twenty seven -- part two

1.5K 134 10
                                    

                 Author's point of view:

-- Então vamos lá. -- Chanyeol responde, saindo carro sendo seguido por todos os outros
Chanyeol caminha até a entrada do local de forma discreta, com sua arma em sua cintura. Ao entrar, ele nota que vários clientes já se encontravam no local, e não demorou muito para que ele finalmente avistasse Matthew sentado na área VIP, rodeado de bebidas e garotas. Chanyeol sabia que se ele estivesse bêbado tudo seria mais fácil, então propositalmente pediu para as garotas que o acompanhavam o oferecessem bebidas a todo momento.
--- E agora? --- jungkook diz, ao parar ao lado do irmão, observando o local
-- Vamos esperar ele subir, e eu subo depois. Você e o Dominic sobem logo em seguida, e cuidam dos homens dele. Os outros ficam aqui em baixo. -- Chanyeol explica, enquanto jungkook assente em resposta
Não demora muito para que Matthew, já visivelmente alcoolizado, suba para o andar de cima com duas garotas, que já sabiam o que iria acontecer, assim como todas as outras que trabalhavam alí. Chanyeol sobe minutos depois sem muita pressa para o andar de cima, já preparando sua arma, que possuía um silenciador, para que não chamasse muita atenção.
Ao chegar no segundo andar, Chanyeol logo encontra o quarto onde Matthew e as duas garotas estavam. Ele encosta na parede ao lado da porta do quarto, se sentindo aliviado pelo fato de que a música alta iria abafar o barulho no andar em que estava, então praticamente nenhum tiro ou grito seria ouvido alí.
Jungkook e Hoseok logo aparecem, e logo em seguida os outros capos de jungkook também aparecem, se escondendo no quartos que estavam vazios. Christian e seus homens continuam no andar de baixo, apenas esperando a ordem de Chanyeol para que tudo comece.
Alguns minutos mais tarde, um dos homens que acompanhava Matthew, outro policial,  sai de um quarto, se assustando ao ver Chanyeol parado alí.
--- Chanyeol...seu filho puta. --- o homem diz, completamente furioso
  Chanyeol apenas sorri friamente em resposta, enquanto Jongin sai silenciosamente do quarto, rapidamente segurando o homem, tapando sua boca com um pano, o fazendo se ajoelhar na frente de Chanyeol.
--- Você devia agradecer, sua família ficará segura. Eu ainda tive compaixão. -- Chanyeol diz, enquanto encara o homem, se aproximando dele, tirando o pano de sua boca, enquanto Jongin o segurava, apontando a arma para sua cabeça
-- Vai pro inferno! --- o homem exclama, e nesse mesmo instante Chanyeol gesticula para que Jongin atirasse no homem, que cai para frente, morrendo segundos depois
Chanyeol apenas chuta o corpo do homem para o lado, enquanto jungkook sai do quarto, sendo seguido por Hoseok, que se surpreende com a frieza de Chanyeol.
Mas ninguém tem tempo para dizer nada quando mais quatro homens que estavam com Matthew saem dos quartos, tentando atirar contra eles, mas sem sucesso. Jungkook atira em dois, os matando, enquanto Hoseok empurra um dos homens para o quarto, usando a arma para golpear sua cabeça, o deixando completamente desfigurado,e em seguida, atirando em seu olho e cabeça, finalmente o matando.
Mais cinco homens então aparecem, mas esses também são facilmente parados pelos os homens de jungkook, que os matam sem muita dificuldade, deixando os corpos no corredor.
Para a sorte de todos, Matthew não havia ouvido nada, já que não havia saído do quarto enquanto tudo acontecia.
Chanyeol apenas observa tudo de forma fria, e não demora muito para que apenas Matthew sobrasse agora, e ele sabia que era hora de agir.
--- Vocês três se livram desses corpos, e você Jongin fica aqui na porta. --- jungkook sussurra, apontando para Jongin e seus outros homens, que o obedecem e então começam a retirar os corpos dali, usando a entrada dos fundos, que era extremamente segura
-- Vamos lá. --- Chanyeol diz, enquanto se aproxima do quarto de Matthew
  Chanyeol abre a porta com cuidado, logo avistando as duas garotas que estavam com Matthew. Ambas já sabiam o que iria acontecer ali, então não disseram nada, apenas apontaram para a sacada do quarto, onde Matthew estava naquele momento.
