Jantar

2.7K 373 262
                                    


_________________________________________

Eai gente! Depois de trezentos anos eu voltei com mais um capítulo KKK

Espero que gostem do cap e, se gostarem, não se esqueçam de votar e comentar!!

_________________________________________

CAPÍTULO 14

Jantar na casa da sogra

– Você está pronto? – Harry perguntou-me assim que chegamos à casa de sua mãe, que era tipo, três casas de distância da minha, só que na rua contrária.

– Puff, mas é claro. – Falei confiante, mesmo que por dentro eu estivesse um pouco nervoso, admito.

Afinal, não é todo dia que se está noivo de alguém e se vai conhecer os sogros. É lógico que eu ficaria um pouco nervoso! Este era um dos motivos para eu não gostar de relacionamentos: ter que conhecer os sogros.

Mas tudo bem, eu não estou surtando. Nós dois saímos do carro e andamos pelo caminho de pedras que tinha ali. Ao chegarmos na porta, o Potter levantou a mão, pronto para bater.

– Espera! – Exclamei, impedindo-o de bater na porta.

– O que foi? – Perguntou confuso com a mão erguida em punho.

– Pensando melhor, não, eu não estou pronto. – Admito, meu nervosismo aumentando de tamanho e as paranóias também. – E se sua mãe começar a me avaliar? E se o seu pai me fizer várias perguntas ou me ameaçar? Ai meu Deus, e se o seu irmão me ameaçar?! – Perguntei desesperado andando de um lado para o outro com as mãos puxando os cabelos.

– Ei Malfoy, calma, respira. – Harry me olhou no fundo dos olhos, me fazendo parar e olhar para ele também, tirando as mãos de meus cabelos e segurando-as. – Ninguém vai te ameaçar, e vai dar tudo certo, relaxa. – Me tranquilizou. Respirei mais calmamente, sentindo o nervosismo diminuir.

– E se acharem que não sou bom o suficiente para você e que não serei um bom noivo? – Perguntei preocupado e apreensivo.

Sei lá porque perguntei isso, na verdade nem sequer tinha uma real necessidade de perguntar isso, mas perguntei mesmo assim. Talvez possa ser importante para tornar essa mentira mais convincente. A ideia é que todos acreditem, afinal, então acho que passar a ideia de que eu sou um bom noivo faz parte.

Harry deu uma risadinha. – Bem, você tecnicamente não é. – Falou com um sorriso.

– Ah, obrigado, me sinto muito mais relaxado agora Potter. – Digo irônico. – Idiota. – Cochichei.

O baixinho riu novamente. – Não se preocupe, tenho certeza que vai dar tudo certo. Você mesmo disse isso não é? Então cadê toda aquela confiança de antes? Amarelou? – Perguntou debochado.

– É claro que não! Eu vou levar isso até o fim e vai dar tudo certo! – Falei confiante de peito estufado.

– Ótimo! – Concordou. – Então vamos, ou o bonito aí tá com medinho de encarar os sogros e o cunhado? – Ergueu uma sobrancelha, provocativo.

– Eu não estou com medo! – Falei ofendido. “Medo”, que absurdo. – Só estou meio nervoso okay? NER-VO-SO. – Soletrei a palavra. – E vamos sim, já estamos parados tempo demais aqui, daqui a pouco eles nos escutam e vem ver o que estamos falando.

– Tá né. – Deu mais uma risada e finalmente bateu na porta, dando seis batidinhas.

– JÁ VAAAI! – Ouvimos um grito feminino vindo de dentro da casa, e logo passos se aproximando.

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora