Você tem que se cuidar melhor, Harry

2.3K 297 256
                                    

CAPÍTULO 16

Saio do banheiro secando o meu cabelo distraidamente, já pronto para mais um dia de trabalho, quando, ao me virar para pegar uma colônia no guarda-roupa, avisto o Potter parado igual a uma estátua na frente do guarda-roupa, vestido apenas com uma camiseta branca e uma cueca samba canção quadriculada azul.

– Harry, por que você está parado na frente do guarda-roupa? – Perguntei.

O Potter desviou o olhar do roupeiro e me encarou com um bico nos lábios.

– Eu não sei o que vestir. – Admitiu choramingando.

– Ué, põem uma blusa e uma calça de moletom e já eras, cê pratica dança, não precisa se emperiquitar todo pra isso. – Falei displicente.

O moreno olhou-me como se eu tivesse dito um absurdo. – Você tá maluco?! – Berrou incrédulo. – Eu não posso chegar no meu local de trabalho parecendo que estou de pijama, tenho que estar bem apresentado! – Disse como se aquilo fosse óbvio.

O olhei com tédio. Qual é o problema de usar uma calça moletom para ir para a academia? Ele iria trocar de roupa de qualquer jeito!

– Então põem aquela sua calça skinny azul rasgada no joelho com aquela jaqueta preta de couro cheia de zíper que você tem. – Sugeri.

– Aquela calça fica muito justa nas minhas coxas Draco, eu tô gordo demais para colocar ela. – Comentou frustrado.

Revirei os olhos. – Quanto você acha que pesa? – Indaguei.

Porque não, fala sério! Tá que eu zou ele dizendo que o mesmo está gordo, mas até eu admito que ele não está! Tipo, o que o Harry tem são umas coxas bem grandes e musculosas porque tipo, ele faz dança, então faz sentido que ele tenha as pernas musculosas. Mas isso não significa que ele esteja gordo.

– Não faço ideia e tenho até medo de descobrir! – Exclamou.

Revirei os olhos novamente por causa da nóia que ele tinha com o peso e corpo dele. Sinceramente, às vezes eu sinto vontade de dar um espelho pra ele e apontar todas as partes bonitas dele pra ele ver que sua aparência é ótima, porque sério, gente bonita que fica dizendo que é feia e apontando um monte de defeito em si mesmo que não existe, me da raiva. Ok, ok, eu sei que essa gente tem sérios problemas de auto-estima e que não é culpa delas, mas porra! A beleza é relativa. Eu sei que pode soar muito clichê isso o que eu vou dizer agora, mas a beleza está nos olhos de quem vê. O que uma pessoa acha bonito, outra pode achar feio. Então não tem pra quê ficar encucando com isso.

– Ai Harry, seu corpo é ótimo, para de frescura e veste alguma coisa logo antes que a gente se atrase. – Resmunguei impaciente.

Peguei a colônia no armário, passei e peguei o resto das minhas coisas, logo saindo do quarto e deixando o baixinho sozinho com sua indecisão para trás. Deixei minhas coisas na sala e fui para a cozinha para fazer o café da manhã. Coloquei uma água para ferver para poder fazer o café e torradas na torradeira, hoje estávamos atrasados, então não teria tempo de fazer algo muito elaborado.

Assim que as torradas ficaram prontas, eu coloquei geléia nelas e coloquei os pratos na mesa, isso deu tempo suficiente para que a chaleira com água apitasse e eu pudesse tirá-la do forno para finalmente passar o café. Assim que termino, ao me virar, encontro Harry entrando na cozinha com os cabelos úmidos indicando que ele havia a recém saído do banho e que já estava pronto para mais um dia de trabalho. E adivinhem? Ele estava arrumado exatamente com a roupa que eu sugeri para ele.

– Ué, não foi você que disse que não entrava mais nessa calça? – Debochei.

– Eu tive que me espremer todo para entrar dentro dela, mas serviu. – Deu de ombros e sentou-se na mesa.

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryWhere stories live. Discover now