Batalha final (parte 2)

2.8K 267 11
                                    

Nota tradutora:hummm eu vou postar mais um cap e vou dormir, viu ter que acordar às 05:30 amanhã.

"Essa foi fácil." Duda disse, embora estivesse um pouco ofegante. 

"Fácil. Você acha que foi fácil?" Draco perguntou, ele também estava ofegante.

"Bem, sim. Quero dizer, eles diziam ser fortes e eles tinham certeza de que iriam nos derrotar, mas eles caíram em 3 horas." Duda explicou. 

Realizações cruzam os rostos do círculo. 
"Oh, eu entendo o que você quer dizer." Hadrian disse, ele estava com dor de cabeça. 

Dumbledore não parava de calar a boca, ele continuou implorando para que eles se juntassem à luz e os libertasse, oferecendo-lhes qualquer coisa se eles ajudassem a luz. O círculo estava tentando ignorá-los enquanto Tom falava com os outros, mas a voz daquele homem estava realmente os irritando. 

"Como todos vocês estão?" Tom disse enquanto caminhava em direção ao grupo.

Assim que Hadrian viu seu marido, ele correu para o homem, Dumbledore se perguntou se ele era o Herdeiro do lorde das Trevas.

(Nota tradutora: não é herdeiro de filho é de tipo, ah tô saindo, assumi aqui)

"Tom, nunca mais me deixe sozinho com aquele homem." Hadrian praticamente gritou para o Lorde das Trevas. Aqueles que estavam na luz ficaram chocados, eles nunca tinham visto alguém tratar o Lorde das Trevas sem respeito e viver, mas este menino apenas ganhou um sorriso por fazer exatamente isso. Além disso, ele havia chamado o homem de Tom, e todos sabiam como ele odiava ser chamado de seu nome trouxa, então por que esse garoto tinha permissão para fazer isso? O que ele era para Tom? 

"E por que isto?" Tom disse com um sorriso no rosto, um gesto que parte da luz pensava que o homem nunca seria capaz de fazer. 

"Ele não parava de calar a boca, continuou implorando e gritando para que nos juntássemos à luz, viu que estávamos no escuro, ele é estúpido em pensar que algum dia nos juntaríamos àquele lixo." Hadrian disse, Tom sorrindo enquanto o abraçava na frente da luz, outro gesto que chocou a luz.

"Ah, meu pobre menino." Tom disse com uma voz arrogante, acariciando o cabelo de Hadrian com a mão. A luz assistiu em choque enquanto o temido senhor das trevas acalmava e acariciava o homem mais jovem com apenas sua voz e mãos. 

Uma vez que Hadrian estava calmo, ele voltou para a luz, ele ainda estava com a máscara para que eles não pudessem realmente ver quem era. 

"O que você vai fazer agora Dumbledore? Você não tem nada." Tom disse, enquanto Hadrian se aconchegava ao lado do homem…

 "Vamos ganhar de alguma forma, eu sei que vamos." Disse Dumbledore. 

"Ugh, a voz dele está me irritando. Podemos silenciá-lo?" Hadrian perguntou, e não matariam o homem agora isso seria para outra hora. 

"Ainda não, mas em breve." Tom gostava quando Hadrian choramingava, isso significava que havia algo que o menino queria mais do que qualquer coisa, ele choramingou quando Tom negou que fizessem amor pela primeira vez, quando ficaram juntos. Seus instintos de acasalar estavam em alta e ele não achava que era justo se aproveitar disse naquela hora. 

"Tudo bem então." Hadrian disse um pouco mal humorado, ele queria que isso acabasse para que ele pudesse se mostrar, mostrar quem ele realmente é e então trazer seu filho. 

"Vamos Tom, nós ganhamos uma hora atrás, por que temos que ficar aqui?" Fred choramingou, logo após uma frase semelhante vinda de George.

"Todos vocês conhecem o plano, temos que esperar que eles cheguem aqui antes de fazermos qualquer outra coisa." Tom disse, sem dizer quem ainda. 

true snakes {Tradução}Where stories live. Discover now