Comprando as alianças

5K 670 878
                                    

CAPÍTULO 3

Comprando as alianças

E, cá estou eu, novamente, batendo na porta do meu arqui-inimigo de infância e vizinho. E que também é o meu noivo de mentira agora. É, o mundo dá voltas minha gente.

- Já vai! - Ouvi a voz fina do Harry berrar, do outro lado da porta.

Aguardei um tempinho e logo pude ouvir a porta se abrindo. Assim que a mesma terminou de ser aberta, pude ter a visão completa do Potter e... Uau, ele até que tá jeitosinho!

Tá, certo, eu admito, ele está lindo, mas não digam isso para ele se não o mesmo vai me zoar pelo resto da vida. E eu também não vou admitir. Eu disse que tenho o meu orgulho. Eu morro, mas nunca irei admitir algo para o Harry Potter.

Mas tá, voltando ao assunto "Harry está bonito", sério, ele se superou. Não que antes ele fosse feio ou algo do tipo, mas manos, ele tá bem gato. Se eu fosse gay de verdade ou bissexual, eu poderia até pensar em pegar ele, porque, putaquepariu tudo junto. Ele tá com uma calça de couro, que realça as coxas roliças dele e aquela bunda ENORME dele. Vocês já viram aquela raba do Harry? Então... É mais do que a raba de muitas minas que eu já peguei, puta merda. E olha que eu nem reparo na bunda dele, nem nada. Longe de mim repara na bunda dele! Deus me livre!

Whatever. Ele também estava com um moletom branco, maior que si, que o deixava bem fofo. E um coturno preto de couro. E o cabelo dele estava meio bagunçado, o que o deixava muito bem também.

Acho que ele pediu dicas de moda para o Blásio ou para o Theo. Eles se vestem muito bem. Parecem dois modelos ricos superpoderosos e que exalam riqueza. Mas só parecem mesmo, porque no nosso grupinho todo mundo é pobre.

- Gosta do que vê Malfoy? - O menor falou, sacanamente e com um sorriso digno do Gato Risonho, me tirando de meus devaneios.

Acho que eu viajei legal.

- É, até que você está jeitosinho e bem apresentável. - Comentei com descaso.

O outro revirou os olhos e saiu de seu apartamento, fechando a porta logo em seguida.

- Está ponto? Podemos ir? - Perguntei.

- Não Draco, eu sai da minha casa todo produzido só para ficar olhando essa sua cara de pateta e seu narigão de Pinóquio. - Comentou sarcástico.

Olhei-o irritado. - Haha, muito engraçado, nanico. - Resmunguei e foi sua vez de me olhar com raiva.

- Nanico é o teu cu. - Falou raivoso.

- Ui, irritadinho. - Provoquei.

- Malfoy, acho bom tu parar de me provocar ou irá ficar sem noivo. - Falou ameaçadoramente, me calando.

- Opa, não tá mais aqui quem falou! - Respondi rapidamente. Eu não era nem louco de cutucar a onça curta com vara. Quer dizer, a onça com vara curta.

O mais velho revirou os olhos. - Vamos logo. - Falou, já seguindo em direção ao elevador do prédio.

Fui atrás do mesmo e entramos no elevador. Apertei o botão que dava ao estacionamento que ficava no subsolo, e descemos em silêncio. Assim que o elevador chegou fomos até o meu carro e entramos no mesmo. Liguei a ignição e sai da garagem.

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryWhere stories live. Discover now