1 - Nova casa

3.9K 283 54
                                    

S/n

Quando se vive por tanto tempo quanto eu,você começa a notar que as coisas mais importantes são as que não se pode manter por muito tempo,eu estou nessa terra a mais tempo do que qualquer ser deveria,e quero realmente dizer isso.

Tenho quase dois séculos de idade,já vivi mais do que o suficiente para perceber que os prazeres simples da vida passam a não importar muito depois de algumas décadas,coisas que antes atraiam a minha atenção,como vinhos caros e belas mulheres,já não tinham o mesmo efeito depois dos primeiros cem anos.

Ainda me contentava com isso,as vezes até gostava de manter a rotina,em outras,não suportava me senti presa,como já deve ter percebido sou confusa,para começar,creio que devem está confuso com o por que ou como eu vivi tanto.

É simples,eu sou uma vampira,nasci em um tempo diferente desse,meus pais eram pessoas importantes por assim dizer,eles eram humanos,assim como eu fui até 176 anos atrás.

Eu era uma garota curiosa e acabei por me aventurar na florestas com os meus irmãos mais novos,Angela e Tobias,eles foram mortos por alguns lobos e eu tive a sorte de ser achada e ser transformada no que sou.

Sorte,esse termo não parecia muito certo,estava condenada a uma vida solitária e miserável,ter de me alimentar de humanos para sobreviver,veio a ser meu tormento,eu até poderia tentar uma dieta animal como alguns de nós.

No entanto,eu não consegui,nunca me senti tão bem quanto quando me alimentava,nas últimas décadas recorri a um método não tão brutal,bolsas de sangue.

Com meu poder de compulsão se tornou bem fácil para mim consegui-las,algo bem legal em ser um vampiro,além de ser bem mais forte e rápida que qualquer outro ser vivos.

Alguns ousariam dizer que estavamos no topo da cadeia alimentar,e estávamos de certo modo,nosso único inimigo natural eram os caçadores.

Esses que caçaram e aniquilaram quase todo o meu clã,os últimos que sobraram viviam escondidos por medo de ser o próximo na lista,eu tinha sido perseguida por uma linhagem inteira deles por um bom tempo,sabia muito bem o quão inconveniente poderiam ser.

Meu criador foi morto por caçadores algumas décadas depois que me transformei,mas antes disso ele me apresentou ao seu clã,me tornei uma Moore desde esse dia,fui bem aceitar,com a minha nova personalidade explosiva e fome avassaladora,estava obvio que eu não poderia voltar para casa e arricar matar o que restou da minha familia.

Não havia mais ninguém vivo no momento,com exceção do meu irmão mais velho,Marcos,ele se tornou um renegado,ou solitário como são chamados os que não se associam a um clã.

Clãs,para nós,eram como uma grande família,centenas e até milhares de vampiros,pelo menos foi assim um dia,hoje não passavam de algumas dezenas de vampiros.

O meu irmão foi transformado por mim depois que o salvei de ser morto com os nossos pais,a minha casa foi atacada por um grupo de vampiros,cheguei tarde para ajudar os outros,nossos pais e o caçula que tinha apenas dois anos na época,foram mortos como animais.

Nesse dia o Marcos jurou caçar cada um deles,eu não o vi desde então,ele me culpou pelo que houve e por eu ter o transformado em um monstro.

Também pensei o mesmo quando acordei em transição e sentia uma fome incontrolável,até então não ouvi falar dele,o mesmo sumiu ser deixar rastro.

A única pessoa que me restava era a meu melhor amigo,Max,ele era um bruxo,estavamos juntos desde que nos conhecemos a quase três décadas,o mesmo conseguiu uma forma de atrasar seu tempo e ficar jovem por mais tempo.

Vampire - (Supercorp/You Gip) EM CORREÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora