Inspeção

3.4K 404 531
                                    

CAPÍTULO 15

A inspeção da mamãe

Aperto os olhos, sentindo a luz do sol batendo em minha face, me causando incômodo. Abro finalmente os olhos, me despertando do sono pesado que eu tive.

Sentindo um peso em meu peito, e o meu ombro dormente, olho para baixo, avistando Harry dormindo pesadamente em cima de mim. Ele parecia tão… Sereno e calmo. E sua expressão parecia a de um anjo…

Sem nem notar, levo minha destra para sua cabeça e começo a fazer um cafuné em seus fios castanhos, percebendo que eles eram muito macios, diferente do que eu imaginava, já que ele tinha um aspecto de palha seca.

Harry começou a se mexer, mas não parei o carinho. Acho que ainda estava meio entorpecido pelo sono. Ele começou a apertar os olhos, e logo os abriu, bocejando.

Potter me encarou em silêncio, me olhando nos olhos. Retribui o olhar, também sem falar nada, enquanto ainda fazia o cafuné. Ficamos assim por longos segundos, nos olhando em silêncio e aproveitando o momento. É com certeza a culpa é do sono, certeza que se não estivéssemos grogues de sono, estaríamos nos matando.

O Potter bocejou e coçou seus olhos. – Bom dia. – Murmurou com voz de sono.

– Bom dia. – Respondi no mesmo tom, só que com a voz mais rouca.

– Você está bem? – Indagou parecendo preocupado.

Franzi as sobrancelhas. – Sim, porque não estaria? – Pergunto confuso.

Harry deu de ombros. – Sei lá, é que você está me fazendo cafuné, e você não é de fazer carinho em mim. Isso é muito estranho. – Explicou, dando ênfase no "em mim".

Soltei uma risada, por algum motivo achei engraçado o jeito que ele falou, mesmo que ele estivesse tecnicamente certo. Era o sono.

– Tem razão. – Concordo. – Mas nós temos uma trégua né? – Pergunto retoricamente. O mais velho assente com a cabeça. – Além disso, caso alguém passe aqui, vão pensar que eu sou um noivo muito dedicado e apaixonado. Então acho que tá tudo certo. – Concluí.

Harry riu. – Okay, tá bom, quer dizer agora que somos amigos, é isso? – Indagou num tom divertido, com uma sobrancelha erguida.

Ponderei, pensando naquela possibilidade de eu e o Potter sermos amigos… Até que não era uma possibilidade tão remota assim, parando pra pensar em tudo o que aconteceu até agora entre nós. Era bem possível isso, na verdade.

Mas não sei… Eu me lembro de tudo o que já aconteceu entre nós que me fez odiar ele, e esse sentimento ainda é bem vívido em mim. Sou rancoroso a final de contas, admito.

– Quem sabe. – Murmurei por fim dando de ombros.

Potter deu um riso soprado. – Tá bom então. – Ele rolou na cama e saiu de cima do meu braço. – Eu vou ao banheiro, vai arrumando as coisas aí enquanto isso que já são… – Ele fez uma pausa para olhar as horas no celular, enquanto se sentava na cama. – Já são nove horas. – Disse e se levantou, começando a andar em direção ao banheiro.

– Okay. – Respondi me sentando na cama e começando a mexer o meu braço que estava dormente.

Levantei-me da cama e me espreguicei, coloquei os meus chinelos e caminhei até a mala que eu e Harry trouxemos. Pego uma roupa ali para me trocar, já que eu tomaria banho em casa quando chegasse, e arrumo o resto das coisas ali, logo partindo novamente em direção a cama, onde a arrumei. Por fim, troco rapidamente de roupa e guardo o meu pijama na mala. Assim que termino de arrumá-lo, Potter sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e seu pijama nas mãos.

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryWhere stories live. Discover now