-- Vão lá para baixo. -- chanyeol diz, encarando as garotas, que se levantam rapidamente, saindo do quarto
  Hoseok entra no quarto, sendo seguido por jungkook, enquanto jongin fica do lado de fora do quarto, observando tudo. Chanyeol gesticula para que todos se preparem, e então ele caminha silenciosamente até onde Matthew estava. Chanyeol não perde tempo e logo segura Matthew, o assustando, e apontando a arma para sua cabeça, enquanto o arrasta para dentro do quarto.
--- ME SOLTA SEU INFELIZ! --- Matthew gritava, enquanto jungkook se apressa e tampa a boca do homem, usando um pano
Chanyeol e jungkook levam então o homem até o banheiro. Chanyeol o segura com brutalidade, batendo a cabeça do homem contra a pia do banheiro algumas vezes com ajuda de jungkook, fazendo imediatamente ele sangrar.
Chanyeol então solta o homem com brutalidade, enquanto Matthew deitava se manter acordado, uma tarefa quase impossível, já que o sangue não parava de jorrar de sua testa.
--- Achou que seria assim? Achou que eu iria deixar você se meter com a minha família e nossos negócios? --- Chanyeol dizia, enquanto voltava a chutar o homem no estômago com brutalidade
--- Você foi avisado desde o início,você devia ter calado essa maldita boca, mas não. Você foi e agiu como a porra de um rato. -- jungkook diz, enquanto também chutava Matthew
  Hoseok ouvia tudo enquanto estava encostado na porta do banheiro.
Era um tanto estranho para ele finalmente poder testemunhar a brutalidade dos irmãos Jeon. Hoseok estava acostumado em ver cenas assim, porém ele não tinha problemas pessoais com aquele homem, mas estava sendo obrigado a participar daquilo. E ele sabia que taehyung não ficaria nada feliz com isso. Mas taehyung não tinha mais direito de cobrar nada dele, senão estaria sendo um hipócrita.
No banheiro, aquela sessão de tortura continuava: Jungkook pegou a tesoura que havia trazido consigo, se aproximando de Matthew, que imediatamente começa a tremer a se debater, tornando difícil para que os dois conseguissem contê-lo.
--- Dominic, vem aqui. --- jungkook chama o rapaz, que logo aparece no banheiro
-- Precisam de ajuda? -- Hoseok responde, enquanto observa a cena
-- Segura o rosto dele. --- jungkook pede, recebendo um aceno positivo em resposta
Hoseok segura o rosto do homem com brutalidade, enquanto isso Chanyeol pega a tesoura, aproximando o objeto da orelha do homem, cortando um pequeno pedaço, arrancando um grito de dor do homem, enquanto o sangue escorria sem parar.
--- Você fez o mesmo com um de nossos homens, não é mesmo? --- Chanyeol diz, enquanto cortava outro pedaço da orelha do policial --- Você é apenas um covarde sem a sua arma e os outros, seu maldito. Você provavelmente achou que estava a salvo. Mas ninguém mexe com um de nós e fica vivo. -- ele diz, enquanto joga a tesoura para o lado
  Chanyeol faz um sinal para que Jongin lhe entregue a lâmpada grande que havia no quarto. Chanyeol sorri friamente, enquanto segurava a lâmpada.
Christian finalmente aparece no local, fazendo Matthew tremer ainda mais de medo. Christian estava aliviado porque finalmente o homem que atrapalhava os negócios, estava prestes a ser descartado. Mas não era só isso: Christian tinha muitos outros motivos para odiar aquele homem, e nem jungkook ou Chanyeol sabiam quais eram.
--- Vamos acabar logo com isso, mas antes.. Chanyeol, me dê a lâmpada. -- Christian pede, encarando Matthew
  Christian segura a lâmpada por alguns segundos, encarando o objeto, o entregando o objeto a Christian.
Christian se aproxima de Matthew e sem dizer, ele desfere três golpes no rosto do rapaz, fazendo ainda mais sangue sair do local.
