conversas sobre o passado

12K 966 796
                                    

Notas tradutora: boa noite seu gostosos, aqui vai o último cap do dia. Espero que gostem.

Hadrian olhou para as pessoas ao seu redor um pouco preocupado.

Ele nem tinha falado com seus pais e irmão sobre o que aconteceu com os Dursley, e agora aqui estava ele para contar ao Lorde das Trevas, seus pais, seu irmão, sua tia e seus tios. Hadrian sabia que isso não seria nada agradável.  

"Bem, Hadrian, estamos esperando."  Lucius disse, quando todos eles se sentaram.  

"Não sei por onde começar."  Hadrian disse a eles, quando na verdade ele só queria atrasar a conversa. 

 "Hadrian, eu sei que você está protelando, e por favor comece do início."  Tom disse, ele era o único sentado ao lado de Hadrian e ele podia sentir o medo vindo do menino.

"Ok, bem, no começo eu nem sabia que meu nome era Harry Potter, sempre fui chamado de 'aberração' ou 'garoto' por eles, nunca sendo chamado pelo meu nome. Alguns anos depois eles me disseram meu nome, eu não tinha um quarto para dormir, desde que me lembrava, estava dormindo no armário debaixo da escada. "Hadrian foi interrompido. 

 "Você dormia em um armário?" Lucius gritou.  

"Sim eu dormia em colchão que nunca era lavado com um único travesseiro e um cobertor fino, às vezes quando eu estava mal eles me trancavam nele. Além disso, eu estava muito desnutrido porque não me davam comida, às vezes eu passaria dias sem comer ou beber. É por isso que eu era tão pequeno para a minha idade." Hadrian disse enquanto respirava para se recompor.

 Hadrian estava feliz por ter Tom ao lado dele, era algo para lembrá-lo de que ele não estava mais com eles.  Tom viu que isso era difícil para Harry, então colocou o garoto em seu colo e passou os braços em volta do garoto, o que pareceu confortar Hadrian o suficiente para que ele continuasse.

(Notas tradutora: ele está com um adolescente de 1,82 no colo... Eu rindo com a imagem que veio a mente)

"Quando a carta de Hogwarts chegou, fui transferido para o segundo quarto de Duda e tive permissão para usar suas roupas de segunda mão, mas foi também quando eles ficaram mais violentos. Duda e seus amigos inventaram um jogo chamado 'caçada ao Harry'  eles me perseguiam e quando me pegavam, batiam em mim. Válter era o pior, ainda mais quando estava bêbado, usava o cinto como chicote, usava as mãos e os pés em mim e até convidava o Duda para se juntar a ele. "Hadrian disse, aconchegando-se no calor que Tom estava dando a ele, e ele sentiu os braços de Tom apertarem ao redor dele.

 "Vá em frente, Hadrian."  Tom disse, enquanto segurava o menino mais perto dele. O restante da sala ficou chocado com o cuidado que Tom estava dando à criança.

"Bem, eu contei a Dumbledore sobre tudo isso, mas ele sempre me disse que eu estava indo longe demais. Madame Pomfrey até me examinava todos os anos, como é obrigatório na escola, mas Dumbledore sempre me fez voltar para eles. Foi quando eu comecei a duvidar do velho, e comecei a mudar, depois disso meu lado Malfoy estava começando a aparecer. "Hadrian disse a eles, agora o menino estava chorando no ombro do Lorde das Trevas, todos os outros na sala estavam chorando com ele ou parecendo  zangados, alguns estavam fazendo ambos.  

"Ah, Hadrian." Narcisa suspirou, suas bochechas manchadas de lágrimas.  Todos agora estavam abertamente em lágrimas, alguns deles permitindo que a raiva que sentiam sangrasse em suas feições.  

Tom estava inconsciente segurando Hadrian com força, embora não estivesse machucando o menino em seus braços, Hadrian não queria deixar o homem que o confortava.

true snakes {Tradução}Where stories live. Discover now