Então era ambicioso em suas exigências quando Gdragon o perguntava o que ele queria que ele fizesse/comprasse para Jeongsan.

Caindo na escuridão - Jikook (abo)Where stories live. Discover now