Pouco a pouco, Matthew começava a perder a consciência, e agora ele nem ao menos tentava se debater, já que era completamente inútil.
  Christian agora satisfeito com a situação, dá o sinal para que Chanyeol finalmente dê um fim naquilo de uma vez. Chanyeol respira fundo, tirando a arma de seu bolso, a destravando logo embora seguida. Ele se aproxima de Matthew, que se recusava a encára-lo.
-- Olha pra mim..-- Chanyeol ordena, porém Matthew se recusava a fazê-lo
Chanyeol então desfere um chute na costela do homem, que solta um grito fraco de dor, finalmente encarando Chanyeol.
--- Te vejo no inferno... Matthew. --- Chanyeol profere as palavras, logo disparando três tiros contra o rosto e cabeça de Matthew, que morre em poucos instantes
--- E agora? --- jungkook diz, enquanto observa o corpo do homem no chão
--- Vamos limpar tudo rápido. O lago não fica longe daqui. --- Christian responde, sendo obedecido por todos
  Os homens limpam a cena do crime de maneira cuidadosa. Por sorte, o sangue não havia se espalhado tanto assim, o que facilitou a limpeza do local.
Hoseok, jungkook e Chanyeol se encarregam de levar o corpo de Matthew até o carro. Enquanto isso, Christian vai até a dona da boate, entregando a ela uma quantia suficiente para que ela se calasse. Após isso, Christian finalmente segue os outros em direção ao lago onde jogariam o corpo de Matthew.
Ao chegar no local Hoseok sai do carro junto a jungkook, enquanto seguravam o corpo de Matthew. Christian e jongin saem em seguida, observando ao redor, para ter certeza que ninguém estava lá.
--- Nunca vão encontrar ele aqui...ele será dado como desaparecido. Vamos lá..joguem.--- Christian diz, olhando para Hoseok e jungkook
Os dois prontamente obedecem, jogando o corpo de Matthew no mar, com cuidad. Hoseok observa enquanto o corpo boia por alguns segundos, mas logo desaparece no mar. Ele não tinha nada contra Matthew, porém ele sabia que teria que fazer isso para manter as aparências.
-- E o carro dele? --- jungkook responde, levemente preocupado
-- Um dos meus homens já o levou, e vai botar fogo nele. Já está feito, não há nada que nos incrimine. Eu vou pra casa, vocês devem ir também. Vamos sair daqui. -- Christian responde, entrando no carro junto a Jongin
--- Chanyeol.. você está bem? -- jungkook diz, após entrar no carro junto ao irmão e Hoseok
-- Nunca matei ninguém, então... não sei o que sentir agora. Sinto remorso, obviamente, é difícil explicar. --- Chanyeol responde, olhando pela janela
-- Eu entendo, mas você sabe que era necessário. Você vai precisar aprender a lidar com essas situações. -- jungkook aconselha o irmão
-- Eu sei disso, irei fazer isso jungkook. Agora só quero chegar em casa. --- Chanyeol responde, sorrindo levemente
                   (....)
Na manhã seguinte, Hoseok acorda cedo como de costume, e desce até a cozinha, dando de cara com Taehyung.
O clima entre ambos ainda estava estranho e frio desde a morte do pai de Taehyung.
Taehyung estava curioso sobre o que havia acontecido na noite anterior, e achou que perguntar sobre seria uma boa forma de iniciar uma conversa com o rapaz.
