julgamento de Hermione Granger

2.8K 262 14
                                    

Nota tradutora: eai quem acertou ???? Akaka boa leitura e desculpe os erros.

Os dias estavam passando e antes que o grupo percebesse, eles tinham que voltar para a sala do tribunal para o próximo julgamento, que era o de Hermione. 

Ela foi mais temperamental que o Sr. e a Sra. Weasley, na verdade, ela estava tentando se libertar e gritando com as pessoas ao seu redor, quando avistou Hadrian, ela se voltou contra ele. 

"Como você pôde fazer isso conosco ?! Éramos seus amigos, fizemos tudo por você" Ela gritou com ele. 

"Não, o que você fez foi tudo paga para fazer, eu salvei sua vida várias vezes e descobri que vocês nem eram meus amigos!" Ele gritou de volta, o juiz ouviu tudo isso querendo fazer um registro. 

"Claro que somos seus amigos Harry, que mentiras Malfoy disse a você?" Ela disse com ódio em seus olhos.

"Não, vocês nunca foram meus amigos, meu nome é Hadrian e eu descobri por conta própria. Eu estava começando a duvidar das coisas por causa da luz por um tempo antes de ir embora, ir para Gringotes e aprender a verdade foi a gota d'água." Hadrian explicou para a garota. 

"Bem, os goblins mentiram, todos nós sabemos que eles são criaturas sombrias!" Ela gritou chocando a multidão, nunca acuse um goblin de algo que eles não fizeram. 

"Desculpe Srta. Granger, mas isso é incorreto, embora sejam criaturas sombrias como a maioria das criaturas, eles não podem mentir, é a regra do banco e por isso os goblins foram colocados no comando. Um goblin não pode mentir." O juiz disse a ela, isso a chocou, obviamente ela não era tão inteligente quanto as pessoas pensavam. 

"Claro que eles podem mentir, todas as pessoas e criaturas das trevas o fazem." Hermione disse, ela sabia disso, ela não sabia por que eles a estavam questionando.

"A única coisa que está mentindo nesta sala é você Granger. Eu sou um Vampiro Fênix e Tom também, os outros são Vampiros, Lobisomens ou Veela, todos nós somos classificados como das trevas. E nós nunca mentimos, os goblins fazem um voto para nunca mentirem. " Hadrian explicou, todos aqueles anos em Hogwarts fingindo que não sabia de nada porque era isso que Dumbledore queria que ele fizesse, serviram para algo, mas ele realmente gostaria de ter saído antes das garras do velho.

 "Eu ... eu." Ela gaguejou, ela não tinha nada a dizer sobre isso, Harry Potter estava fingindo sua burrice na escola, é assim que ele realmente era. 

"Nada a dizer Srta. Granger, então devemos seguir em frente." O juiz disse, indicando com a mão para administrar a veritaserum à garota. Eles esperaram até que seus olhos nublassem e a emoção desaparecesse de seu rosto para começar o questionamento. 

"Você sabia que a família Dursley estava abusando de Harry Potter?" Um membro da multidão perguntou à garota.

"Sim, ele falava sobre isso o tempo todo na escola era até chato, na verdade." Ela disse a eles, fazendo a multidão engasgar com o quão horrível isso soou. 

"Por que você não o ajudou?" O juiz perguntou. "

"Nós não gostávamos dele, ele sempre nos colocava em perigo e quase morria em várias ocasiões, estar perto dele era como estar com uma bomba." Ela explicou, mais uma vez, a multidão engasgou e parecia pronta para matar a garota. 

"Aceitou dinheiro de Albus Dumbledore para ser amigo de Harry Potter?" O juiz perguntou. 

"Sim, ganhei um pouco por fingir ser um amigo, mas por causa do perigo que sempre corríamos, pensamos que era hora de ele nos pagar mais." Ela disse a eles. 

true snakes {Tradução}Where stories live. Discover now