30 - Conhecendo os sogros

807 98 9
                                    

S/n

A Lena e Kara se resolveram,ou algo parecido,elas não iriam mais se separar,o que era algo bom,embora ainda houvesae coisas a resolver.

Mesmo que a Kara tenha tentando entender o que houve,parte dela se recusava a esquecer,isso vinha causando alguns atritos entre elas nas últimas semanas.

Eu me sentia como uma criança cujo os pais estava tendo problemas e caminhando rumo ao divórcio,era uma situação estranha.

Felizmente,as coisas começaram a mudar naquela manhã,a Kara iria fazer três meses de gestação em breve,e essa seria a primeira vez que veríamos o bebê,estávamos bem animadas.

Eu estava muito nervosa também,por fim o vimos e também descubrimos que ele na verdade era ela,teríamos uma garotinha.

Não foi possível ver isso pelo ultrassom,mas ela fez um exame de sangue e o resultado não poderia ter sido mais surpreedente.

E mesmo que eu tenha ficado um pouco decepcionada pois minha intuição falhou,fiquei muito feliz em saber que ganharia mais uma filha,e com um pouco de sorte,ela seria linda como a mãe,a Kara óbviamente,pensar em uma pequena versão dela correndo pela casa,me aquecia o peito.

Pela primeira vez,a Lena e Kara não estavam em um clima estranho,as duas estavam elforicas,a nossa filha nem havia nascido ainda e já me ajudava,não poderia amar mais essa pequena.

– O que acha dessa mamadeira? – Perguntou a Lena mostrando a mamadeira

– Parece bom.. Mas,não acha que é muito cedo?Ainda falta seis meses. 

A Lena arrastou nós duas ao shopping na volta do hospital,ela estava tão animada em poder finalmente escolher as coisas do bebê,que não pude negar,achamos melhor fazer isso apenas depois de descobri o sexo.

– Eu não acho,seis meses passam rápido. – Virou para Kara que estava distraída olhando algumas chupetas – Baby?

– Hum?

– A S/n acha que ainda é cedo para comprarmos a mamadeira,e eu acho que o tempo passa rápido... – Explicou – Qual sua opinião?

– Corcordo que o tempo passa rápido,pra mim parece que foi ontem que a S/n chegou na cidade. – Tocou a barriga com um sorriso divertido – E agora estamos escolhendo coisas para nossa filha.

– Ok.. – Me dei por vencida – Vocês estão certas,vamos levar duas pra garantir. – Escolhi uma verde de sapinho – Aposto que ela vai gostar dessa.

– É adorável.. – Ela a pegou – Certo,as duas. – A Lena saiu para alguma parte da loja 

A vendo assim tão animada em comprar mamadeiras,nem se quer desconfiaria que estava uma pilha de nervos a alguns minutos antes de chegarmos ali.

Acontece que os seus pais haviam chegado de viagem e queriam que fossemos vê-los,eles ainda não sabiam sobre o bebê,a Lena estava nervosa pois sua mãe não parecia gostar muito da Kara.

– Ela é uma mãe esforçada. – Disse me tirando dos pensamentos – Mas,acho que vai deixar nossa filha mimada.

– Eu acho que ela vai ser muito amada,o que não é pra menos,essa garotinha aqui vai ganhar três mães. – Toquei sua barriga 

– Eu sei,ela tem muita sorte. – Me entregou a chupeta – Estou morrendo de fome,vamos comer depois daqui.

– Claro.

Salto no tempo 

Após as compras,fomos até o restaurante preferido da Kara,estava na hora do almoço,então,tivemos uma boa refeição adequada.

Vampire - (Supercorp/You Gip) EM CORREÇÃO Where stories live. Discover now