fourty three

1.1K 135 17
                                    

    " É mais fácil perdoar um inimigo do que perdoar um amigo. "
             ---- William Blake

         Author's Point Of View:

Taehyung ouvia agora todo o conteúdo que estava presente na gravação, sentindo um arrepio passar por seu corpo e sua garganta fechar, de repente.
Na gravação, Christian estava obviamente alcoolizado, e após alguns minutos, ele começou a falar sobre Jungkook.
No decorrer da conversa, ele confessou que havia induzido Jungkook a matar a noiva de Jackson, Camile, apenas por se sentir inseguro em relação ao relacionamento que Jungkook tinha com Jackson.
Era óbvio que Christian não sentia ciúmes ou até mesmo tivesse a intenção de proteger Jungkook, ele apenas não queria perder o controle que ele possuía sobre Jungkook.
logo ele admite que fez aquilo porque queria também ferir Jackson por diversas desavenças no passado, entretanto Christian também admitiu que seu plano havia falhado, pois Jackson acabou perdoando Jungkook pelo assassinato.
Em seguida, mais revelações também vêm à tona durante a gravação: Christian afirma que ele sabia que Hoseok era o namorado de Taehyung, afinal eles eram próximos, e ele decidiu não intervir na idéia do casamento de jungkook e Taehyung pois nessa época Hoseok estava se tornando poderoso demais, tornando ele uma ameaça a seus negócios, e ele sabia que Yoongi talvez não fosse capaz de assumir os negócios.
Então, ele deduziu que se Hoseok perdesse Taehyung, ele ficaria muito mais vulnerável e exposto e não demoraria muito tempo para que ele precisasse fugir, o que de fato aconteceu.
Christian também confessa que a tentativa de assassinato contra Hoseok não foi planejada pelo pai de Taehyung. Na realidade, o pai do Kim não queria realmente matar Hoseok, apenas afastá-lo do seu filho, mas Christian sabia que Hoseok não desistiria e então assim como fez antes com Jungkook, ele também manipulou o Sr Kim para acabar com Hoseok, o que acabou falhando dessa vez.
-- Quem é a mulher que está falando com ele na gravação? -- Taehyung questionou enquanto pausou a gravação
- Não sei, mas com certeza foi o Yoongi que me enviou isso, e ele provavelmente editou apenas as partes importantes.-- Jungkook respondeu, aparentemente mais calmo agora
- E você vai falar com ele? -- Taehyung respondeu
- Taehyung..eu mal consigo pensar direito agora.  E ouça o resto, porque fica ainda muito melhor agora. -- Jungkook responde, com sarcasmo na voz
  Taehyung assentiu positivamente em resposta e então continuou a ouvir o resto da gravação.
Christian agora passa a falar sobre Chanyeol, afirmando que na mesma semana em que Hoseok passou a trabalhar para Jungkook, Chanyeol havia ido até sua casa, pois ele tinha dúvidas em relação a Hoseok e após relutar um pouco, Christian resolveu confessar a verdade sobre a identidade de Hoseok, o que claramente significa que Chanyeol sabia da verdade a muito tempo, mas não disse nada ao irmão, por uma razão não muito clara.
As confissões sobre Chanyeol não param por ali, pois Christian afirma que Chanyeol cogitou ir à polícia e entregar Hoseok, mas ele não fez isso, e Christian deu a entender que não sabia o porquê disso.
Porém, os últimos minutos da gravação foram o que realmente deixaram Taehyung com medo: Christian afirma com todas as palavras que logo, ele iria se livrar de Jungkook também, seja mandando ele para a prisão ou até mesmo matando ele, se fosse necessário, e logo a gravação se encerra.
  Taehyung  ainda tentava digerir tudo que havia escutado, pois cada informação era realmente difícil de ouvir.
-- É incrível, não é mesmo? -- Jungkook disse se sentando novamente na cadeira de frente para o Kim
- Incrível? O quê? -- Taehyung responde sem entender
- Todas as pessoas que eu amava e confiava me enganaram: meus pais, meu próprio irmão, você e o maldito do Christian. Não acha incrível, Taehyung? - Jungkook disse de maneira amarga
- Eu tive minhas razões para não dizer a verdade e eu não vou repetir elas novamente Jungkook, é perda de tempo. -- Taehyung se defendeu de maneira calma, ele realmente não queria discutir com Jungkook
- E sabe qual a pior parte? É que meu inimigo não era o Hoseok, pelo contrário, meu verdadeiro inimigo eram todos que diziam me amar.  Isso dói muito Taehyung, você não sabe o quanto. - Jeon disse com lágrimas nos olhos
- Jungkook..eu..-- o Kim tentou dizer, sendo interrompido por Jungkook
- Eu posso perdoar você Taehyung, eu perdoei faz tempo. Mas porra..quantas vezes eu vou ser traído desse jeito? traído pelas pessoas que sempre disseram que amar, que supostamente..queriam me ver feliz? Eu não aguento mais essa merda! -- Jungkook exclamou, escondendo seu rosto entre suas mãos para abafar seu choro
  Taehyung mordeu o lábio inferior, sentindo um choro de culpa engasgado em sua garganta, enquanto ele se aproxima de Jungkook, o abraçando fortemente, para tentar confortá-lo.
-- Eu sinto muito..eu realmente sinto. - Taehyung sussurrou
- Por quê..por quê o Christian é assim? Eu nunca fiz nada pra ele, apenas fui seu amigo e o ajudei sempre. Isso não é justo! -- Jungkook respondeu com a voz embargada
Jungkook era sem dúvidas, um homem com diversos defeitos. Mas ninguém poderia negar que quando ele amava alguém, ele faria de tudo por essa pessoa, e essa era uma grande qualidade no rapaz.
Infelizmente, essa qualidade também havia se tornado perigosa, e essa era definitivamente a prova disso.
Após alguns minutos nos braços de Taehyung, Jungkook conseguiu se acalmar e cessar seu choro.
-- O quê você quer fazer sobre isso? -- Taehyung disse de forma séria
-  Eu vou lidar com o Christian depois, mas agora preciso falar com o meu irmão. --- Jungkook disse enquanto pegou seu notebook, se levantou e saiu em passos firmes de dentro do quarto.

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now