15 - Parque de diversões e sustos

880 148 12
                                    

Alex

Ter de trabalhar com a S/n e ver ela ocasionalmente,pois ela me fazia ir até sua casa para me passar as informações,era muito cansativo e irritante,mas o suportava pois no fim precisávamos fazer aquilo para manter a todas seguras.

Vê-la na minha casa frequentemente,falando com a minha namorada como se nada tivesse acontecido,essa parte parecia a pior,agora também tinha de suportar acompanhar ela e a Ruby em seus passeios.

A Sam estava ocupada com o seu trabalho desde a tarde e eu não confiava nada na S/n para deixá-la sozinha com a minha filha e irmã,mesmo que ela já passasse muito tempo com ela,tive de suportar sua companhia para garantir a segurança da Ruby.

Só não contava com o fato de a minha própria filha fosse me trair,a mesma me fez andar em vários brinquedos com a S/n.

O que não seria um problema tão grande se eu não ficasse enjoada em alguns deles,até então foi suportável,até que chegamos na roda gigante,um fato sobre mim,não me sinto confortável em grandes alturas.

A S/n sabia disso,ou pelo menos costumava fazer,embora tivesse quase certeza de que ela não iria se importar.

– Você não precisa fazer isso. – A ouvi atrás de mim me fazendo virar – O brinquedo,ele é bem alto e da última vez que chequei,você tinha medo de altura.

– Não é medo.. – Sim,era medo,mas não iria demonstrar fraqueza na frente de um inimigo

– O que você disser,mas tenho certeza de que se falar com a Ruby ela vai desistir da ideia. – Olhou para a Ruby que acenou

– Eu posso fazer isso,não é grande coisa. – Sentei na cadeira

Era grande coisa,já podia sentir o pânico se aproximando,depois que ela sentou ao meu lado busquei evitar desmonstrar o quão nervosa fiquei.

– Posso segurar sua mão se quiser.. – A olhei incrédula – Eu costumava fazer isso,você me disse que se sentia segura quando o fazia.

_ Você quer dizer,antes de você se tornar um dos motivos de eu não confiar em mais ninguém? – Olhei para outro ponto se não seus olhos de corça irritantes _ Não,obrigado,posso lidar com isso.

– Certo..

Quando a roda começou a se mover vi tudo girar por um segundo,não poderia me permitir parecer fraca,meu esforço não foi em vão,embora não tenha durando tanto quanto gostaria.

No momento em que atrevi olhar pra baixo tudo começou a dar errado,estávamos nos aproximando do topo,meu sangue parecia ter congelado,não percebi que havia segurando a mão da S/n até senti-la ela aperta a minha.

Tentei me afastar,mas ela aumentou o aperto me impedindo,estava muito frágil para resisti,relaxei lembrando da sua companhia ali.

– Só vai durar mais alguns segundos. – Disse acariciando os nós do meus dedos

Não estava pronta para responder,mas a sua voz trouxe a realidade,aquilo acabaria logo,empurrei o meu medo para baixo um pouco e continuei a respirar fundo.

Não demorou para o passeio acabar e eu finalmente abri meus olhos,até então me recusei a fazê-lo por medo de me deparar com a mesma visão de antes.

– Você está bem? – Acenei positivamente – Você foi bem. – Sorriu

Me tocando do fato que ainda segurava sua mão a puxei rapidamente,sem resistência dessa vez,saímos do brinquedo sem trocar uma palavra,nem se quer olhar para ela me atrevia,parecia que assim que o fizesse a mesma saberia o que estava pensando.

Vampire - (Supercorp/You Gip) EM CORREÇÃO Where stories live. Discover now