--- E então… deu tudo certo ontem? --- o Kim diz, enquanto segura sua xícara de chá
-- Sim, deu certo. Não deixamos nenhum vestígio, tomamos muito cuidado.-- Hoseok responde, encarando o rapaz
-- Que bom, isso me deixa aliviado. Eu sei que você não queria isso. -- taehyung responde, se referindo ao fato de que Hoseok não queria mais fazer parte daquela vida
-- É,eu não queria, mas foi necessário. O trabalho foi praticamente feito pelo Chanyeol e pelo Christian. Jungkook e eu jogamos o corpo. -- o rapaz responde
--- Entendi, Chanyeol provavelmente ainda está absolvendo o que aconteceu. --- taehyung reflete
-- Ele precisa se acostumar, afinal...ele vai ser obrigado a fazer isso frequentemente. Ele precisa da coragem que o jungkook tem. -- Hoseok responde, se acomodando na cadeira
-- É estranho ver você elogiando o jungkook.--- o Kim responde, com humor na voz
-- Eu tenho que ser justo, ele é muito corajoso e isso é uma vantagem nesse mundo. Se você não tem coragem, então não tem nada.-- Hoseok responde, com um sorriso mínimo
--- É você tem razão, coragem é o mais importante. -- o Kim diz, mordendo levemente o lábio inferior
--- Sim, é preciso muita coragem para enfrentar essa vida. Porque caso contrário, ela consome você completamente. -- Hoseok responde, olhando agora para um ponto qualquer da cozinha
-- De certa forma, ela já nos consumiu por completo. Você não acha? -- o Kim diz
-- Eu acho que você quer dizer que não podemos sair dela quando queremos. As pessoas dizem que o mundo do crime só leva a dois caminhos: A prisão ou a morte. Em casos raros você pode sair dela ileso. Mas  isso depende das suas escolhas e da sua sorte. -- Hoseok responde
-- Sorte... isso é algo que realmente não está a nosso favor, muitas vezes. -- o Kim responde, com certa melancolia
-- Taehyung, você tinha medo de me perder, não é? --- Hoseok responde, deixando o Kim surpreso
-- É claro que sim, mas por que está dizendo isso? -- o Kim responde, arqueando a sobrancelha
-- Eu estou aqui, certo? Nosso relacionamento foi interrompido, mas ao menos você sabe que eu estou aqui. -- Hoseok responde, olhando fixamente para o outro -- A sorte ainda está ao nosso lado, de uma maneira louca. --- Hoseok ri em seguida
-- Você me odeia? -- o Kim responde por impulso, mas ele queria saber a resposta daquela pergunta
-- Se alguém te machucar, não importa quem seja..eu vou até o fim do mundo e acabo com essa pessoa. Porque se alguém machuca você.. também me machuca. Isso responde sua pergunta? --- Hoseok responde, enquanto se levanta e se aproxima do Kim
-- É assim que me sinto em relação a você. Você é uma pessoa boa, você me mostrou isso sempre. Eu sinto tanto por tudo isso ter acontecido com nós dois. -- o Kim dizia, com lágrimas nos olhos
-- Taehyung, eu já disse que não culpo você. Você foi obrigado a se casar com ele, mas ele também foi enganado. Isso é tudo culpa dos pais dele e dos seus. Você se apaixonou e eu voltei tarde demais. --- Hoseok responde, limpando as lágrimas do rosto do Kim
--- Você não tem ódio dele então? --- o Kim responde, o encarando  --- eu não entendo o sentimentos em relação a ele. --- o Kim então confessa
-- Se eu tivesse ódio dele, provavelmente teria deixado ele morrer quando o salvei naquele dia. Trabalhar para ele me ajudou, já que eu não posso voltar para os negócios agora.-- ele responde
--- É, isso foi até bom. E então, quando pensa em ir embora? Quero dizer, eu não quero que vá..mas sei que vai. --- o Kim diz com certa tristeza
--- Preciso ficar por mais dois ou três meses. Depois, vou entrar para a marinha e lá vou refazer minha vida. --- Hoseok responde, se afastando um pouco dessa vez
--- E você quer que eu conte a verdade para o jungkook? --- o Kim questiona
--- Eu.. quero contar a ele. Não quero que ele faça alguma besteira com você. No momento certo, ele vai saber a verdade. Eu quero me explicar, mesmo que ele não vá ouvir. Tudo que eu fiz foi por amor, e apenas por isso, eu tenho minha consciência limpa. --- Hoseok responde
--- Ele vai ficar devastado, e vai ser minha culpa. Mas bem..eu escolhi deixar você aqui.--- o Kim diz, enquanto imaginava qual será a relação de jungkook ao descobrir a verdade sobre Hoseok
--- Mas você não o traiu comigo, taehyung. Sim, nós dois mentimos, porém você foi fiel a ele. Qualquer outra pessoa não faria isso. Se ele enxergar esse lado, não vai te odiar. Você apenas tentou me proteger dele, e proteger ele de mim. Claro que não foi da maneira correta, mas você fez o que pôde. --- Hoseok tenta confortar o rapaz
--- É, você tem razão. --- o Kim concorda
  Nesse mesmo instante, jungkook aparece na cozinha, fazendo Hoseok e taehyung se afastarem e voltarem a agir como se nada estivesse errado.
