Fourty One

1.5K 175 31
                                    

OUÇAM UMA DESSAS DUAS MÚSICAS DURANTE A LEITURA:
Meg Meyers -- Desire
Chase Atlantic -- swim

            Author's point of view: 

--- Você não viu nada ainda, Kim…--- Jungkook disse, com sorriso malicioso

Jungkook aumentou um pouco mais o ritmo das estocadas, enquanto Taehyung passou a rebolar mais contra seu membro, soltando gemidos roucos e arrastados, que fizeram Jungkook sorrir satisfeito, também sentindo o prazer tomar conta de seu corpo.

 As estocadas estavam cada vez mais rápidas e fortes, cada vez mais profundas, indo até o limite, e tudo que poderia ser escutado no quarto eram os gemidos roucos do casal e o estalar erótico do quadril de Taehyung contra a virilha de Jungkook.

 Jungkook diminuiu um pouco o ritmo das estocadas, se abaixando levemente para segurar o rosto de Taehyung, o beijando eroticamente por alguns instantes, ouvindo o rapaz gemer contra seus lábios.

 Jungkook então fez Taehyung encostar o rosto no colchão, desferindo outro tapa nas nádegas do rapaz, que arqueou as costas levemente em resposta.

-- Hmm...mais forte..--- o Kim pediu com dificuldade, entre gemidos

 Jungkook voltou a aumentar o ritmo das estocadas, puxando Taehyung para trás novamente, distribuindo mordidas e chupadas pela nuca do Kim, deslizando a língua até chegar a lateral de seu pescoço, cravando os dentes e logo deixou um chupão no local.

 Após alguns minutos, Jungkook sentia suas pernas reclamar dos movimentos, entretanto não se importava com o cansaço que sentia agora, e sim em dar prazer ao Kim, que agora gemia cada vez mais alto. 

Taehyung então respirou fundo, sentindo que seu ápice estava prestes a chegar, assim como o de Jungkook. 

Ainda não satisfeito, Jungkook beijou as costas de Taehyung, saindo de dentro dele em seguida. 

 Ele faz o Kim deitar de barriga para cima, vendo as pernas do rapaz se abrirem por não terem muita força naquele instante.

 Jungkook sorriu pretensioso, segurando a coxa direita do Kim, a puxando para cima, fazendo o corpo de Taehyung ficar de lado, e logo a perna de Taehyung estava em seu ombro.

 Jungkook não perdeu tempo e rapidamente penetrou novamente o Kim, gemendo rouco ao sentir outra vez o aperto delicioso da cavidade em seu membro. 

  Poucos segundos depois, Taehyung praticamente gritou de prazer quando Jungkook acertou sua próstata, fazendo ele agarrar novamente os lençóis da cama, gemendo de forma manhosa em seguida. 

 Jungkook sorriu e logo passou a investir fortemente contra aquele local, fodendo-o de maneira forte, enquanto Kim revirava os olhos e soltava gemidos roucos.

 Jungkook tinha quase certeza de que alguém poderia ouvi-los, mas a verdade era que ele estava pouco se fodendo para isso porque tudo que importava agora era aproveitar aquela visão pecaminosa e erótica que era ver Taehyung completamente entregue, implorando para ser fodido.

 Sentindo que seu ápice estava prestes a chegar, afastou-se um pouco do Kim, segurando o rosto do mesmo, fazendo ele lhe encarar. 

- Quero gozar dentro de você. -- ele disse contra os lábios do rapaz

  Jungkook se levantou e sentou na poltrona que havia no local, próximo a cama. Suas pernas estavam entreabertas, enquanto ele tocava sua própria ereção.

 Jungkook gesticulou para que Taehyung viesse até ele, batendo levemente em suas próprias coxas. 

 Mesmo cansado, o Kim abriu um leve sorriso enquanto se levantou e foi em direção a Jungkook, sentando-se no colo do rapaz segundos depois, com as pernas de cada lado do corpo do rapaz.

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now