thirty four

1.3K 148 127
                                    

    " No jogo do amor, os perdedores são mais celebrados do que os ganhadores.  "

              ---- Mason Cooley

             Author's point of view:

Hoseok corria apressadamente para o portão de embarque, porém os seguranças do aeroporto que tentavam controlar a situação o impedem de passar, já que eles também não sabiam o que estava acontecendo, e obviamente suspeitavam de qualquer um.

 Os tiros agora eram ouvidos de maneira mais baixa. Alguns de seus seguranças estavam no estacionamento, trocando tiros com os homens de jungkook, algo que Hoseok queria poder evitar já que ao seu ver, eles estavam em completa desvantagem.

 Hoseok ainda queria entender como havia sido tão fácil para Jungkook descobrir onde ele estava. Ele não queria pensar que alguém próximo a ele estava lhe traindo, mas infelizmente tudo indicava que era exatamente o que estava acontecendo.

-- Esse infeliz vai me pagar por isso! -- Hoseok esbraveja, demonstrando sua raiva

-- Chefe vamos para a saída dos fundos do aeroporto, é mais seguro. --  um de seus seguranças sugere, enquanto ambos agora estavam abaixados atrás das cadeiras

-- É.. não tem outra saída. Tome cuidado, está bem? Eu não sei o que vai acontecer. -- Hoseok responde, preocupado com seu segurança

-- Não se preocupe comigo senhor, meu dever  é proteger você. Nossos outros seguranças já chegaram para ajudar, agora vamos lá. -- o homem diz, guiando Hoseok para a saída dos fundos do aeroporto

 Eles conseguem passar pela saída sem maiores problemas. Para seu alívio, Hoseok logo vê um carro com seus seguranças fortemente armados, esperando por ele.

--- Onde eles estão agora? --- Hoseok perguntou aos seguranças

-- No estacionamento chefe, entre no carro. Será mais fácil sair dessa forma. -- um segurança sugere

 Hoseok acena positivamente em resposta, entrando rapidamente no carro. O carro logo dá a partida, saindo em disparada em direção ao estacionamento do aeroporto. O carro de Hoseok era blindado, mas as armas usadas pelos homens de jungkook eram muito fortes, o que o deixava em perigo. 

 Em poucos segundos o carro finalmente chegou ao estacionamento, e no mesmo instante, os homens de jungkook bloqueiam a passagem, deixando o carro de Hoseok encurralado. E logo

a troca de tiros se intensificou. Os seguranças de Hoseok revidaram de maneira bruta, conseguindo ferir alguns dos seguranças de Jungkook. Porém, o lado de Hoseok também estava sofrendo algumas perdas, deixando agora a disputa equilibrada. 

 Hoseok pensou em sair do carro e atirar junto de seus homens, mas assim que ele consegue sair do carro, ele sente algo queimar em seu abdômen, indicando que ele havia sido atingido por um tiro. 

Hoseok põe a mão em seu abdômen, vendo o sangue em suas mãos. 

--- Chefe vamos embora! Você precisa ir para um hospital! --- seu motorista diz, com desespero na voz

--- Vamos, saia! Os outros vão distrair ele. -- outro segurança diz, enquanto tentava estancar o sangue que saia do abdômen de Hoseok com um pano

Hoseok não protestou pois sabia que naquelas condições, ele não poderia fazer nada com Jungkook, ele estava ficando fraco e ele definitivamente não queria ficar alí, a mercê de inimigo.

  Sem pensar duas vezes, seu motorista acelerou o carro, decidido a sair dali. Ele acabou atropelando alguns dos homens de jungkook que ainda atiravam contra o carro, mas ainda sim conseguiu sair do local. 

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now