08 | quase pego

1.7K 223 22
                                    

Boa Leitura♡

Draco se espreguiçou no único sofá da sala de estar do 12 Grimmauld Place, as mãos sobre os olhos, protegendo-os da luz solar intrusa. Ele não tinha a menor ideia de por que estava tão cansado, considerando que não tinha feito nada o dia todo, e praticamente nada nos últimos meses.


Harry tinha ido trabalhar horas antes, e Draco tinha alternado entre tentar desenhar e tentar dormir. Palavra-chave: tentativa. Ambos não tiveram sucesso.


Draco sentou-se novamente, os olhos examinando a sala. Ele ficou surpreso com o quão confortável ele se sentia agora na casa. Ele se inclinou para trás novamente, deixando escapar um suspiro silencioso enquanto passava a mão pelo cabelo bagunçado.


De repente, alguém bateu na porta.


Draco congelou com a mão direita ainda em seu cabelo. Ele olhou para a porta, se perguntando se ele tinha apenas imaginado o som ou não. Mil pensamentos correram por sua mente, lutando para ganhar sua atenção total. A loira ficou lá por mais alguns segundos, o coração batendo rápido.


Se fosse Harry, ele não teria batido, obviamente. Era sua casa.


Então quem foi?


Draco prendeu a respiração, esperando, e a batida soou novamente.


"Harry?" uma voz chamou. "Precisamos de nosso Vira-Tempo para hoje. Você está aí?"


"Eu não acho que ele está aí", disse outra voz, mais profunda do que a primeira. "Ele está no trabalho, lembra?"


Draco mordeu o lábio inferior, procurando freneticamente por um esconderijo.


"Você acha que devemos entrar lá, de qualquer maneira?" a primeira voz perguntou. O coração de Draco bateu um pouco mais rápido. Ele correu para a cozinha, procurando um lugar grande o suficiente para ele se esconder. Seus olhos caíram no armário embaixo da pia, apenas grande o suficiente para caber em seu corpo, e com um último olhar para a porta, ele se lançou sobre o armário e se encolheu, curvando as costas para que pudesse caber nele.


O armário era desconfortável, nem preciso dizer. Draco tentou ficar um pouco confortável, mas falhou. Ele grunhiu, dobrando as pernas em um esforço para caber dentro, e um clique soou na porta. Ele congelou, seu coração batendo forte no peito. Ele prendeu a respiração, seu corpo inteiro ficou tenso.


A porta se abriu e Draco ouviu passos do lado de fora. Ele estava com medo de respirar por medo de que eles o ouvissem.


"Pegue o Vira-Tempo e vamos embora", disse a primeira voz, seu tom impaciente. "Nós vamos nos atrasar."


"Sim, sim," a segunda voz murmurou, exasparada. Draco franziu os lábios, olhos fechados. Os passos soaram até que eles estavam na cozinha.


"Acho que encontrei", gritou a segunda voz, do lado de fora do armário. Draco respirou fundo com o quão alto ele soou.

the miracle of us || drarry (Tradução)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora