five

4.3K 455 563
                                    

           Author's POV:

  Na igreja, todos aguardavam a chegada de Taehyung. A cerimônia era íntima, com poucos convidados, algo que Taehyung havia insistido antes.

 Taehyung estava atrasado,o que pode ser considerado normal, já que em todo casamento isso pode ocorrer, certo? Mas não era isso que se passava pela mente de Jungkook naquele instante. Uma sensação estranha dominava seu coração, como se lhe dissesse que algo estava acontecendo,mas não sabia o que era.

-Onde está o Baekhyun?.- Jungkook murmura se aproximando de Chanyeol de forma discreta.

- Ele está com Taehyung, virá com ele. O que foi?.- murmura Chanyeol

- Ele está atrasado, muito atrasado. Eu juro que se Taehyung não aparecer, eu faço a vida dele um inferno.- Jungkook estava perdendo a paciência

- Dá pra se acalmar? Nossa casa fica longe daqui,deve ser o trânsito.-

- Ligue para Baekhyun agora,eu juro que estou perdendo a paciência com aquele garoto..- o tom de voz de Jeon era autoritário

- Não vou ligar,eles devem estar chegando. Aliás, se Taehyung fugir... você não pode fazer nada.- Chanyeol murmura já irritado com o irmão.

- Não tenho medo dos pais dele. É melhor aquele garoto aparecer logo.- Jungkook murmura por fim.

- Eles estão atrasados,vou avisar aos convidados.- a mãe de Taehyung murmura, porém no mesmo instante,seu celular toca.

- Baekhyun, onde estão? Todos estão esperando filho.- murmura ela ao atender a ligação, tentando não chamar a atenção de Jungkook

- Mãe, apenas me escute: Taehyung está chorando,ele não quer ir. Dê um jeito de distrair os convidados, diga que estamos presos no trânsito.- Baekhyun responde

- T-tudo bem. Você tem certeza que vai funcionar?.- ela murmura, enquanto Jungkook se aproxima.

- Eu não vou garantir nada, ele não o ama mãe, e vocês são os culpados disso tudo. Eu vou tentar acalmá-lo.- e com isso,ele encerra a ligação.

- Senhora Kim, quem era?.- murmura Jungkook

- Sehun, nosso segurança. Ele avisou que os meninos estão presos no trânsito, vou avisar aos convidados.- ela logo inventa uma mentira

- É bom que seja isso mesmo, porque se o filho ousar me deixar aqui, eu..- Jungkook não termina a frase, pois o pai de Taehyung o interrompe.

- O senhor não fará nada, meu filho ainda não chegou, mas eu estou aqui por ele, se algo acontecer,quem vai lidar com tudo sou eu.- murmura o Sr Kim, com um tom de ameaçador, que logo calou Jungkook. 

- Pois eu estou começando a achar que ele não vem,ele está quase uma hora atrasado.- Jungkook responde tentando não chamar a atenção dos convidados.

- Eu já disse que ele virá, então se acalme agora.- o pai de Taehyung murmura, enquanto Jungkook apenas se afasta.

- Acha que ele fugiu?.- murmura o senhor Kim

- Não, Baekhyun disse que ele está tendo um surto, não quer vir. - a senhora Kim responde com aflição.

- Eu já esperava por isso, vamos nos preparar para tudo agora.- ele abraça a mulher

         (....)

  Jungkook sai para fora da igreja,indo até seu carro,ele entra no mesmo,se sentando no banco tentando não ter um surto ali mesmo. Ele observa a rua por alguns segundos, até seu celular tocar, indicando uma mensagem nova. Ao abri-lá,ele nota que ela foi enviada por um número desconhecido. Ele resolve ler a mensagem, sentindo seu coração parar por alguns segundos ao ler o que estava escrito na mesma:

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now