O resto da família

11.9K 1K 442
                                    

Notas tradutora: agora falta mais um cap pra eu encerrar meu dia. Espero que estejam gostando.


Hadrian já estava morando com sua voz verdadeira família há um mês e estava feliz.

Sua mãe era amorosa e muito protetora com ele, ela o estava ajudando a se tornar o sangue puro que ele é através de aulas. Nessas aulas eles esta aprendendo a falar e agir e a usar a política, bem como colocar uma máscara para todos também.

Seu pai era o oposto do que ele pensava quando era Harry Potter, Lucius era carinhoso e gentil e às vezes um pouco rígido. Ele estava ensinando Hadrian a agir em torno do lorde das trevas e seus comensais da morte, Hadrian não os tinha conhecido ainda, mas ele sabia que o tempo estava se aproximando, então ele teve que aprender como agir bem na frente deles.

Draco era um irmão muito protetor, eles passavam o tempo aprendendo mais um sobre o outro, sobre suas vidas e o que gostavam de fazer. Acontece que eles tinham muitas coisas em comum um com o outro. A primeira coisa que eles fizeram, entretanto, foi se desculpar. Hadrian se desculpou por ouvir Ron quando ele deveria ter feito suas próprias escolhas e Draco se desculpou pela maneira como se comportou com seu irmão mais velho, mesmo que ele não soubesse que era Hadrian naquele tempo.

A família era unida, todas as fotos anteriores da casa foram retiradas para serem substituídas por aquelas incluindo Hadrian. Não havia sorrisos falsos de nenhum membro da família e se você andasse pela casa agora, ela estaria cheia de risos de felicidade.

Também havia o fato de que eles não deixavam Hadrian sozinho por um longo período de tempo, eles estavam com medo que ele fosse tirado deles mais uma vez, então eles se certificaram que cada um deles ou um dos elfos domésticos estivesse com ele em todos os momentos. Eles só haviam afrouxado um pouco na ultima semana, desde de que ele havia falado com eles, para que soubessem que ele já um adulto e não permitiria que ninguém o tirasse de novo.

"meninos, está na hora" Lucius disse enquanto caminhava ate os dois garotos, que estavam terminando uma partida de quadribol.

"pai tem certeza que vai ficar tudo bem?" Hadrian perguntou. Ele estava com medo de que o resto da família não gostasse dele por causa de quem ele foi.

"depois de explicar as coisas para eles, eles vão te amar, não importa quem você seja. Isso já não é mais quem você é" Lucius disse ao seu filho.

Narcisa e Lucius tinham vestes pretas mostrando seu lugar como o circulo interno, entretanto, Hadrian e Draco não tinham conhecido nenhum dos comensais da morte, então eles deveriam usar máscaras ate que seus pais permitissem que fossem retiradas.

Hadrian agarrou o braço de seu pai para aparatar, enquanto Draco agarrava o de Narcisa. Poucos segundos depois, eles apareceram no saguão da mansão, parecia ser do mesmo tamanho, se não um pouco maior do que a mansão Malfoy.

Draco e Hadrian foram conduzidos a uma sala onde muitos homens e mulheres estavam esperando por eles, entretanto, Hadrian não conseguia ver um Voldemort meio cobra pela sala.

"Lucius quem são esses dois?" o homem disse. Hadrian olhou mais perto e engasgou, este homem parecia como Tom Riddle com quem ele lutou na câmara secreta, embora ele parecesse um pouco mais velho. Hadrian o achou muito bonito com os cabelos castanhos, pele pálida, maçãs do rosto salientes e olhos vermelhos vibrantes.

"meu senhor, este é meu filho Draco" Lucius disse gesticulando para o garoto a sua direita. Draco abaixou a máscara e se curvou para o lorde das trevas.

"é bom conhecê-lo pessoalmente meu senhor" Draco disse enquanto se lembrava de tudo que seus pais lhe ensinaram.

Voldemort sorriu "muito bem jovem Malfoy, agora quem é o outro?" o lorde das trevas perguntou.

"remova sua máscara" Lucius disse para a figura, ao fazer isso, todos os comensais da morte na sala engasgaram.

"Hadrian?" Bellatrix disse, havia uma confusão entre aquele cabelo loiro e olhos cinzentos.

"sim tia Bella" Hadrian disse, respondendo ás perguntas que rondavam as cabeças dos comensais da morte.

