06 | dizendo ao alastair

1.9K 241 75
                                    

Boa Leitura♡

"Ministro," Harry chamou enquanto caminhava em sua direção.

O homem gordo se virou, as sobrancelhas erguidas. "Harry! Como você está, garoto?"


"Bem e você?"


"Bom, bom, obrigado por perguntar. Há algo que você gostaria de falar comigo?"


"Uh, sim, bem ..." Harry não sabia por que, mas estava nervoso em falar com Hugh. Foi a primeira vez. "Eu só queria dizer, hum, o mundo não está dividido entre pessoas boas e Comensais da Morte. Os Comensais da Morte podem muito bem ser boas pessoas. Digamos que encontramos um Comensal da Morte em algum lugar na floresta. Se eu o conhecesse, ou ela, e soubesse que eles eram inocentes e pudesse provar que eram inocentes, você consideraria realizar um julgamento por eles? "


O sorriso do Ministro desapareceu. Ele estreitou os olhos. "Quem você encontrou, Harry?"

A maneira como ele disse isso fez a frase parecer quase uma ameaça.

"O qu ... Não, senhor, eu só ... quero dizer, seria ruim para todos se você colocasse um inocente na prisão. Então diga se eu encontrasse alguém que eu pudesse provar que era inocente, você estaria disposto a- - "


"Harry, quem você encontrou?"

Bom trabalho em estragar tudo, Harry pensou consigo mesmo.


"Er, ninguém, senhor. Ainda. Alastair e eu ... erm, encontramos alguns pedaços de roupas e outros enfeites que provavelmente podem nos levar ao Comensal da Morte. Mas eu estava pensando, e se eles são inocentes, não é moralmente correto colocá-los em Azkaban. "

Hugh ergueu uma sobrancelha. Ele encarou Harry por mais alguns segundos, como se tentasse descobrir se ele estava mentindo ou não.


Finalmente, ele pareceu decidir não continuar importunando Harry.


"Tudo bem, garoto. Mas prove."


O coração de Harry deu um salto de nervosismo. "Erm, como exatamente eu ...?"


Hugh fixou seu olhar em alguém atrás de Harry e sorriu. "Alastair!"


Alastair era um sujeito bonito e cativante, com um sorriso cativante e cabelos castanhos que às vezes caíam em seus olhos tempestuosos. Ele tinha uma personalidade encantadora e brincava muito. Ele também era parceiro de Harry.


"Ministro! Como você está hoje?" Ele sorriu para Hugh. Virando-se, ele deu outro sorriso para Harry. "Como você está, também, Escolhido?"


Harry revirou os olhos, mas estava nervoso demais para rir. Era uma piada comum Alastair chamar Harry de O Escolhido ou de O Menino que Sobreviveu, porque ele sabia que Harry odiava esses nomes.


"Bom, Alastair. Harry aqui estava me dizendo que vocês dois estão perto de encontrar um Comensal da Morte. Pedaços de roupa e coisas assim são pistas? Ele está correto?"


Uma expressão de confusão cruzou o rosto de Alastair por uma fração de segundo, mas um olhar para Harry o deteve.

the miracle of us || drarry (Tradução)Where stories live. Discover now