Nova varinha e novo familiar

14.8K 1.3K 1.3K
                                    

Notas tradutora: desculpe a demora gente akakakak ei eu juro que tentei apenas colocar os notas da tradutora nos rodapé, mas a vontade de comentar foi maior.


Quando Harry saiu do banco, tudo em que conseguia pensar era no que havia descoberto. Ele tinha uma família.

E ele sabia que eles o amavam com base em como eles agiam sempre que Harry os via, Narcisa e Lucius sempre pareciam tristes como se tivessem perdido algo valioso para eles, Draco parecia ter perdido algo que nunca teve e Harry agora sabia que era ele.

Ele estava ansioso para contar a eles sobre si mesmo.

Foi então que Harry se lembrou de que seu nome não era mais Harry e sim Hadrian. Para ser honesto consigo mesmo ele admitiu que gostava mais de Hadrian do que Harry.

Hadrian deu uma olhada ao redor e percebeu que quase todas as cabeças no beco diagonal estavam olhando para ele, e foi capaz de ouvir os cochichos sobre ele.

"Quem é aquele garoto? Ele é um Malfoy?" uma mulher disse.

"Ele parece uma criança Malfoy mais velha." Um homem disse.

E mais coisas assim. Pelo jeito ele se parecia muito como um Malfoy e as pessoas estavam notando. Hadrian estava feliz, a única razão pela qual as pessoas sabiam seu nome de antemão era por causa de uma cicatriz em sua testa, agora as pessoas realmente não sabiam seu nome, mas adivinharam quem ele era por causa das semelhanças que ele tinha com sua família.

Hadrian queria muito contar para as pessoas quem ele realmente era, mas queria que sua família soubesse primeiro, caso eles não o aceitassem.

Hadrian fez seu caminho pelo beco e parou quando olhou para a livraria, onde podia ver claramente a família Weasley e Hermione Granger, entretanto, ao olhar mais de perto começou a ver que havia uma separação na família.

Em uma parte havia Molly, Arthur, Ron, Ginny e Hermione, mas do outro lado havia Fred, George, Percy, Bill e o outro que Harry presumiu ser Charlie Weasley. Todos os meninos pareciam estar com raiva de sua família e Harry se perguntou se isso significava que eles ficariam do lado dele em vez de ficar com a família que eles pareciam odiar. Harry sempre pensou que ele sempre se deu mais bem com os gêmeos do que com Ron ou qualquer outra pessoa.

A família Weasley e Hermione se virou para olhar para ele e uma expressão de choque apareceu em seus rostos.

"Mãe, por que ele se parece com um Malfoy? Eles só têm um filho, mas esse garoto é a cara da doninha" Ron disse.

Hadrian fez careta quando ouviu o que Ron disse sobre seu irmão, agora que ele sabe quem realmente é ele não pode deixar de ser protetor com seu irmão mais novo.

"Eu não conheço Ron, mas ele se parece com um deles." Molly disse olhando para ele mais de perto.

"Outro comensal da morte então?" Ginny disse enquanto olhava para ele.

Hadrian fez careta, assim como os meninos Weasley do outro lado da família. Ele balançou a cabeça para eles e seguiu em frente, ele não queria que eles o seguissem, então ele andou em volta do beco antes de seguir para a travessa do tranco.

A travessa do tranco era uma parte do beco diagonal, mas esta era a parte escura, ou como todo mago da luz a chamava. Foi aqui que Harry ouviu que todos os bruxos das trevas vinham buscar suas coisas, é por isso que ele veio aqui. Já que sua família era escura e ele era uma criatura provavelmente das trevas, com um companheiro igualmente escuro, ele pensou que deveria pegar sua varinha na parte escura do beco.

true snakes {Tradução}Where stories live. Discover now