11 - Descobertas

1.2K 174 42
                                    

2025

Alex

A Sam ficaria muito brava,recebi uma ligação do trabalho e não poderia ignorar,havia uma missão para mim,qual não poderia recusar,não quando estava a um bom tempo sem sinal dela,no fim eram apenas rastros frios,mas o fato de que ela passou por lá significava que estava nas proximidades.

Voltei para casa pela manhã encontrando a Sam ainda dormindo,suspirei aliviada e fui para o banheiro,o cheiro de fumaça dos destroços que tive de buscar por pistas,estava por toda parte,odiava aquela parte do trabalho.

Depois que descobri esse mundo após a morte do meu pai,tem sido meu trabalho proteger as pessoas dessas criaturas malignas,não tem sido nada fácil pois,mentir para Sam sobre meu real trabalho estava ficando complicado,além disso,eu não queria mentir.

Nunca o fiz antes,no entanto,nos últimos anos o número de vampiros encontrados tem aumentando,desconfiava que eles queriam um exército,não era a única caçadora,havia muitos que buscavam fazer o mesmo,mas,certamente seria complicado lidar com uma ameaça tão grande.

Especialmente por que eles se adaptaram muito bem ao mundo humano,tanto que era quase impossível distingui um deles na multidão,mas não impossível graças às novas tecnologias,elas tornavam nosso trabalho mais fácil.

Tinha seguido um deles nos últimos anos sem muito sucesso,o pior na minha opinião,ela também foi quem matou meu pai.

Minha ex,S/n,foi um choque descobri que ela era um monstro,que ela só me usou como brinquedo durante todo aquele tempo,que suas promessas eram falsas e que pra ela eu não era mais do que uma bolsa de sangue ambulante.

Meus pensamentos me levaram a uma lembrança do passado,do quanto eu era ingênua e manipulável.

Lembrança on

Acordei com uma ressaca horrivel,ao meu lado estava a S/n,olhando em volta constatei que estava no meu quarto,como fui parar ali não tinha ideia,não lembrava de se quer ir dormir na noite passada.

Ainda confusa encarei a S/n,ela rabiscando algo em um caderno,o por que dela está ali me deixou confusa,não lembrava de quase nada.

– Por que está aqui?

– Então a bela adormecida finalmente acordou?Você bebeu muito ontem e não conseguia chegar em casa sozinha,então eu te trouxe. – A mesma parecia indiferente

– Nós.. – Me enrolei nas cobertas pois estava só com a roupa de baixo

– Não,também não é surpresa que não se lembre,você não parecia você mesma,e pra constatar,você não facilitou nada para mim ontem,deveria ganhar uma medalha pelo meu esforço.

– Sinto muito.. E onde está a suas roupas? – Encarei seu corpo,a mesma estava só de sutiã

– Você quer dizer a que você vomitou ontem enquanto tentava me convencer a passar a noite?Na máquina de lavar,sua mãe insistiu em lava-la.. Eu até teria recusado,mas,achei melhor ficar de olho caso tivesse uma convulsão enquanto dormia.

– Muito atencioso da sua parte,quem mais sabe que está aqui? – Me preocupei

– Sua irmã,mas não se preocupe,elas acham que somos só amigas.

– Ok.. – Ainda não estava pronta para revelar que gostava de garotas,precisava de um tempo pra isso. – O que está fazendo? – Tentei ver o que ela rabiscava

– Nada. – O fechou – Já são oito horas então se pretende ir para faculdade deveria se apressar. – Saiu da cama

– E você?

Vampire - (Supercorp/You Gip) EM CORREÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora