Se for para fingir,finjam direito

3.9K 560 92
                                    

Olha quem voltou,uhu! Finalmente, né?Queria agradecer pelos 2K e me desculpar pela demora. Pretendo começar a postar os capítulos com mais frequência. Bom,era só isso mesmo.Muito obrigada,de verdade!

Boa leitura, anjinhos! E não se esqueçam de votar e comentar,me ajudam muito.

CAPÍTULO 10


Se for para fingir que estão juntos, finjam direito


Neville tinha um sorriso enorme no rosto, como se tivesse uma grande ideia. Não vou mentir, mas quando o Longbottom sorria assim me causava calafrios, já que aquele sorriso significava que Neville havia tido uma ideia, uma ideia maléfica.

Engoli seco, sabendo que daquela ideia viria uma grande merda.

- Então, nós vamos fazer o seguinte... - Começou, andando de um lado para o outro e nos olhando, como se estivesse nos analisando. - Primeiro, vamos aos fatos: Malfoy, você disse a sua mãe que estava noivo do Harry esperando que ela acreditasse que vocês realmente estão juntos e, por conta do preconceito imbecil dela - Ele fez uma careta debochada. - não deixasse vocês dois casarem, e daí você não precisaria se casar, certo? - Perguntou.

- Sim, isso mesmo - Assenti.

Era isso mesmo que Neville falou: convencer mamãe que eu realmente estou noivo do Harry, ela ficar irritada e não permitir que eu me case por causa de seu preconceito, eu não precisar casar e ela largar do meu pé. Esse é o plano; simples e fácil. Isso é, se mamãe acreditar, já que ficou nítido que ela ficou com uma pulga atrás da orelha - desconfiada - durante o almoço.

- Certo, mas a sua mãe não pareceu acreditar muito nessa mentira, não?

- Não. - Bufei. - Minha mãe me conhece, conhece o Harry e a nossa inimizade, lógico que ela não acreditaria de cara. E acho que vai levar um tempinho até ela acreditar nisso, certeza que ela vai tentar desmentir tudo isso também. E eu já sabia que essa seria a parte mais difícil do plano: fazer ela acreditar que tudo é verdade. - Admiti, cruzando os braços contrariado.

- Então é bem provável de que ela vá querer provas de que o relacionamento de vocês é real, certo? - Perguntou.

Semicerrei os olhos. Onde ele queria chegar?

- Acho que sim. - Respondi.

- Então é por aí que vamos começar: criando provas de que o relacionamento e noivado de vocês é real. - O Longbottom sorriu.

- Como assim? - O Potter se pronunciou, confuso.

- Simples meu caro Hazz, - O Longbottom se dirigiu ao mesmo. - nós vamos basicamente criar um relacionamento falso para vocês com provas o suficiente para a mãe do Malfoy não desconfiar de nada, e não poder dizer que tudo não passa de uma mentira esfarrapada dele para não casar. - Explicou.

- E como você pretende que façamos isso? - Dessa vez quem perguntou fui eu.

Eu estava bem curioso para saber o que o aspirante a ator estava pensando, por mais que isso me dê um leve receio também, já que Longbottom às vezes tinha umas ideias bem malucas. Mas isso não me impedia de ficar curioso em saber que ideia ele tinha para nos ajudar.

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryWhere stories live. Discover now