Seguindo o plano, parte dois

4.4K 453 962
                                    


Dizem que quem é vivo sempre aparece, né? Finalmente apareci com att nova pra vocês, acabei não tendo tempo pra adaptar por causa dos estudos, e sempre que era final de semana eu ficava gripada, mas deu tudo certo sksk

Não prometo nada, mas eu já estou adaptando outro capítulo então é possível sair outro nessa semana que vem agora.

_________________________________________

CAPÍTULO 13

Seguindo o plano, parte dois: Fotos, abraços e beijos

O resto da minha semana foi um saco! Quinta-feira, graças ao desgraçado do Riddle e aquela boca grande dele, boa parte das pessoas preconceituosas que trabalham na empresa, começaram a me olhar atravessado e a falar mal de mim pelos cotovelos, só porque estou "noivo" de um cara! Que gente mais nojenta, vontade de na hora em que eles me encaram soltar um "Quê que foi? Perdeu o cu na minha cara?" Que ódio dessa gente.

Aí depois do trabalho, eu fui buscar o Harry no trabalho dele, e adivinha? Nossa trégua foi pelo ralo! Eu estava irritado né, daí eu falei para o Potter o que aconteceu e sabe o que aquele Oompa loompa me disse? Ele disse: "A ideia de fingir estar noivo de um cara foi tua, você devia saber que ganhar olhares de ódio viria no pacote, agora aguenta." O que me deixou mais irritado ainda, e daí começamos a discutir ali mesmo no carro.

Considero que a única parte boa disso tudo é que o Potter resolveu dormir na casa dele, então eu tive a minha cama todinha pra mim e eu pude dormir bem esparramado. Na verdade, esparramado até demais, não lembrava que minha cama era tão espaçosa.

Enfim, sexta-feira pela manhã eu não vi o Harry, então fui direto para o meu trabalho. Lá, eu ainda recebia alguns olhares atravessados e ouvia algumas pessoas cochichando sobre mim e minha vida, mas o dia foi um tanto mais agradável que na quinta, já que o Yug ao notar o como eu estava incomodado pediu para nossa chefe que falasse pelos autos-falantes que todos trabalhassem e parassem de se intrometer na minha vida. E aquilo funcionou, já que instantaneamente os cochichos pararam de correr soltos por aí. Ou pelo menos eu acho que sim, já que não notei mais nenhum.

No fim do dia, eu decidi passar no apartamento do Harry para pedir desculpas, já que após uma conversa com o Yug durante a hora do almoço eu deixei escapar que Potter e eu brigamos por causa do que aconteceu quinta e não estávamos nos falando, então ele disse que eu fui um babaca por descontar minha raiva nele e que devia pedir desculpas. E talvez, só talvez mesmo, o Yugyeom tenha razão e talvez eu tenha me sentido culpado, por isso fui ao apartamento dele pedir desculpas.

Entretanto, mesmo enquanto eu estava lá, com todo o meu arrependimento, pedindo desculpas, Potter ainda assim conseguia me fazer querer dar uns tapas em sua cara. E sabe por quê? Simplesmente porque enquanto eu estava pedindo desculpas pra ele, ele me olhava de braços cruzados e uma pose de superior, como se ele estivesse super certo sobre tudo desde o início, e eu errado.

Tá, okay, eu admito que nessa situação ele estava mesmo certo e eu errado, mas não precisava ficar me olhando como se fosse um ser superior a mim, o que ele não é.

Enfim, após eu me desculpar com ele é fazermos de novo as pazes, nós fizemos aquela trégua de novo e voltamos a fingir que somos noivos e ele voltou pra minha casa. E agora, neste exato momento que vos conto como foi o resto da minha semana, é sábado em plenas seis horas da madrugada, e eu estou arrumando minha bolsa de equipamentos profissionais de fotografia, enquanto o Harry arruma uma mala com nossas roupas e lanche.

E por quê? Vocês me perguntam. Bem, porque hoje nós colocaremos a segunda parte do nosso plano em ação! Hoje iremos tirar várias fotos para espalhar pela casa, para quando mamãe vier aqui amanhã ela não desconfiar de nada!

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora