seven

4.7K 432 331
                                    

     Author's point of view: 

Na manhã seguinte, Jungkook levanta cedo,indo em direção a cozinha. Ele ainda estava chateado pelo que aconteceu na noite anterior,ele não conseguia entender o porquê da reação de Taehyung,ele não conseguia se lembrar de ter feito algo que pudesse ter causado essa reação.

 Jungkook sabia que Taehyung tinha uma personalidade forte e difícil. Mas ele também não era diferente, então se Taehyung agiria dessa forma, Jungkook precisaria mudar com ele,e Taehyung precisaria conhecer o outro lado de Jungkook.

-Chefe,com licença.- Jongin murmurra ao entrar na cozinha.

- Diga..- murmurra Jungkook

- Nós temos problemas na Blue Moon.- jongin responde,ele tinha uma expressão de preocupação na face.

 Blue Moon era um dos clubes chefiados pela família Jeon, era um negócio muito lucrativo. Ela também era usada para encobrir o tráfico de drogas, além de também servir como um ponto de prostituição. Jungkook era o responsável principal pelo clube.

-O quê? O que aconteceu?.- Jungkook responde

- Um cara arrumou problemas ontem. Ele agrediu uma das garotas, ela quase foi violentada, tivemos que levá-la para o hospital.-

- Porra, mas como isso aconteceu? Eu disse para vigiarem.- Jungkook não esconde a frustração. - Com ela está?.- ele senta novamente.

 Naquele momento, Taehyung aparece na cozinha, curioso ao ver jongin ali. Mas ao notar a expressão dura de Jungkook,ele apenas se mantém calado. 

-Eles beberam demais, uma das garotas ouviu os gritos e chamou por ajuda. Quando chegamos, o quarto  estava revirado, copos quebrados,ela estava muito assustada,mas está melhor,os médicos cuidaram dela.- jongin explica detalhadamente.

- Quem era o cara? Eu disse que não queria alguém desconhecido lá.-

-Ele se chama Christian, ele é amigo do Namjoon, mas ele não estava lá. Tenho certeza de que ele também não vai ficar feliz com isso.E não é só isso,ele é amigo de um detetive da polícia. - 

 Kim Namjoon era um dos parceiros de negócios da família Jeon, e amigo íntimo de Jungkook. Ele era um dos responsáveis por cuidar do tráfico na cidade. Jungkook confiava em Namjoon,mas eram atitudes assim que o irritavam profundamente.

-Diga a Namjoon para ir até o clube hoje,e eu quero aquele cara lá também. - Jungkook tinha uma expressão de divertimento no rosto agora.

- O quê tem em mente chefe?.- jongin conhecia Jungkook, sabia que o mesmo tramava algo.

- Você vai ver, quero que vá comigo,e jongdae também. Vamos sair às nove. Pode ir jongin,e obrigado.- ele sorri levemente

- Com licença chefe,e bom dia Sr Kim.- jongin sorri a Taehyung, que retribui o gesto.

- Bom dia.. Taehyung.- Jungkook murmurra sem olhar para o mesmo

- Bom dia.- Taehyung murmurra 

- Você vai comigo.- 

- Desculpe,mas pra onde?.- murmurra Taehyung

- Blue Moon,é um dos nossos clubes. -

- Olha,pelo que ouvi, você tem problemas lá. Eu realmente não quero atrapalhar. - murmurra Taehyung.

 Dessa vez,ele realmente não queria irritar Jungkook. Ele apenas achava desnecessário ir ao clube, principalmente com problemas lá,e ele também não era fã desses lugares. Era por isso que Hoseok nunca o levava a lugares assim,seus encontros eram sempre em restaurantes, parques,e claro,na mansão de Hoseok.

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now