29 - O passado sempre volta

711 99 17
                                    

Algumas semanas depois..

Alex

Eu fui levada a crê que os vampiros eram monstro desde o dia em que descobri sobre esse mundo.As lembranças do que um deles me fez era tão fresca quanto possível.

Embora,algo sempre parecesse errado,ao mesmo tempo que as memórias dolorosas estavam ali,também havia essa parte totalmente diferente de como a S/n agia comigo.

As memórias estavam voltando cada vez mais fortes nas últimas semanas,o que me deixava confusa.

Entre elas uma me deixou inquieta,eu estava no meio da minha rotina de treinamento,os caçadores tinham uma base na cidade,usávamos o local para nos reunir e treinar.

Tudo estava normal até que ele apareceu,ele se chamava de sombra,andava por aí com essa máscara e roupas escuras.

Ninguém o viu sem essa máscara,era o grande mistério.Havia esse rumor de que o mesmo era deformado por isso se escondia.

Nunca conversamos pessoalmente,o sombra vinha a ser um dos líderes,nos comunicavamos apenas por intermediários ou mensagens.

Mas naquela manhã tivemos uma conversa estranha,ele queria saber como andava minha missão secreta.O mesmo parecia saber sobre meu plano de me vigar da S/n,coisa que não fazia sentido.

Ele também sugeriu que eu agisse o mais rápido possível,e deu a entender que era de extrema importância que agisse com cautela.

Naquela noite tive uma discussão com a Sam,eu acabei chegando tarde novamente após participar de uma emboscada,mas não poderia revelar para ela o que fazia,o sigilo fazia parte do nosso trabalho.

Enquanto me preparava para dormir no outro quarto após isso,percebi o quão bobo foi da minha parte ainda querer manter segredo da Sam.

Decidia a corrigi meu erro,fui falar com ela,então a encontrei se tocando,no início pensei que a mesma só estivesse em busca de algum alívio,mas então ouvi o nome daquela maldita deixar seus lábios.

Esse foi mais um motivo para discutirmos,eu saí de casa naquela noite com a intenção de acabar com a S/n,mas algo aconteceu e acordei na minha cama na manhã seguinte.

Simples assim,como se tudo não passasse de um maldito sonho,o que me levou a perceber que algo estava errado.

Tentei falar com a Sam sobre o que houve,a mesma também não lembrava da briga,depois de vistar uma velha conhecida,uma bruxa.Descobri que fui hipnotizada.

Meu primeiro pensamento foi de que a S/n fez aquilo,mas não.Naquela manhã descobri algo do passado após concordar em passar por uma pequena tortura.

– Está pronta? – Perguntou a Maggie

– Sim..

– Vai doer muito,essa lembrança parece ser bem antiga. – Avisou

– Vá em frente. – Tomei uma longa respiração me preparando

Lembrança on

Naquela trade quando estava prestes a sair para o meu encontro com a S/n quando o papai entrou no meu quarto,ele me contou sobre essa viagem que eu precisava fazer com ele até a casa de um conhecido seu.

No início fiquei curiosa e preocupada,ele nunca pareceu tão sério,mas concordei em ir,desmarquei o meu encontro com a S/n e o acompanhei.

Não esperava muito além de ficar presa com dois velhos que iriam discuti sobre o passado.

Ao chegar lá meu pai me falou sobre algo esquisito,aparentemente ele fazia parte de uma linhagem de caçadores de vampiros.

Eu não acreditei muito nisso,até por que,vampiros não existiam,só que,ele mudou minha mente após provar o contrário.

Vampire - (Supercorp/You Gip) EM CORREÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora