julgamento de Arthur Weasley

3.1K 269 15
                                    

Nota tradutora: gente me desculpa, era pra eu ter postado ontem, mas eu tinha coisas pra fazer e tbm tive que resolver umas coisas no banco e no centro, cheguei agora em casa, vou terminar de revisar os outros 7 caps e ir postando, desculpa mesmo pela demora.... enfim esse cap me deu um alívio enorme.

Hadrian estava animado e um pouco nervoso.

Quando a luz foi presa, eles decidiram que tribunais, julgamentos e sentenças eram o melhor curso de ação. Desta forma, cabe principalmente ao público a escolha do que acontece com quem está no julgamento, após ouvir todas as evidências o público faria a escolha entre culpado ou inocente.

Eles também decidiram que aqueles que eles seriam julgados separadamente, dessa forma não havia risco de tê-los todos juntos em uma sala.

O primeiro a ir foi Arthur Weasley. Quando ele foi trazido e colocado na cadeira, Hadrian notou algo que de começo ele não tinha percebido.

"Você está sendo acusado de ..." O juiz foi interrompido.

"Espere! Verifique se há feitiços nele!" Hadrian gritou.

"Por que eu precisaria fazer isso, Sr. Malfoy- Riddle?" O juiz perguntou.

"Porque nós descobrimos que algumas pessoas foram colocadas sob feitiços, receberam poções e tiveram suas memórias removidas ou alteradas. Duda Nott, Nymphadora Tonks e Alastor Moody tinham feitiços lançados por Alvo Dumbledore." Hadrian explicou. Assim que isso foi dito, o juiz disse para o guarda na sala.

"Verifique ele!" Ele pediu.

O guarda obedeceu. "Ele tem feitiços de lealdade, Obliviate, poção do amor um encanto de compulsão nele, os feitiços de lealdade e compulsão para Albus Dumbledore, o Obliviate lançado por Albus Dumbledore e a poção do amor para Molly Weasley." O guarda disse lendo o pergaminho que apareceu diante dele.

"Oh meu Deus. Remova-os de uma vez!" O juiz ordenou, ele sabia que Dumbledore era culpado de algumas coisas, mas ele não achava que o homem que ele uma vez admirou tinha descido tão baixo..

O guarda obedeceu, mas os feitiços eram muito poderosos, no final eles chamaram Hadrian e Tom para a área para que eles pudessem remover os feitiços, tendo feito isso 3 vezes antes.

Assim que os feitiços foram removidos de Arthur, ele olhou ao redor da sala em que estava e ficou bastante confuso.

"O que estou fazendo em uma sala de tribunal? Eu estou sendo preso?" Ele perguntou.

"Sr. Weasley, qual é a última coisa que você lembra?" O juiz perguntou.

"Bem, Dumbledore veio fazer uma visita, e Molly me fez uma xícara de chá. Aquela mulher fez algo que me colocou em apuros?" Ele praticamente exigiu.

"Parece que você não ama sua esposa?" Uma das mulheres na sala disse. Os julgamentos dos bruxos eram diferentes dos dos trouxas, qualquer um na sala poderia questionar o acusado.

"Não, eu não amo. Uma vez eu a peguei colocando poção do amor na minha bebida e na de Harry Potter, ela também tem dormido com outros pelas minhas costas e feito algumas coisas com Harry que eu não gostei. Então tudo ficou confuso." Ele disse ao grupo de pessoas.

"Sr. Weasley, você está aqui por causa da maneira como tratou o Sr.Potter, agora Malfoy-Riddle. Você o traiu, roubou dele e planejou casar sua filha com ele mesmo sendo gay, além de tudo isso você tentou matá-lo. No entanto, agora que você foi libertado de todos aqueles feitiços, eu não sei o que fazer. " O juiz admitiu.

true snakes {Tradução}Where stories live. Discover now