Então algo inesperado aconteceu, Bellatrix correu para o menino e o abraçou ate a morte, quando ela o soltou outros dois corpos tomaram seu lugar.

Quando as figuras recuaram e Hadrian olhou para eles, ele ficou chocado. "Sirius e Remus?" Hadrian perguntou.

Os dois ficaram confusos. "como você nos conhece?" Sirius perguntou a ele.

"Hadrian vá conhecer o lorde das trevas e depois nós contamos a eles, okay." Disse Narcisa.

"Olá, meu senhor" Hadrian disse enquanto se curvava diante do lorde das trevas.

Voldemort olhou para o menino, ele era muito bonito. Uma emoção no fundo de seu estomago se agitou, uma que ele não sentia há muito tempo, atração. Voldemort era tão gay quanto eles, ele nunca tinha estado com um homem e só tinha beijado uma garota, ele estava se guardando para seu companheiro.

(nota tradutora: um virgem de 70 e poucos anos akakkakakak eu não posso falar muita coisa também vou fazer 19 e sou virgem tbm, eu só consegui pensar na musica da katy Perry "i kissed a girl Just to try it")

"é bom que eles tenham te encontrado Hadrian, mas eu também estou curioso com a pergunta de Sirius, como você os conhece?" ele perguntou ao menino.

"bem antes de eu descobrir que era Hadrian Malfoy, eu usava outro nome e estava na luz. No entanto, eles me traíram pagando meus amigos e pagando os Dursley para abusarem de mim, planejando minha morte para matar você e ate um contrato de casamento ilegal." Hadrian disse a eles.

"qual era seu nome" Voldemort perguntou.

"meu nome já foi Harry Potter" Hadrian disse a eles, chocando todos e deixando a sala em silencio.

Bellatrix então gritou "eu tentei matar meu sobrinho?" disse cobrindo seu rosto com as mãos.

"meu sobrinho estava comigo o tempo todo" Sirius falou chocado.

Mais gritos se espalharam pela a sala, ate que todos se aquietaram. "eu presumo que por você estar aqui, você esta do nosso lado?" Voldemort perguntou.

"sim, eu descobri que a profecia não existia, a mulher foi paga por Dumbledore para da-la, eu fui levado por Dumbledore e tive meu núcleo bloqueado em 50% e muitos outros erros cometidos pela luz, que pensavam que eu não era nada mais que uma arma. Agora que eu me juntei a minha verdadeira família a luz não terá chance de vencer." Hadrian disse com uma voz fria.

"Uau, como um Malfoy." Voldemort disse com um sorriso, ele poderia ter esse garoto ao seu lado para governar.

"obrigado, meu senhor" Hadrian disse.

"por favor, me chame de tom, Hadrian e você também Draco, é assim que os meus principais seguidores me chamam." Voldemort disse e eles balançaram a cabeça concordando.

"agora eu quero que todos os Malfoys, Sirius, Remus e Bellatrix fiquem para trás, Severus, eu quero que você fique atento à ordem, eles certamente saberão do desaparecimento de Harry Potter nos próximos dias." Tom ordenou.

"sim, meu senhor, mas antes de ir, eu gostaria de me desculpar com você Hadrian, eu fui tão cruel com você na escola. Eu sabia o que o diretor estava fazendo com você, mas você ouviu Granger e Weasley e acreditou que todos nós éramos maus, era a única maneira de te proteger e manter afastado ao mesmo tempo era dizendo todas essas coisas. Espero que você possa me perdoar." Severus disse.

Hadrian sorriu. "eu te perdoei quando descobri a verdade Severus, você me protegeu mesmo sem saber quem eu era. Eu escolhi me juntar as trevas e sabia que você era leal, mesmo que a luz pense que você esta do lado dela. Não existe mais nada para perdoar" Hadrian disse ao homem, ele caminhou ate o mestre de poções e o abraçou, alguns segundos depois, Severus retribuiu o abraço.

Severus sorriu e aparatou da sala, deixando aqueles que o lorde queria para trás.

"agora, o que foi aquilo sobre abuso que eu ouvi?" Tom perguntou, enquanto cada cabeça na sala se virava para Hadrian, que não tinha realmente entrado em detalhes sobre o abuso com seus pais.

As palavras 'Uh e Oh' eram as que passavam pela cabeça de Hadrian

Nota tradutora: caralho eu tinha me esquecido o quanto traduzir era demorado e cansativo akakakk

true snakes {Tradução}Where stories live. Discover now