Pela primeira desde que Dominic chegou na mansão, jungkook sentiu uma sensação estranha ao ver ele e taehyung juntos.
Jungkook pensava que estava ficando paranóico, porém algo em seu coração indicava que algo concerteza estava muito errado em relação aos dois. Ele apenas não sabia que era ainda.
-- Há quanto tempo estão acordados? -- jungkook diz, enquanto observa ambos
--- Eu acordei mais cedo e o taehyung apareceu a pouco tempo. Nós estávamos conversando sobre ontem a noite, jungkook. --- Hoseok responde, sorrindo levemente
--- Entendi, o taehyung é realmente curioso as vezes. --- jungkook ironiza
--- Você não ia dizer nada, e muito menos o Chanyeol. Então, sobrou o dominic.---. O Kim diz, rindo baixo
--- Ainda bem que você contou a ele, Dominic. Caso contrário, ele teria me acordado para perguntar sobre isso. --- jungkook diz, enquanto se aproxima de taehyung, o abraçando
--- Eu imaginei isso…-- Hoseok responde, desviando o olhar daquela cena --- Bem, eu vou tomar um banho. Se precisarem de mim, estarei no quarto. Com licença. --- Hoseok encara ambos, antes de sair da cozinha
Hoseok sobe os lances de escada, chegando rapidamente em seu quarto. Ele tira suas roupas e pega sua toalha, entrando no banheiro e ligando o chuveiro em seguida.
Hoseok finalmente conseguiu relaxar após um noite tão agitada. Fazia tempo que ele não participava de algo parecido, e ele ainda não havia perdido o jeito para isso.
Hoseok ainda amava a adrenalina e ele estaria mentindo se dissesse que não gostou de senti-lá novamente.
Enquanto o rapaz passava o sabonete por seu corpo, ele sente uma mão tocar em seu ombro, o assustando. Ele vira para trás, dando de cara com Jimin, que estava completamente nu em sua frente.
Hoseok se odiou naquele momento, mas era difícil não notar o quão fodidamente gostoso Jimin era. Seu corpo era músculoso, suas coxas eram fartas, e ele possuía uma tatuagem em pequena em sua costela, o deixando ainda mais atraente.
-- Jimin..o que você está fazendo aqui? -- Hoseok consegue dizer, ainda completamente sem reação
--- Você sabe o que eu estou fazendo aqui, Dominic.  Eu quero você, e quero agora. -- Jimin responde, com um sorriso malicioso
-- Jimin, você perdeu a cabeça? Alguém pode entrar aqui, saia daqui. --- Hoseok pede ao outro
-- Ninguém vai entrar, estão todos lá em baixo.-- Jimin responde, agora encurralando Hoseok na parede, juntando seus corpos --- Vamos lá, vai ser divertido. Será um segredo, apenas nosso -- ele encosta seus lábios nos de Hoseok logo depois
  Hoseok fez o que pôde para resistir ao outro, mas não demorou muito para que ele acabasse cedendo aos avanços do menor.
Eles se beijavam de forma intensa, enquanto sentiam o corpo um do outro. Após alguns minutos, ambos foram finalmente parar na cama de Hoseok.
Os dois faziam amor de forma apaixonada e selvagem, sem se importar com mais que acontecia ao redor deles. Mas minutos depois, aquele momento de intimidade é interrompido pela porta do quarto sendo aberta e uma voz furiosa se faz presente no quarto, os assustando no mesmo instante.
---- MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ---- A voz grita, deixando Hoseok e Jimin sem reação
                 (...)

    Notas da autora:

Conseguem adivinhar quem é a pessoa que flagrou Hoseok e Jimin na cama? Pensem muito bem e dêem seus palpites.
O que acharam do capítulo?
Próxima atualização: domingo, 23:30
Meu FC no  twitter: @BangatanExoStan1
Meu Instagram: @redslilith

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now